Na época paguei mesmo assim e hoje me arrependo, o puto que devia ter arcado com tudo...mas é a vida.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Aconteceu algo semelhante comigo... na Av. Brasil, vinha na pista de alta e o cara jogou uma FIAT Uno da pista ao lado na minha frente e não sei por qual motivo tacou o pé no freio! e o pior, ainda estava chovendo... hehehe que bela pancada, a tampa de mala da Uno ficou amassada, no outro dia de cabeça mas fria o cara viu que estava errado e cada um acabou ficando com seu prejuízo.Skyway escreveu:Isso já aconteceu comigo. Estava eu dirigindo na boa, junto com o fluxo do trânsito, quando derrepente um imbecil num Gol 'batedeira"(Quadradão) simplesmente enfiou o pé no freio SÓ POR QUE QUERIA ENTRAR A ESQUERDA E IA PASSAR DA RUA.....() chapei a frente do meu Corsa na traseira do PUTO. Resultado, prejuízo de quase 600 reais pra mim(Farol esquerdo, desempenar o para-choque, desamassar o capô e repintar o mesmo) e ainda tive que pagar 60 reais pro cara por que a MERDA do Gol batedeira parece que é feito de aço de casco de navio, e só fez um amassadinho de uns 10cmX4cm entre a lanterna e o Para-choque dele...peças que NEM SEQUER ARRANHARAM.
![]()
![]()
![]()
Na época paguei mesmo assim e hoje me arrependo, o puto que devia ter arcado com tudo...mas é a vida.