EUA obtem Su-27s

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: EUA obtem Su-27s

#76 Mensagem por Skyway » Qua Mai 13, 2009 11:36 am

Carlos Mathias escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Sai do armário Leonardo, assume essa porção do teu ser que tá enrustida bem no fundo!!!!
Quem tem coisa pra tirar do armário é o Bolovo... :lol:

AD ASTRA PER ASPERA
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#77 Mensagem por Plinio Jr » Qua Mai 13, 2009 11:38 am

Carlos Mathias escreveu:
Pois é, a única reclamação mesmo somente das viúvas vermelhas do DB.....
Negativo meu caro viúvo azul, a reclamação veio dos americanófilos mais enpedernidos, apenas e somente porque se aventou uma possível reclamação russa. Isso já foi suficiente para os azuis armarem um pandemônio ofensivista direitista MCartista. E ainda estão reclamando de algo que nem aconteceu!!!!!! :lol:
Ahannnn..... 8-] quem entra no tópico agora parece que tem-se esta impressão, mas não é bem isso.;... 8-] 8-] :twisted: :twisted: :wink:

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Carlos Mathias

#78 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 13, 2009 11:47 am

É isso sim senhor.

Vou postar de novo o post postado no início por mim e que deflagrou a segunda campanha macartista debediana azulada:
Vender eles podem vender todos, mas já existe um clima ruim entre a Rússia e a Ucrânia. Os caras armaram os georgianos a agora entregam os SU-27 para os americanos.
É aquilo, né? Quem brinca com fogo corre o risco de se queimar.
viewtopic.php?f=1&t=15131&start=0

Essa peça de inocência e pureza foi uma das primeiras do tópico. Esse anjo literário foi o que deflagrou a guerra macartista, é prova irrefutável da virulência anti-democrática que assola o DB ultimamente.

Skyway
Sênior
Sênior

#79 Mensagem por Skyway » Qua Mai 13, 2009 12:10 pm

CM, tu ta de sacanagem né? Eu não vi nada demais nessa tua frase.

AD ASTRA PER ASPERA
Carlos Mathias

#80 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 13, 2009 12:14 pm

Porra! Mas é isso que eu tô falando, a partir dali começaram a falar que reclamei da Ucrânia e o escambáu. Falaram que pediu-se guerra, que estou defendendo isso e aquilo. :lol:
O que eu fiz vou mostrar o que PODE acontecer, veja bem, POOOOOODE acontecer, é uma possibilidade. Eu não disse se estavam certos ou errados, mas que as atitudes da Ucrânia podem levar a uma reação russa, como os EUA fizeram concretamente contra a Venezuela (e nós na rebarba).

O pessoal AMERICANÓÓÓÓÓÓFILO ficou histérico rapá!!!!! :lol:

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2967 vezes
Agradeceram: 2655 vezes

#81 Mensagem por P44 » Qua Mai 13, 2009 12:50 pm

U-27 escreveu:seria interessante ver isso, americanos com caça russo ehuaheuaheuahe
mas acho improvavel, o orgulho fica ferido demais pra comprar um caça projetado na união sovietica

mas o cara falo muito mesmo o.o
mas tanta tempestade num copo de águap ara quê, os Su-27 que a Ucrânia vendeu são modelos antigos do tempo da URSS, SEM MODERNIZAÇÕES!

e como já foi dito, há séculos que os americanos têm aviões da ex-URSS para testar, ainda há tempos referi , já não me lembro onde , que a primeira vez que os americanos experimentaram um MIG-21 foi um da FA Iraquiana cujo piloto desertou.

Nessa altura os americanos ficaram boquiabertos porque o Mig-21 dava uma senhora sova nos equivalentes americanos :twisted:

e estou desconfiado que a única razão porque os USA compraram os Su-27 do tempo da URSS foi para ver como podem aproveitar os conceitos para desenvolver o F-22 [003] [003] [003]

além do mais [Túlio mode] quem garante que o CHAVEZ :twisted: tinha de ser o Chavez... :twisted: [/Túlio mode] não ofereceu já uns F-16 á Rússia......... :?: :?: [003]

*Turn on the news and eat their lies*
Skyway
Sênior
Sênior

#82 Mensagem por Skyway » Qua Mai 13, 2009 2:04 pm

Carlos Mathias escreveu:Porra! Mas é isso que eu tô falando, a partir dali começaram a falar que reclamei da Ucrânia e o escambáu. Falaram que pediu-se guerra, que estou defendendo isso e aquilo. :lol:
O que eu fiz vou mostrar o que PODE acontecer, veja bem, POOOOOODE acontecer, é uma possibilidade. Eu não disse se estavam certos ou errados, mas que as atitudes da Ucrânia podem levar a uma reação russa, como os EUA fizeram concretamente contra a Venezuela (e nós na rebarba).

O pessoal AMERICANÓÓÓÓÓÓFILO ficou histérico rapá!!!!! :lol:
CM, eu não vi nada demais mesmo naquela tua frase, mas acredito que o post do Vinícius não se referia a uma frase específica, mas a uma atitude. Atitude não só tua, mas de outros tambem.(já falei, talvez até minha!)

O Vinicius mostrou que, por interesses(torcidas e tal..) muitas vezes acabamos agindo com "dois pesos, duas medidas"...criticamos fulano mas elogiamos quando cicrano fez/faz ou pode fazer a mesma coisa.

Só isso, um abraço!

AD ASTRA PER ASPERA
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6767 vezes
Agradeceram: 7071 vezes
Contato:

#83 Mensagem por Túlio » Qua Mai 13, 2009 2:38 pm

Tigrada, acho brabo ME chamarem de americanófilo mas...

O fato é que essas benditas aeronaves citadas (Sukhoys, Tupolevs & quetales), no quesito TRANSFERIR PARA OUTRAS NAÇÕES são mesmo diferentes dos F-16 Venezuelanos: enquanto estes foram COMPRADOS DOS EUA - e qualquer EXPORTAÇÃO/EMPRÉSTIMO/DOAÇÃO de material bélico requer uma kôza chamada CERTIFICADO DE USUÁRIO FINAL, ou seja, o comprador se compromete a somente revender/emprestar/doar o equipamento COM A PERMISSÃO DO VENDEDOR, e isso vale para o mundo todo - aqueles foram RECEBIDOS EM DOTAÇÃO PELA AVIAÇÃO MILITAR DA UNIÃO SOVIÉTICA, da qual tanto Rússia quanto Ucrânia faziam parte. Então, a Ucrânia não teve de assinar C.U.F. pela mesma razão que o RS não tem de fazê-lo quando caças F-5M são baseados em Canoas ou AMXs são baseados em Santa Maria.

Imaginemos que se acabasse o Pacto Federativo, cada Estado passasse a ser um País: teríamos de pedir a São Paulo para podermos mandar os AMX para o Paraguai, por exemplo? Claro que NÃO, os caças eram DO BRASIL, que teria acabado, não de São Paulo, que era tão parte dele quanto nós próprios...

Agora, se após a dissolução o RS comprasse Super Tucanos, aí sim, teríamos de assinar C.U.F. e seguir suas cláusulas, internacionalmente reconhecidas... :wink:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
kekosam
Sênior
Sênior
Agradeceram: 34 vezes

#84 Mensagem por kekosam » Qua Mai 13, 2009 3:40 pm

Bah... lá vem o Túlio acabar com a graça da brincadeira... já tem 5 páginas que estou rindo disto... :roll:

Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#85 Mensagem por Plinio Jr » Qua Mai 13, 2009 5:15 pm

Túlio escreveu:Tigrada, acho brabo ME chamarem de americanófilo mas...

O fato é que essas benditas aeronaves citadas (Sukhoys, Tupolevs & quetales), no quesito TRANSFERIR PARA OUTRAS NAÇÕES são mesmo diferentes dos F-16 Venezuelanos: enquanto estes foram COMPRADOS DOS EUA - e qualquer EXPORTAÇÃO/EMPRÉSTIMO/DOAÇÃO de material bélico requer uma kôza chamada CERTIFICADO DE USUÁRIO FINAL, ou seja, o comprador se compromete a somente revender/emprestar/doar o equipamento COM A PERMISSÃO DO VENDEDOR, e isso vale para o mundo todo - aqueles foram RECEBIDOS EM DOTAÇÃO PELA AVIAÇÃO MILITAR DA UNIÃO SOVIÉTICA, da qual tanto Rússia quanto Ucrânia faziam parte. Então, a Ucrânia não teve de assinar C.U.F. pela mesma razão que o RS não tem de fazê-lo quando caças F-5M são baseados em Canoas ou AMXs são baseados em Santa Maria.

Imaginemos que se acabasse o Pacto Federativo, cada Estado passasse a ser um País: teríamos de pedir a São Paulo para podermos mandar os AMX para o Paraguai, por exemplo? Claro que NÃO, os caças eram DO BRASIL, que teria acabado, não de São Paulo, que era tão parte dele quanto nós próprios...

Agora, se após a dissolução o RS comprasse Super Tucanos, aí sim, teríamos de assinar C.U.F. e seguir suas cláusulas, internacionalmente reconhecidas... :wink:
É isto aí cupincha americanófilo..... 8-]

Lembrando o pessoal que estes Su-27s foram comprados por uma empresa americana que vai providenciar suporte e treinamentos a unidades Agressors das FA´s americanas, estes Flankers não foram comprados pelo governo americano.

Andei fuçando algumas informações pela net e parece que em 1995, as FAs americanas compraram 02 Su-27s da BieloRússia....

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#86 Mensagem por Enlil » Qua Mai 13, 2009 5:30 pm

Será? A Bielo-Rússia é um dos aliados mais fiés de Moscou...

Carlos Mathias

#87 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 13, 2009 6:34 pm

Cara, eu não acredito que vocês acham que o problema seria os dois SU-27. O problema é a atitude da Ucrânia numa hora destas, meses após uma guerra coma Geórgia. Mas deixa prá lá, e depois ficam pedindo debate em alto nível. :roll:

soultrain
Sênior
Sênior

#88 Mensagem por soultrain » Qua Mai 13, 2009 6:45 pm

O texto que postei diz exactamente isso, os EUA têm desde 1995 dois SU's, a fonte não pode ser melhor, é de alguém que sabe muito o que diz.

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Bender

#89 Mensagem por Bender » Qua Mai 13, 2009 7:00 pm

Carlos Mathias escreveu:Cara, eu não acredito que vocês acham que o problema seria os dois SU-27. O problema é a atitude da Ucrânia numa hora destas, meses após uma guerra coma Geórgia. Mas deixa prá lá, e depois ficam pedindo debate em alto nível. :roll:
A "atitude" é uma cutucada,uma provocação, isso é que péga "mau",não se o trem é velho,novo,sucata,se tem CUF ou não, ou coisa que o valha.

Mas é aquele negócio:"Quem brinca com fogo corre o risco de se queimar" :?

Sds.

Ps:X1000 aquele outro post,só vi ele agora quando passei na marginal,voltando pra casa. 8-]

Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#90 Mensagem por Alitson » Qua Mai 13, 2009 7:10 pm

soultrain escreveu:O texto que postei diz exactamente isso, os EUA têm desde 1995 dois SU's, a fonte não pode ser melhor, é de alguém que sabe muito o que diz.
soultrain,

Tenho em alguma revista em casa que tb tem alguns MiG-29, procede?

[]s

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Responder