Ao "clã" RodriguesDieneces escreveu:Nukualofa77 escreveu:A que clã pertence tua família gabrielense, Nukualofa?
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Ao "clã" RodriguesDieneces escreveu:Nukualofa77 escreveu:A que clã pertence tua família gabrielense, Nukualofa?
GustavoB escreveu: Túlio OK. O caso é que vejo consolidado sectarismo do outro lado - algo mais sutil, um mantra, melhor dizendo. Assim como eu, você com certeza não alimenta extremismos e eu não quero, de forma alguma, servir a isso como um pregador panfletário. Procurei até há pouco conter algumas convicções, mas ante os excessos é preciso o contraditório.
Escolhi o DB depois de ficar mais de ano acompanhando o BM, justamente porque aqui me parece um ambiente mais ameno, onde poderia interagir sem o constrangimento das ideologices. Acho que o tópico sobre Honduras confrontou as ideias sobre o momento que vive o país e não gostaria que esse debate fosse simplificado em direita x esquerda, é pobre demais.
Bueno, o chapéu não lhe serve, a quem prezo ler e também como pessoa, nem sempre concordando. Qual é o problema?
É uma boa autocrítica , mas eu ainda acrescentaria a partir da agora , chavista y zelaysta:twisted:GustavoB escreveu:CuidadoDemartino escreveu: Sabe o que é mais engraçado??? É que o mundo inteiro está com o governo brasileiro nessa empreitada, menos a mídia e a elite brasileira,seria cômico se não fosse trágico!!!!Há quem não goste de críticas à sacrossanta imprensa brasileira. Pior, como dito noutro tópico, quem defende o governo tem de, quieto, submeter-se à pecha de comuna, lulista, 'dono da razão' ou simplesmente 'chato'.
Túlio escreveu:Camelos sedentos de sangue é sodas...![]()
![]()
![]()
X2 +Paisano escreveu:Túlio escreveu:Camelos sedentos de sangue é sodas...![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado pelo respeito Demartino. Realmente nao sou contra o governo Lula, de maneira nenhuma. Fui a Av. paulista pra comemorar sua primeira eleicao e nunca mudei minha postura com relacao ao presidente, nao acredito que o Brasil tenha tido nenhum presidente honravel na sua historia apos a ditadura. Temo muito pela proxima eleicao, pois realmente nao desejo um Serra na presidencia, minha alternativa ao Lula é Ciro Gomes sem dúvida alguma. Isso tudo pra voce ver como penso e me sinto com relacao ao presidente. Agora, isso nao significa que o Lula nao cometa erros e nao tenha falhas. Eu realmente qcredito no que escrevi antes mas nao porque sou contra o Lula, mas simplesmente porque acredito no que disse antes... entende? Mas contra sim , sou contra o Chavez, o acho extremamente nocivo e nao acho que o Chavez é alguem com quem devemos nos misturar.Demartino escreveu: Respeito a sua opinião mas não concordo com nenhuma linha do que você escreveu, por trás da Frase " não sou contra o governo Lula" Você tenta mostrar a quem o lê que você será imparcial nas suas afirmaçÕes coisa que o próprio testo acaba fazendo por desmentí´lo completamente, pois suas afirmações não vãode encontro em nenhum momento com a primeira!!!
Saudações!!!
Ilya Ehrenburg escreveu:Ora, pois!
Não seja por isto. Tenho uma penca de adjetivos para os acalorados e insanos lacaios do capital: Cães modorrentos; Escravos do Império; Camelos sedentos de sangue; Vampiros das almas libertárias; Poodles neuróticos de aluguel; Zumbis de Wall Street; Carniceiros colonialistas; Carcereiros de almas; e muitos outros.
Em matéria de adjetivos, camaradas, não podem eles nos vencer, pois ofendem o mundo, os imperialistas, há séculos.
Viva os progressistas!
Viva o Brasil!
Avante camaradas!