Preces pelo Pedro, meu filho.
Moderador: Conselho de Moderação
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Re: Preces pelo Pedro, meu filho.
Que Deus conforte o seu coração neste momento, agora é o teu filho quem cuidará de você lá de cima!
Um forte abraço!
Um forte abraço!
_______________________________________________.
Meus sinceros sentimos a você Carlos, somente Deus pode confortar um coração que passa por tamanha perda.
Só agora me deparei com esta triste notícia, apesar de não conhecer o caro Carlos, ao ler a respeito de seu filho, me veio as lágrimas aos olhos, quero deixar neste momento de profunda tristeza, meus pêsames.
Que nesta hora difícil, Deus em Cristo Jesus, possa consolar seu coração e sua família.
Que nesta hora difícil, Deus em Cristo Jesus, possa consolar seu coração e sua família.
É perante o obstáculo, que o homem se descobre.
-
- Sênior
Sem palavras.
Meus Pesames!
Meus Pesames!
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Puxa, que notícia triste! Pegou todos desprevinidos, estavamos na verdade comemorando as melhoras no quadro do Pedro.
Só desejo força e paz para a família. E nunca se esqueçam de como foi valente!
Só desejo força e paz para a família. E nunca se esqueçam de como foi valente!
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Meus sinceros pêsames por esta tragédia na vida de sua família, Carlos Mathias.
Espero que vocês encontrem forças para resistir a um golpe tão terrível. O mais terrível de todos, a perda de um filho querido.
Abraços,
Clermont.
Espero que vocês encontrem forças para resistir a um golpe tão terrível. O mais terrível de todos, a perda de um filho querido.
Abraços,
Clermont.
-
- Sênior
Tristeza imensurável. Também pai de um garoto, confesso que não há palavras que possam exprimir o pesar que sinto. Meus profundos e sinceros sentimentos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, o receba com amor e o conforte até o momento do reencontro.
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- Anderson TR
- Sênior
....Sinceramente, se nós olharmos para esse mundo físico e material constantemente, com suas injustiças,com uma crescente falta de amor pelo próximo, e com uma jornada dura e constante pela vida e pelo convívio em sociedade, iremos nos deparar com as fragilidades e debilidades desse nosso corpo físico!!!!....eee!!!!!!Sabendo que só Jesus Cristo o filho do Deus vivo, é perfeito e venceu a morte e as nossas debilidades, busco, como pai que também sou, o conforto em saber que o Pedrinho foi para um lugar infinitamente melhor que esse mundo onde vivemos!!!
Sinceramente CM, Acredito de coração que o Pedrinho foi acolhido pelo nosso Senhor Jesus Cristo!!!E de alguma forma, ele completou o seu propósito aqui na terra...
Meus Sentimentos!!!!
Sinceramente CM, Acredito de coração que o Pedrinho foi acolhido pelo nosso Senhor Jesus Cristo!!!E de alguma forma, ele completou o seu propósito aqui na terra...
Meus Sentimentos!!!!
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!
- scyther
- Intermediário
Paz e força para sua família em um momento tão triste e difícil. Meus sentimentos.
Abraços.
Abraços.
-
- Júnior
- Agradeceu: 2 vezes
Os meus Pêsames e que Deus proteja você, a sua Família e o seu filho.
Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
Meus amigos e amigas, nosso muito obrigado a todos vocês.
Eu venho aqui todos os dias ler essas mensagens lindas e reconfortantes, para acalmar nosso coração. Nosso Pai está nos amparando e seu Filho Jesus está nos iluminando nesse momento, temos certeza.
Muito obrigado a todos.
Eu venho aqui todos os dias ler essas mensagens lindas e reconfortantes, para acalmar nosso coração. Nosso Pai está nos amparando e seu Filho Jesus está nos iluminando nesse momento, temos certeza.
Muito obrigado a todos.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Sinto muito, amigo... sinto muitíssimo. Lamento não saber mais o que dizer, apenas que sinto muito.
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 2492 vezes
Carlos,
Lamento profundamente o falecimento de seu filho.
Estou pedindo a Deus que traga conforto a você e a sua esposa nesse momento triste.
Lembro-me quando você havia postado fotos no tópico que você próprio abriu sobre a semana da asa na BASC, no qual também aparecia seu filho. Eu percebia que ele tinha um olhar muito bom.
A árvore boa dá bons frutos.
Nossa alma, que é a nossa parte espiritual, vem de Deus. E seu destino natural é voltar a junto do Pai Eterno. Mais cedo ou mais tarde. Mas as almas, sem as limitações impostas pelo corpo, livres, nos veem, nos acompanham, pode estar certo.
Força, Carlos!!
Que Deus abençoe a ti e a tua família.
abraços
Manuel F.
Lamento profundamente o falecimento de seu filho.
Estou pedindo a Deus que traga conforto a você e a sua esposa nesse momento triste.
Lembro-me quando você havia postado fotos no tópico que você próprio abriu sobre a semana da asa na BASC, no qual também aparecia seu filho. Eu percebia que ele tinha um olhar muito bom.
A árvore boa dá bons frutos.
Nossa alma, que é a nossa parte espiritual, vem de Deus. E seu destino natural é voltar a junto do Pai Eterno. Mais cedo ou mais tarde. Mas as almas, sem as limitações impostas pelo corpo, livres, nos veem, nos acompanham, pode estar certo.
Força, Carlos!!
Que Deus abençoe a ti e a tua família.
abraços
Manuel F.