Não sei aonde ele anda mas parou de postar faz tempo. Vai saber...
Deixou saudades, era um colega sóbrio, equilibrado e sempre que postava a gente sabia que vinha kôza que preste, nunca josta.
E Tupi, se te queixas de ser 'gordinho', imagines o que não passam os índios mais magros à tua esquerda e direita, quando tens o azar de sentar no meio. É tua culpa? POWS, a natureza é quem manda. Culpa é de quem nos bota que nem outro colega disse acima, feito gado, num avião...
Não devo ter um centésimo da milhagem de vários aqui, até porque não voo profissionalmente, só quando quero ir a algum lugar meio chato de ir de carro mas uma kôza eu digo, já passei por cada uma...
EMBRAER estuda aeronave maior que E-195
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Re: EMBRAER estuda aeronave maior que E-195
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
A idéia do 2+2, tais como os atuais E-Jets, é ótima.
Mas eu iria pra uma outra solução: um 3+3 com o espaço das poltronas semelhantes às poltronas do 2+2 dos E-Jets.
Invés de aumentar o comprimento, aumentaria a largura.
Mas eu iria pra uma outra solução: um 3+3 com o espaço das poltronas semelhantes às poltronas do 2+2 dos E-Jets.
Invés de aumentar o comprimento, aumentaria a largura.
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Amigos....já faz umas semanas que ninguem posta aqui neste topico e gostaria de saber, alguma noticia, se alguem tiver, recente sobre a decisão da embraer de produzir jatos maiores...quando efetivamente ela sai, a capacidade, e o andamento do KC 390...se eles já começaram a montagem do prototipo, etc. Afinal não se fala muito sobre ese assunto na net.Desde já agradeço. Obrigado.