MiG - 15 vs. F - 86 "Sabre".

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: MiG - 15 vs. F - 86 "Sabre".

#136 Mensagem por Skyway » Ter Set 29, 2009 12:12 pm

cabeça de martelo escreveu:8-]

Ok...já tou a ver a cena.
:lol: :lol: :lol:

Demorei pra parar de rir dessa...rsrs

AD ASTRA PER ASPERA
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#137 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Ter Set 29, 2009 2:14 pm

Skyway escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu: Posso dizer que não sou o tal Dandolo. Confesso também, que me divirto com a loteria que fazem sobre o meu personagem. Podem tirar, no entanto, Dandolo da lista.
Quanto a este personagem em especial, já topei com o mesmo em outros espaços. Muito ativo e entusiasmado, trazia perspectivas inovadoras, as quais, admito, não acompanhava. Sentia-me incapaz disto. Talvez por isso eu nunca o tenha reduzido à galhofa, como tantos fizeram.
E quando eu falei que você era o Dandolo? :wink: :lol:
Outras coisas, não fizeram por aqui. A ponto de não ser mais um tópico sobre o MiG-15, mas sobre o meu personagem. Chamaram-me de tudo por aqui: André, Finken, Higgins, Yohan; e agora Dandolo. Quem mais falta?

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2759 vezes
Agradeceram: 2438 vezes

#138 Mensagem por P44 » Ter Set 29, 2009 2:19 pm

pafuncio escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu: Há uma loucura coletiva neste espaço, que afeta há muitos, que se apresenta como furiosa obsessão quanto à minha pessoa. Ora sou uma, ora outra. E todas elas, aqui percebo, são pessoas de valor, mas que daqui se foram e não mais estão; por que isto aconteceu?
Arrisco dizer que isto se deu por um motivo frugal e comum. Típico da alma humana. Foram embora por cansaço, pois as almas altivas e heróicas se fartam de lutar contra a inglória incapacidade que povoa as mesquinhas mentes da maioria infantil.
Assim é, como será até o final dos tempos. Não vamos reclamar: estrelas brilham, planetas refletem. Estrelas vivem e morrem; planetas perambulam pelo frio e escuro, vácuo.

Ilya, não há porque se apoquentar. O distinto P 44 milita na mesma liga política tua. Basta ver a homenagem no nickname do mesmo, endereçada ao Partido dos Trabalhadores, no Brasil.

wat the fuck????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

vem aqui um gajo tentar aprender qualquer coisa e depara-se com difamação ao seu bom nome????? [006] [004] :evil:

e que eu saiba quem anda aí com a sigla "PT" não sou eu... :twisted:

pafuncio, estás debaixo de olho...
Imagem

Triste sina ter nascido português 👎
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#139 Mensagem por Skyway » Ter Set 29, 2009 2:38 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:
Skyway escreveu: E quando eu falei que você era o Dandolo? :wink: :lol:
Outras coisas, não fizeram por aqui. A ponto de não ser mais um tópico sobre o MiG-15, mas sobre o meu personagem. Chamaram-me de tudo por aqui: André, Finken, Higgins, Yohan; e agora Dandolo. Quem mais falta?
Pergunto de novo, onde eu tenho a ver com isso? Não te chamei de nada alem do nome que usa como Nick, que não é seu nome verdadeiro apesar de aparentemente achar que é o próprio... :shock: :lol: :mrgreen:

AD ASTRA PER ASPERA
pt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

#140 Mensagem por pt » Ter Set 29, 2009 2:39 pm

Dandolo Baggetti escreveu:Outras coisas, não fizeram por aqui. A ponto de não ser mais um tópico sobre o MiG-15, mas sobre o meu personagem. Chamaram-me de tudo por aqui: André, Finken, Higgins, Yohan; e agora Dandolo. Quem mais falta?
Isso depende dos disparates sem sentido e das anedotas que você continuar a dizer.

Não faça figura de tonto, com disparates pseudo-intelectuais que não passam de palhaçada pegada, que as pessoas não o confundem com alguns dos palhaços mais tontos que por aqui andaram.

Se você não entende que os seus postulados são tão ou mais absurdos quanto as suas teorias sobre como chegar a Marte, a Venus, ao centro do planeta ou sobre como criar criar vacas hibridas, então não há como explicar a razão das suas multiplas personalidades.

O problema dos loucos, e o Dandolo Baggeti foi o melhor exemplo, é que têm uma certa tendência para não entender os disparates que dizem.

Saudações revolucionarias
(ou saudações marcianas, conforme for mais adequado) :mrgreen:

soultrain
Sênior
Sênior

#141 Mensagem por soultrain » Ter Set 29, 2009 2:43 pm

O Ilya Ehrenburg não é o Dandolo, aliás está há vista de toda a gente, é só lêr um e outro. o Dandolo não tinha um décimo da articulação escrita e mental do Ilya.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#142 Mensagem por felipexion » Ter Set 29, 2009 6:31 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:
Quem falta???
[022]
soultrain escreveu:O Ilya Ehrenburg não é o Dandolo, aliás está há vista de toda a gente, é só lêr um e outro. o Dandolo não tinha um décimo da articulação escrita e mental do Ilya.

[[]]'s
O Ilya Ehrenburg não é o Dandolo porque p Ilya não voa, não corre e nem nada ao mesmo tempo.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#143 Mensagem por Glauber Prestes » Ter Set 29, 2009 6:33 pm

Olha, chamar as pessoas de Doidolo é apelação. Só um toque.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder