Domingo Aéreo 2009
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Re: Domingo Aéreo 2009
Nunca tinha visto os caças da FAB passar tão rápidos em um evento, não economizaram combustivel, em quase todos os rasantes eles foram com afterburn.
Impressionante!!
Impressionante!!
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 300 vezes
- Agradeceram: 544 vezes
Cara isso parece um principio de parafuso... o piloto só livreou pq era um Tucano... se fosse com qualquer outra aéronave era chão.
Um abraço e t+
Um abraço e t+
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Acho que não notaram que a manobra não estava sendo feita paralela ao solo, mas descendo cada vez mais.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Quase caiu hein! Provavelmente eles tavam com muita pouca velocidade, porque o avião "embarrigou" quando ficou de dorso.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
Eu vi um video em que o povo estava entrando e olhando bem de pertinhu o Mirage...
E essas coisas eu perco...
E essas coisas eu perco...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
DOMINGO AÉREO DO CIAAR. PARTICIPE!
O Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) abrirá seus portões para a população belo-horizontina. Os interessados em participar do tradicional “Domingo Aéreo”, que será realizado no dia 27 de setembro, de 10h às 17h, deverão levar 1 Kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal). As doações serão entregues para instituições beneficentes, previamente selecionadas pelo CIAAR, e que estão localizadas na região metropolitana da capital.
Durante todo o dia, o CIAAR será palco de grandes atrações, tais como a participação especial da Esquadrilha da Fumaça, salto de paraquedistas, sobrevoos e exposição de aeronaves, apresentação da banda “Asas de Minas”, “Rua do Lazer” para crianças, plastimodelismo e demonstração do Canil “Rompe Nuvens”. A chegada da Esquadrilha da Fumaça está prevista para às 11h e sua demonstração começará às 14:15h.
O evento visa despertar vocações para o ingresso na FAB entre os jovens presentes, possibilitando-lhes conhecer o alto grau de treinamento e a capacidade dos pilotos da Força Aérea Brasileira e, principalmente, proporcionar lazer e entretenimento para a população belo-horizontina.
Vamos ver se este ano vai ser bom como o ano passado, só um detalhe quem for de carro vai cedo porque fica dificil arrumar vaga perto da base.
O Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) abrirá seus portões para a população belo-horizontina. Os interessados em participar do tradicional “Domingo Aéreo”, que será realizado no dia 27 de setembro, de 10h às 17h, deverão levar 1 Kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal). As doações serão entregues para instituições beneficentes, previamente selecionadas pelo CIAAR, e que estão localizadas na região metropolitana da capital.
Durante todo o dia, o CIAAR será palco de grandes atrações, tais como a participação especial da Esquadrilha da Fumaça, salto de paraquedistas, sobrevoos e exposição de aeronaves, apresentação da banda “Asas de Minas”, “Rua do Lazer” para crianças, plastimodelismo e demonstração do Canil “Rompe Nuvens”. A chegada da Esquadrilha da Fumaça está prevista para às 11h e sua demonstração começará às 14:15h.
O evento visa despertar vocações para o ingresso na FAB entre os jovens presentes, possibilitando-lhes conhecer o alto grau de treinamento e a capacidade dos pilotos da Força Aérea Brasileira e, principalmente, proporcionar lazer e entretenimento para a população belo-horizontina.
Vamos ver se este ano vai ser bom como o ano passado, só um detalhe quem for de carro vai cedo porque fica dificil arrumar vaga perto da base.
Um grande abraço a todos os amigos!!!
-
- Sênior
Pessoal, amanhã show aéreo no Musal:
[]'sAmantes da aviação podem ir se preparando para o Show Aéreo do Museu Aeroespacial no Rio de Janeiro que será realizado dia 18 de OUTUBRO (Domingo).
O evento anual que reúne milhares de pessoas terá atrações como: aeronaves em exposição, helicópteros e aviões de combate, pára-quedismo, Equipe Wingwalking (Balé Aéreo) além da participação especial da Esquadrilha da Fumaça que brindará o público com um show de arrojo e beleza nos céus.
http://www.musal.aer.mil.br/
Alberto -
Ôpa, tô dentro!
Só que tá caindo maior água aqui, são 18:13. Vamos rezar prá que amanhã amanheça melhor.
Só que tá caindo maior água aqui, são 18:13. Vamos rezar prá que amanhã amanheça melhor.