suntsé escreveu:Esses comunistas/Solialistas seja la o que for são assim:
Atos terroristas de esquerda e regimes ditatoriais de esquerdas....são defesores da liberdade e do anti-imperialismo....
E Regimes de Direita ou qualquer ato de governos de direita....são crimes conta a humanidade e contra o proletariado etc....e tal...
Não é bem assim, estava na bica de receber um italiano que combateu os grupos de esquerda e foi condenado, o nome me fugiu, mas deve ser possivel encontrar pelo google.
A coisa é flaxflu para uns, mas também tem problemas técnicos no discurso de ambos os lados, o Marco Aurélio foi muito feliz em algumas colocações (mesmo que eu não concorde) principalmente discutindo o caso a luz da legislação brasileira, faltou retornar a famosa súmula da algema, que na Itália vc fica dentro de uma grade em alguns casos com uma bola de ferro no pé e no Brasil nem uma algema entre outras práticas que lá o STF considerou legitimas pelo discurso do relator e aqui tirava a dignidade do "acusado", lembrando que aqui mais de um ano de investigação de crimes de lavagem de dinheiro é devassa da vida da pessoa

e lá é uma necessidade para instruir o processo, ou seja, se lá é democrático aqui mais ainda, se aqui não e lá é, devia motivar e não citar historiador inglês para fugir do debate.
Deveria ter dado um fim ontem, qualquer que seja o resultado, por que já faz mais de dois anos que ele está preso...se provavelmente o Tarso Genro não toma uma atitude erronea ao meu ver ao passar por cima da decisão do CONARE (?), o Cesare Battisti iria ficar mais de 3 anos...só pensar que as férias forenses estão aí e eles aceleraram o processo

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant