2-resto
![[100]](./images/smilies/100.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
É, mas a gente não come míssel, come manteiga e mandioca. Já é alguma coisa.pt escreveu: Seja a farinha a manteiga ou a mandioca, cara ou barata, o preço do míssil não muda.
X2FOXTROT escreveu:O Brasil deve investir muito forte em educação e combater a corrupção, quando conseguirmos isto o mundo verá uma nova potência!
SGT GUERRA escreveu:É, mas a gente não come míssel, come manteiga e mandioca. Já é alguma coisa.pt escreveu: Seja a farinha a manteiga ou a mandioca, cara ou barata, o preço do míssil não muda.![]()
Lo mas importante y el unico objetivo de los paises del mundo es lograr el mejor nivel de vida de sus ciudadanos. No el comprar mas misiles.pt escreveu:Esses valores são o PIB nominal.
O PIB segundo a paridade de poder de compra serve para utilizar o PIB per cápita para comparar o nível de vida das populações, mas não serve para mais nada.
Quando utilizamos estes numeros para comparar gastos militares ou a capacidade de uma economia para investir mais ou menos em armamentos o sistema PPP não serve para nada.
O mundo é globalizado e quando se compra um equipamento fora do país (e apenas os Estados Unidos estão em condições de não fazer isso) o vendedor não vai perguntar a que preço você compra a manteiga, o pão ou a farinha para dizer a que preço você compra o míssil.
Seja a farinha a manteiga ou a mandioca, cara ou barata, o preço do míssil não muda.