Videos de Aeronaves
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Sei que não é um vídeo de aeronave, mas como não existe um tópico para vídeos genéricos...
Pessoal,
MUITO MANEIRO!!!
Já tenho uma boa desculpa para levar a patroa a Campos do Jordão!
Pessoal,
MUITO MANEIRO!!!
Já tenho uma boa desculpa para levar a patroa a Campos do Jordão!
- tykuna
- Sênior
Visita de Putin a MIG.
Muito bom, vale a pena se visto. Mostra a fabricação, simulador, radar e outras coisas.
Muito bom, vale a pena se visto. Mostra a fabricação, simulador, radar e outras coisas.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Estranho ninguém ter sobrevivido, a aeronave não explodiu e a pancada foi forte, mas não tão forte, afinal não quebrou o trem de pouso!
The cake is a lie...
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
BIRD STRIKE - F16
Espetáculo de profissionalismo nesse vídeo: um F16 biplace sofre um bird strike(colisão c/pássaro). Dá p/ouvir o áudio automático do avião avisando de baixa T6, RPM do motor. Os caras mantem o sangue frio, curvam p/ livrar área, tentam religar o motor duas vezes e então ejetam. Espetáculo!!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Eu conhecia esse vídeo, mas não sei de que vôo era.Brasileiro escreveu:
Ninguém sobreviveu
abraços]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Não sei se já postaram esse vídeo colorido de dogfights na 2º GM, mas lá vai
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Quando a famosa decolagem no estilo soviético da errado:
AD ASTRA PER ASPERA
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Infelizmente não dá pra ver o vídeo aqui, tem que ir no site do Youtube (clicar duas vezes no vídeo), mas nesse vídeo dá pra ver como alguns pilotos tem total controle sobre suas aeronaves e outros nem tanto (condições aparentemente semelhantes), tem um que o cara vem quase de lado na pista, ao chegar no ponto de toque ele vira a aeronave inteirinha e pousa totalmente suave! Algum passageiro que entenda deve ter vibrado hehehehehe... Outro clássico é o 747 filipino que faz o aproach na pista fazendo uma curva fechadona, quase toca o motor da extrema esquerda no chão, mas também pousa suave.
Interessante é que procurando um pouco no You Tube dá pra perceber que os pilotos da TAP parecem ser mestre nesse tipo de pouso, deve ser pelo mesmo motivo de ter um monte de vídeos do aeroporto de Lisboa hehehehehehe...
Interessante é que procurando um pouco no You Tube dá pra perceber que os pilotos da TAP parecem ser mestre nesse tipo de pouso, deve ser pelo mesmo motivo de ter um monte de vídeos do aeroporto de Lisboa hehehehehehe...
The cake is a lie...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Nã, temos é uma comunidade de spotters muito forte. A FAP até organiza dias especificos para eles irem tirar fotos às Bases Aéreas, incluindo meterem os F-16 MLU a passarem a baixa altitude para eles tirarem as fotos que queiram...
- tykuna
- Sênior
Alguém sabe se isso rola aqui no Brasil? Eu iria, tranquilão, a Santa Cruz para tirar umas fotos dos A-1 e F-5.cabeça de martelo escreveu:Nã, temos é uma comunidade de spotters muito forte. A FAP até organiza dias especificos para eles irem tirar fotos às Bases Aéreas, incluindo meterem os F-16 MLU a passarem a baixa altitude para eles tirarem as fotos que queiram...
Parabéns a FAP pela iniciativa, muito bom mesmo.