Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#181 Mensagem por soultrain » Qua Dez 31, 2008 1:21 pm

Uma curiosidade é que Israel foi o unico sitio onde o verdadeiro comunismo funcionou, até há bem pouco tempo.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#182 Mensagem por Paisano » Qua Dez 31, 2008 1:46 pm

soultrain escreveu:Uma curiosidade é que Israel foi o unico sitio onde o verdadeiro comunismo funcionou, até há bem pouco tempo.

[[]]'s
Por tal blasfêmia o soultrain será punido pela ira divina. [017]
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#183 Mensagem por FOXTROT » Qua Dez 31, 2008 1:54 pm

MCD-SM escreveu:
P44 escreveu: olha que no tempo das Cruzadas os judeus preferiam viver sob a tutela Muçulmana, tal o ódio que os Cristãos lhes tinham...que ironia não é??????
não só nas cruzadas, desde o ínicio da era Cristã os Romanos perseguiram duramente qualquer que manifestasse algo relacionado com a religião judaica como, por exemplo, guarda do Sabath, etc.

Não existe a menor possibilidade de paz naquela região e, tenho convicção, que por lá as coisas ainda vão piorar muito nos próximos anos.

Acho interessante a opinião de alguns "anti-semitas" do DB de querer satanizar só o lado israelense, como se fossem culpados por todos os males da região...não tem nenhum santo nesta história.
Para com essa mania de perseguição, quem faz bloqueios? quem faz ataques a supostas instalações nucleares? quem desafia a ONU atirando em capacetes azuis e sobrevoando os navios de guerra(frances)? quem matamilhares de civis em bombardeios aéreos? OS JUDEU/ISRAELENSE ou como preferirem!

Enquanto israel não oferecer paz e incentivo financeiro somente colherá foguetes, é a minha opinião
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61278
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#184 Mensagem por Túlio » Qua Dez 31, 2008 2:03 pm

Entendas, FOXTROT: enquanto os Palestinos tentarem obter paz e incentivo financeiro lançando foguetes, morteiros e homens-bomba, colherão resultados como os atuais, eis que a gente colhe o que semeia... :wink:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
trabuco
Avançado
Avançado
Mensagens: 686
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 11:03 pm

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#185 Mensagem por trabuco » Qua Dez 31, 2008 2:48 pm

Túlio escreveu:Entendas, FOXTROT: enquanto os Palestinos tentarem obter paz e incentivo financeiro lançando foguetes, morteiros e homens-bomba, colherão resultados como os atuais, eis que a gente colhe o que semeia... :wink:
E vice-versa... É um ciclo!

Isso tudo vai parar quando alguém realmente quiser a PAZ!


Feliz 2009 a todos!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61278
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#186 Mensagem por Túlio » Qua Dez 31, 2008 3:09 pm

Exato!

Concordamos. :wink:

Mas aí está a SOLUÇÃO e, ao mesmo tempo, o PROBLEMA: não basta apenas QUERER, é preciso fazer com que todos queiram. E quando digo todos me refiro a gente que já nasceu sob o signo da vindita, da espiral interminável de 'mataste um dos meus? Pois vou matar tantos dos teus quanto eu puder!'...

Foi citado acima o exemplo do Egito: este é governado por uma ditadura cruel e sanguinária. Esta mantém o Povo quietinho, a ferro e fogo, exatamente como fazia o malvado Saddam. Perguntemos: e se a ditadura cai, o que este pobre Povo oprimido iria querer primeiro? Mais escolas, hospitais, creches, segurança pública, empregos?

Eu pessoalmente apostaria em: MAIS ARMAS, VAMOS ACABAR COM ISRAEL!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8399
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#187 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Dez 31, 2008 3:45 pm

FOXTROT, eu não generalizaria tanto não... você está taxando todo um povo, e isso, não é bom.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#188 Mensagem por FOXTROT » Qua Dez 31, 2008 4:13 pm

Glauber

Somente fiz um apanhado dos fatos veridicos protagonizados por Israel.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#189 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 31, 2008 5:30 pm

Túlio escreveu:Sei não, é a gente querendo internacionalizar a terra deles para acabar com as matanças de gente - como se isso fosse adiantar algo - e 'outros' querendo internacionalizar a NOSSA para acabar com as matanças...de árvores... :roll:

Sei não, num gostei... :?
Sabia que iria aparecer essa comparação. Mas lá a coisa é diferente. Lá não tem recursos naturais, não tem nada. É pela questão histórica que há as brigas, pelas questões religiosas. A Palestina quer a porção leste de Jerusalem, onde fica maioria dos sítios históricos, para ser a Capital de seu futuro Estado. Mas Israel não quer, diz que Jerusalém é só uma, como era nos tempos do antigo Reino de Israel e Judah. Dá para ter uma noção do problema.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#190 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 31, 2008 5:33 pm

Pablo Maica escreveu:Creio eu que seria pior ainda seriam 3 povos disputando a cidade... o que criaria dentro da igreja católica grupos ultra-ortodoxos, pra agravar mais ainda a cena.
Um abraço e t+ :D
Também acho.
soultrain escreveu:Uma curiosidade é que Israel foi o unico sitio onde o verdadeiro comunismo funcionou, até há bem pouco tempo.

[[]]'s
Os tales do Kibutzzzzzzzz.... VOSMEcÊS PRECISaM DUmAS ÇERVASSSSSS [022] [022] [022]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8399
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#191 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Dez 31, 2008 5:39 pm

FOXTROT escreveu:Glauber

Somente fiz um apanhado dos fatos veridicos protagonizados por Israel.
OS JUDEU/ISRAELENSE ou como preferirem!
Judeu é uma coisa, israelense é outra, e estado de Israel é completemente diferente... Tenho muitos (muitos mesmo) amigos judeus, e não são todos que concordam com os atos de Israel, ou do Hamas. Por favor, alguns judeus, e quem sabe, alguns mulçumanos do fórum podem não gostar desse tipo de comparação.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#192 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 31, 2008 6:00 pm

Segundo o Michaelis ( http://michaelis.uol.com.br/ )

judeu
ju.deu
adj (lat judaeu) Que diz respeito à Judéia ou aos judeus; hebreu, israelita. sm 1 O natural da Judéia. 2 O que descende dos antigos habitantes da Judéia. 3 O que segue o judaísmo. 4 Qualquer pessoa da raça hebréia. 5 Pessoa natural do Estado de Israel; israelense. 6 Espécie de bolo de milho. 7 Reg (Amazonas) Nome dado aos sírios. 8 Espécie de virado ou tutu de feijão. 9 Reg (Santa Catarina) Apelido dado aos liberais pelos conservadores denominados cristãos. 10 Feixe de capim, com pedras dentro, para formação dos tapumes em trabalhos de mineração. 11 Ictiol O mesmo que papa-terra, acepção 2. 12 Zool Macaco da Amazônia; cuxiú. Fem: judia. J. errante: diz-se do indivíduo que viaja muito.


israelense
is.ra.e.len.se
adj (Israel, np+ense) Relativo ou pertencente ao Estado de Israel. s m+f Pessoa natural desse Estado.


A palavra Judeu diz respeito ao item 1, 2 e 3 com a religião judáica. O item 5, que vem depois desses, diz respeito a quem nasce em Israel. Segundo o item 6, posso até dizer que malvados bolinhos de milho estão atacando os palestinos. A palavra israelense diz respeito unico e somente a quem pertence ou nasceu no Estado de Israel. Conclusão: Usar a palavra Judeu para designar pessoas ou atos do Estado de Israel não está errado, porém está "menos certo" do que usar a palavra Israelense, que convenhamos, não gera interpretações erradas e o unico problema é ter mais letras do que a outra. Estamos todos entendidos, capisci?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61278
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#193 Mensagem por Túlio » Qua Dez 31, 2008 6:14 pm

Mas peraí, tá cheio de Palestino nascido dentro das fronteiras de Israel, são eles então JUDEUS??? :shock:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#194 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 31, 2008 6:19 pm

palestino
pa.les.ti.no
adj (do top Palestina) Pertencente ou relativo à Palestina. sm Habitante ou natural da Palestina. sm pl Colônia árabe que, na Idade Média, se estabeleceu na Península Ibérica.



Não só judeu como tuga. Oras, que mundo louco, os palestinos são tugas judeus!! :mrgreen:
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
david-ms
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Dez 26, 2008 5:08 am

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#195 Mensagem por david-ms » Qua Dez 31, 2008 6:58 pm

Israel vs Hamas
Fotos AP Foto / Scanpix
Imagem

Imagem
Logo após o ataque de um foguete disparado pelo Hamas na cidade israelense de Sderot
Imagem
Pânico na cidade Jabaliya durante o ataque da aviação israelense.
Imagem
Árabes israelenses feridos após troca de tiros em Ashkelon
Imagem
Casas destruidas após ataque aéreo das forças de Israel em Rafah
Imagem
Escola em Rafah é agora um centro de refugiados mantido pelas Nações Unidas.
Imagem
Local onde caiu um foguete do Hamas na cidade israelita de Sderot
Imagem
Restos de um dos mísseis que caíram na cidade Sderot.
Imagem
Famílias palestinas partindo da cidade Rafah
Imagem
Escombros após ataque aéreo em Rafah
Imagem
Edifício administrativo do Hamas em Gaza após bombardeio
Imagem
Jornalistas e policias no chão durante ataque de foguetes do Hamas
Imagem
Crianças observam prédio residencial atingido durante ataque israelense
Imagem
Ruas de Jabaliya em Gaza
Imagem
Mesquita destruída
Imagem
Edifício da Universidade Islâmica em Gaza
Imagem
Policial israelense inspeciona casa destruída por um foguete do Hamas
Imagem
Moradores da cidade israelense de Sderot, se protegendo durante ataque de foguetes.
Imagem
Soldado israelense na fronteira da Faixa de Gaza
Imagem
Tanques na fronteira
Imagem
Ferido palestino sendo atendido em Nasser no Cairo
Imagem
Manifestação em Beirute
Imagem
Protesto no Cairo
Imagem
Rainha da Jordânia doando sangue para os feridos em Gaza.
Trancado