Video de exercício dos AMX em Poços de Caldas, Muito Loko
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Contato:
Video de exercício dos AMX em Poços de Caldas, Muito Loko
Pessoal bom dia, durante esta semana, os AMX de Santa Cruz estão em pleno vapor com exercício de ataque simulado e NBA, entre o sul de minas e zona da mata, várias investidas sobre Poços de Caldas e São João Del Rey, coloquei um vídeo das passagens em Poços de Caldas, no site www.tmabh.tk , demais, vale a pena ver, Abraços.
Radar e Escuta ao vivo: www.radaraereo.blogspot.com
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Re: Video de exercício dos AMX em Poços de Caldas, Muito Loko
Muito loco era essas praga voando full throttle da 3 as 4:30 da madrugada essa noite aqui em SM!!!!!
Má vão dormi cambada!!!
Um abraço e t+
Má vão dormi cambada!!!
Um abraço e t+
O Talha ta morando pertinho aí........ me falou que a spey é uma bosta e quando este aviaozinho sobrevoa uma cidade, todos os habitantes ficam com pingos de oleo nos cabelos
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Pobre da Spey!!
Falam dela mas ha coisas que não da pra negar... é mto confiavel, não deixa o pessoal da FAB na mão... é econômica, e tem mto piloto fazendo hora de vôo extra graças a isso, e é silenciosa.
Um abraço e t+
Falam dela mas ha coisas que não da pra negar... é mto confiavel, não deixa o pessoal da FAB na mão... é econômica, e tem mto piloto fazendo hora de vôo extra graças a isso, e é silenciosa.
Um abraço e t+
X2Pablo Maica escreveu:Pobre da Spey!!
Um abraço e t+
Um grande abraço a todos os amigos!!!
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Discordo. Ja vi uma camara de combustão daquela josta derretida, por falha na queima do combustivel. Acredito que na atualização, um fadec digital para controlar o ponto exato da injeção de combustivel deva resolver.Pablo Maica escreveu:Pobre da Spey!!
Um abraço e t+
Isso é que cria aquela fumaceira. Vai ter gente falando que ela é boa e tal, não concordo e ponto.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
hahahaha, achei só eu que tinha ouvido, uma hora acordei assustado....Pablo Maica escreveu:Muito loco era essas praga voando full throttle da 3 as 4:30 da madrugada essa noite aqui em SM!!!!!
Má vão dormi cambada!!!
Um abraço e t+
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Aos 56 segundos passa rasgando o céu (talvez perseguindo os A-1) uma esquadrilha de pombos contra-interceptors voando em formação, coisa de mais de mil milhas por hora.
abraços]
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Eu vi um AMX voando rasante aqui em Pouso Alegre cidade vizinha de Poços......................o AMX definitivamente toma o lugar do venerável Sapão na tarefa de alarme aéreo sonoro antecipado para o inimigo.
Essas Spey do AMX seriam os piores motores militares da história mundial ou teve outro pior ?
Essas Spey do AMX seriam os piores motores militares da história mundial ou teve outro pior ?
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Talvez algum motor francês...talharim escreveu:Eu vi um AMX voando rasante aqui em Pouso Alegre cidade vizinha de Poços......................o AMX definitivamente toma o lugar do venerável Sapão na tarefa de alarme aéreo sonoro antecipado para o inimigo.