Moderador: Conselho de Moderação
Baseado em que você escreve isso?Bourne escreveu: O Aécio ainda é uma criancinha. Pode esperar um ambiente mais consensual e propício para seu voo rumo a presidência. Nesse meio tempo, pode nacionalizar o seu nome. Entretanto, também nesse meio tempo, pode surgir um novo nome e frustrar seus sonhos.
Melhor que bolsa família e cya.nukualofa77 escreveu:R.A.Barros escreveu:Torço para que o Blairo Maggi seja candidado à presidencia do Brasil.
Ele é o cara!!
Esse aí, se eleito presidente criaria o PAD (Programa de Aceleração do Desmatamento) na Amazônia para plantar soja!...
Ras escreveu:Estranho ninguem ter citado o nome do Ciro Gomes aqui, ja que ele tem nome o bastante pra concorrer talvez de igual pra igual contra a Dilma e o Serra.
R.A.Barros escreveu:Melhor que bolsa família e cya.nukualofa77 escreveu:
Esse aí, se eleito presidente criaria o PAD (Programa de Aceleração do Desmatamento) na Amazônia para plantar soja!...
cicloneprojekt escreveu:De uma coisa eu sei(aliás de 2) não quero mais o PSDBesta principalmente com o Serra.
E segundo; quero que o PMDB vá queimar no inferno do lado do Cão.
Completamente de acordo. Meu pai ainda acha que o PT é feito de gente de esquerda, quando digo que é da esquerda da nota de dolar, ele quer me matarrodrigo escreveu:Tomara que a Dilma seja eleita, o Brasil não pode cair nas mãos da esquerda.
nukualofa77 escreveu:
Melhor que bolsa família e cya.
Foi apenas uma comparação aceitando o fictício "PAD". Mas claro que isso nunca vai acontecer.É mesmo; q conciência sócio-ambiental!!!!
Q resposta infeliz.
Quiçá seja ascendente de gaúchos; como natural desse Estado me envergonho muito de que os grandes desmatadores do cerrado e da amazônia, dentre outros biomas, são colonos gaúchos. E ainda chamam isso de desenvolvimento - só que seja do desastre ambiental e do latifúndio...
Produção de riqueza de forma insustentável social e ambientalmente não me serve. Prefiro mata nativa.
nukualofa77 escreveu:
É mesmo; q conciência sócio-ambiental!!!!
Q resposta infeliz.
Quiçá seja ascendente de gaúchos; como natural desse Estado me envergonho muito de que os grandes desmatadores do cerrado e da amazônia, dentre outros biomas, são colonos gaúchos. E ainda chamam isso de desenvolvimento - só que seja do desastre ambiental e do latifúndio...
Produção de riqueza de forma insustentável social e ambientalmente não me serve. Prefiro mata nativa.