NOTÍCIAS DO RAFALE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Rafale News
Espero que sim! Quanto mais breve melhor!
"Sorte ocorre quando preparação encontra oportunidade."
Os caçadores e o PERU, foto tirada naquele exercício em que os Rafinhas puseram o Peru na roda.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
É Prick, ficou... assim... hm... como é a palavra?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
...francófilo ???glauberprestes escreveu:É Prick, ficou... assim... hm... como é a palavra?
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
- Zepa
- Sênior
- Agradeceu: 75 vezes
PRick escreveu:Em breve nos céus de Brasília.
Torço para que seja "nos ceus de Brasilia" mas não só no dia 7 de setembro ....
Abs.
Zepa
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
A Frase baitola do ano eim Prick. Potr favro essa estória de "rafinha" é coisa de BBBPRick escreveu:Os caçadores e o PERU, foto tirada naquele exercício em que os Rafinhas puseram o Peru na roda.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Sei que vocês gostam do PIRU, mais no caso no caso é o PERU. Aquela ave que deveria voar, mas não avoa! Já o outro, estou fora.Walterciclone escreveu:A Frase baitola do ano eim Prick. Potr favro essa estória de "rafinha" é coisa de BBBPRick escreveu:Os caçadores e o PERU, foto tirada naquele exercício em que os Rafinhas puseram o Peru na roda.
[]´s
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Prick, não adianta mais. O título de donzela do DB já é seu, nem precisa de concurso nada. É o único que chama as coisas de Rafinha, Lindinho, Peru, além de gostar da França e fazer gastronomia aiai uiui sofisticada. É um caso Grave. Hoje mesmo eu comi manteiga no almoço e sal no jantar. Isso é coisa de viking! Acredito que atrás de você só venha o Bourne, que é apaixonado pelo Kimi Raikkonen (o cara tem inveja da esposa dele! hahaha) e revistas de moda e etiqueta. Briga de titãs. Não rasquem as calcinhas!
À bientôt!
À bientôt!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Chutou o pau da barraca...no bom sentido...Bolovo escreveu:Prick, não adianta mais. O título de donzela do DB já é seu, nem precisa de concurso nada. É o único que chama as coisas de Rafinha, Lindinho, Peru, além de gostar da França e fazer gastronomia aiai uiui sofisticada. É um caso Grave. Hoje mesmo eu comi manteiga no almoço e sal no jantar. Isso é coisa de viking! Acredito que atrás de você só venha o Bourne, que é apaixonado pelo Kimi Raikkonen (o cara tem inveja da esposa dele! hahaha) e revistas de moda e etiqueta. Briga de titãs. Não rasquem as calcinhas!
À bientôt!
Um fraternal abraço,
.'.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Sim, mas que seja resolvido pelos "entendidos".Carlos Mathias escreveu:Isso é um paradoxo...Briga de titãs. Não rasquem as calcinhas!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Eu cheguei a pensar nisso, mas preferi usar Titãs mesmo. Mas como é Titãs em mulhernês? Titôa?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."