cabeça de martelo escreveu:
Ok...já tou a ver a cena.
Demorei pra parar de rir dessa...rsrs
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
cabeça de martelo escreveu:
Ok...já tou a ver a cena.
Outras coisas, não fizeram por aqui. A ponto de não ser mais um tópico sobre o MiG-15, mas sobre o meu personagem. Chamaram-me de tudo por aqui: André, Finken, Higgins, Yohan; e agora Dandolo. Quem mais falta?Skyway escreveu:E quando eu falei que você era o Dandolo?Ilya Ehrenburg escreveu: Posso dizer que não sou o tal Dandolo. Confesso também, que me divirto com a loteria que fazem sobre o meu personagem. Podem tirar, no entanto, Dandolo da lista.
Quanto a este personagem em especial, já topei com o mesmo em outros espaços. Muito ativo e entusiasmado, trazia perspectivas inovadoras, as quais, admito, não acompanhava. Sentia-me incapaz disto. Talvez por isso eu nunca o tenha reduzido à galhofa, como tantos fizeram.
pafuncio escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu: Há uma loucura coletiva neste espaço, que afeta há muitos, que se apresenta como furiosa obsessão quanto à minha pessoa. Ora sou uma, ora outra. E todas elas, aqui percebo, são pessoas de valor, mas que daqui se foram e não mais estão; por que isto aconteceu?
Arrisco dizer que isto se deu por um motivo frugal e comum. Típico da alma humana. Foram embora por cansaço, pois as almas altivas e heróicas se fartam de lutar contra a inglória incapacidade que povoa as mesquinhas mentes da maioria infantil.
Assim é, como será até o final dos tempos. Não vamos reclamar: estrelas brilham, planetas refletem. Estrelas vivem e morrem; planetas perambulam pelo frio e escuro, vácuo.
Ilya, não há porque se apoquentar. O distinto P 44 milita na mesma liga política tua. Basta ver a homenagem no nickname do mesmo, endereçada ao Partido dos Trabalhadores, no Brasil.
Pergunto de novo, onde eu tenho a ver com isso? Não te chamei de nada alem do nome que usa como Nick, que não é seu nome verdadeiro apesar de aparentemente achar que é o próprio...Ilya Ehrenburg escreveu:Outras coisas, não fizeram por aqui. A ponto de não ser mais um tópico sobre o MiG-15, mas sobre o meu personagem. Chamaram-me de tudo por aqui: André, Finken, Higgins, Yohan; e agora Dandolo. Quem mais falta?Skyway escreveu: E quando eu falei que você era o Dandolo?
Isso depende dos disparates sem sentido e das anedotas que você continuar a dizer.Dandolo Baggetti escreveu:Outras coisas, não fizeram por aqui. A ponto de não ser mais um tópico sobre o MiG-15, mas sobre o meu personagem. Chamaram-me de tudo por aqui: André, Finken, Higgins, Yohan; e agora Dandolo. Quem mais falta?
Quem falta???Ilya Ehrenburg escreveu:
Outras coisas, não fizeram por aqui. A ponto de não ser mais um tópico sobre o MiG-15, mas sobre o meu personagem. Chamaram-me de tudo por aqui: André, Finken, Higgins, Yohan; e agora Dandolo. Quem mais falta?
O Ilya Ehrenburg não é o Dandolo porque p Ilya não voa, não corre e nem nada ao mesmo tempo.soultrain escreveu:O Ilya Ehrenburg não é o Dandolo, aliás está há vista de toda a gente, é só lêr um e outro. o Dandolo não tinha um décimo da articulação escrita e mental do Ilya.
[[]]'s