Fotos do Conflito em Gaza

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2475
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#61 Mensagem por zela » Sáb Jan 10, 2009 9:36 pm

Bolovo escreveu:Video muito bom.

Ótimo vídeo.
P.S: coitado do "cão-isca" :(




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#62 Mensagem por Skyway » Dom Jan 11, 2009 12:44 am

zela escreveu:
Bolovo escreveu:Video muito bom.

Ótimo vídeo.
P.S: coitado do "cão-isca" :(
x2 :(

Tadinho...prefiro mil vezes um terrorista morto do que um cão...que mandem prisioneiros membros do Hamas vestidos de cachorros na frente. :evil:




AD ASTRA PER ASPERA
david-ms
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Dez 26, 2008 5:08 am

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#63 Mensagem por david-ms » Dom Jan 11, 2009 3:49 am

1 de cada três mortos no conflito são crianças, o mundo parace estar cego para isso, e já aviso não sou anti-semita nem quero saber que raios é isso e não cultou ódio a ninguém,sou brasileiro, agora nada pra mim vai justificar cenas como essas:
http://portail.islamboutique.fr/gaza2008/
Aviso imagens fortes!




Avatar do usuário
rafafoz
Avançado
Avançado
Mensagens: 414
Registrado em: Ter Nov 04, 2008 1:09 pm
Localização: Brasil
Agradeceram: 4 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#64 Mensagem por rafafoz » Dom Jan 11, 2009 4:17 am

Caralho, como esse povo consegue viver desse jeito?
Realmente o que está acontecendo lá é genocídio, e ainda o pessoal aqui apóia esta guerra, bem ta certo que ficar de braços cruzados enquanto grupos terroristas atacam sua população não da.
Mais fazer o que estão fazendo, atacando até mesmo escolas, isso pra mim é inadmissível, não passa de um extermínio de quem estiver na frente.




“melhor seria viver sozinho, mas isso não é possível: precisamos do poder de todos para proteger o de cada um e dos outros” (Francis Wolff)
Avatar do usuário
xvss
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 180
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 12:04 pm

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#65 Mensagem por xvss » Dom Jan 11, 2009 4:39 am

[quote="Bolovo"]artilharia israelense pegando pesado


Imagem
Imagem
Imagem

Ai é sacanagem eles tão usando artilharia com submunições no meio de uma cidade, levando em conta que matade dessas munições nunca explodem na hora, quem sempre sai perdendo é a população inocente.




Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#66 Mensagem por thicogo » Dom Jan 11, 2009 9:08 am

xvss escreveu:
Bolovo escreveu:artilharia israelense pegando pesado


Imagem
Imagem
Imagem

Ai é sacanagem eles tão usando artilharia com submunições no meio de uma cidade, levando em conta que matade dessas munições nunca explodem na hora, quem sempre sai perdendo é a população inocente.
Isso é Fósforo Branco, serve para criar luz e fumaça , mais causa graves queimaduras.
Tem uma foto ai na rede mostrando um soldado programando um Projétil para só criar luz ou para explodir no ar e produzir só fumaça.
Imagem




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#67 Mensagem por Skyway » Dom Jan 11, 2009 11:12 am

david-ms escreveu:1 de cada três mortos no conflito são crianças, o mundo parace estar cego para isso, e já aviso não sou anti-semita nem quero saber que raios é isso e não cultou ódio a ninguém,sou brasileiro, agora nada pra mim vai justificar cenas como essas:
http://portail.islamboutique.fr/gaza2008/
Aviso imagens fortes!
Primeiro que acho que fotos assim não acrescentam nada a ninguem... :?

O dia que uma guerra for bonita de se ver, aí sim o mundo vai ser perfeito...
Guerra é assim, muita gente morta e muito sangue, agora imagina uma guerra contra quem usa crianças e familias como escudo?

Gente, a IDF é uma força moderna, não pensem que Israel fica jogando bombas indiscriminadamente sobre Gaza porque isso não é verdade.

Se quiserem chamar guerra de Genocídio, não é errado, mas então coloquem toda guerra no mesmo pacote, inclusive a do Brasil com Paraguai que morreu muita gente tambem.

E gostaria de saber onde se conseguiu esse dado, de que 1 em cada 3 mortos é criança. Essas fotos postadas dizem o contrário e os dados que vão chegando na mídia internacional tambem, e são dados fornecidos pela ONU e por autoridades palestinas.

Um abraço.




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#68 Mensagem por Bolovo » Dom Jan 11, 2009 3:44 pm

xvss escreveu:Ai é sacanagem eles tão usando artilharia com submunições no meio de uma cidade, levando em conta que matade dessas munições nunca explodem na hora, quem sempre sai perdendo é a população inocente.
Não é submunição. É um projetil M825 de 155mm usado pelos M109. É de fosforo branco, mas não é anti-pessoal, mas sim de fumaça. É que a foto foi tirada de noite e o tempo de exposição da camera é alto, daí parece que é uma chuva de fogo.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#69 Mensagem por Bolovo » Dom Jan 11, 2009 4:12 pm

Israeli soldiers stand on top tanks at a staging area near Israel's border with Gaza prior to a combat mission, Sunday, Jan. 11, 2009. Israeli troops battled Palestinian gunmen in a suburb of Gaza City on Sunday morning as Israel's military inched closer to Gaza's main population centers despite growing diplomatic pressure to end the conflict.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
david-ms
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Dez 26, 2008 5:08 am

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#70 Mensagem por david-ms » Dom Jan 11, 2009 4:25 pm

Skyway escreveu:
david-ms escreveu:1 de cada três mortos no conflito são crianças, o mundo parace estar cego para isso, e já aviso não sou anti-semita nem quero saber que raios é isso e não cultou ódio a ninguém,sou brasileiro, agora nada pra mim vai justificar cenas como essas:
http://portail.islamboutique.fr/gaza2008/
Aviso imagens fortes!
Primeiro que acho que fotos assim não acrescentam nada a ninguem... :?

O dia que uma guerra for bonita de se ver, aí sim o mundo vai ser perfeito...
Guerra é assim, muita gente morta e muito sangue, agora imagina uma guerra contra quem usa crianças e familias como escudo?

Gente, a IDF é uma força moderna, não pensem que Israel fica jogando bombas indiscriminadamente sobre Gaza porque isso não é verdade.

Se quiserem chamar guerra de Genocídio, não é errado, mas então coloquem toda guerra no mesmo pacote, inclusive a do Brasil com Paraguai que morreu muita gente tambem.

E gostaria de saber onde se conseguiu esse dado, de que 1 em cada 3 mortos é criança. Essas fotos postadas dizem o contrário e os dados que vão chegando na mídia internacional tambem, e são dados fornecidos pela ONU e por autoridades palestinas.

Um abraço.
Sim concordo, só questiono os meios para isso, do outro lado não temos um exército e sim uma população civil e uma milicia atuando nela.
Dados:
http://www2.lavoz.com.ar/nota.asp?nota_id=479981




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#71 Mensagem por Bolovo » Dom Jan 11, 2009 4:32 pm

CENTRO DE TREINAMENTO ISRAELENSE

Israeli army reservists practice at the Urban Warfare Training Centre (UWTC) in Tse'elim camp in southern Israel on January 11, 2009. The UWTC is designed to train combat units for urban warfare by replicating a real urban environment and simulating a variety of battlefield scenarios. A delegation of European parliamentarians entered the Gaza Strip today to assess the deadly Israeli offensive on the Palestinian territory, the head of the mission said. Israel launched its Gaza offensive against the Hamas Islamist movement on December 27 in response to rocket and mortar fire into its territory. So far, the onslaught has claimed almost 900 lives.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#72 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Dom Jan 11, 2009 10:45 pm

Bolovo escreveu:CENTRO DE TREINAMENTO ISRAELENSE

Israeli army reservists practice at the Urban Warfare Training Centre (UWTC) in Tse'elim camp in southern Israel on January 11, 2009. The UWTC is designed to train combat units for urban warfare by replicating a real urban environment and simulating a variety of battlefield scenarios. A delegation of European parliamentarians entered the Gaza Strip today to assess the deadly Israeli offensive on the Palestinian territory, the head of the mission said. Israel launched its Gaza offensive against the Hamas Islamist movement on December 27 in response to rocket and mortar fire into its territory. So far, the onslaught has claimed almost 900 lives.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Lugar...




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#73 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 13, 2009 10:10 am

Na EPI em mafra existe a Aldeia Luis de Camões, onde há edificios e torre para se treinar guerra em zonas urbanas. No EBV não têm disto?




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55167
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#74 Mensagem por P44 » Ter Jan 13, 2009 11:33 am

há que admirar a sinceridade...
Imagem

Protestos Contra o Genocidio:

França
Imagem


Sérvia
Imagem


Espanha
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#75 Mensagem por Skyway » Ter Jan 13, 2009 5:43 pm

Olhem a explosão no meio do primeiro vídeo. :twisted:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... +GAZA.html




AD ASTRA PER ASPERA
Responder