Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
O Uruguai começou a receber algumas AK-101.
Missão no Congo.
A U.N soldier patrols a street in Goma during the visit of the top U.S. envoy for Africa, Jendayi Frazer, and Alan Doss, the top U.N. envoy in Congo, Friday , Oct. 31, 2008. Thousands of war-weary refugees returned to the the road Friday, taking advantage of a rebel-called cease-fire to try to reach home beyond the front lines of this week's battles in eastern Congo.
Um fuzil barato, robusto, com munição moderna e levinha (556 OTAN) no lugar dos vovô FAL... e nois aqui é foda!
Missão no Congo.
A U.N soldier patrols a street in Goma during the visit of the top U.S. envoy for Africa, Jendayi Frazer, and Alan Doss, the top U.N. envoy in Congo, Friday , Oct. 31, 2008. Thousands of war-weary refugees returned to the the road Friday, taking advantage of a rebel-called cease-fire to try to reach home beyond the front lines of this week's battles in eastern Congo.
Um fuzil barato, robusto, com munição moderna e levinha (556 OTAN) no lugar dos vovô FAL... e nois aqui é foda!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Aãããããããããã? Tomemos cuidado, a invasão vermelha se avizinha!!!!!
COLT-M-4 JÁ NO EB!
COLT-M-4 JÁ NO EB!
- Bolovo
- Sênior
Fala a marca do cachimbo que fumou aí. Curto essas coisas.Carlos Mathias escreveu:Aãããããããããã? Tomemos cuidado, a invasão vermelha se avizinha!!!!!
COLT-M-4 JÁ NO EB!
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Seu, seu, seu.... doente. Precisa de ajuda profissional urgenteBolovo escreveu:Fala a marca do cachimbo que fumou aí. Curto essas coisas.Carlos Mathias escreveu:Aãããããããããã? Tomemos cuidado, a invasão vermelha se avizinha!!!!!
COLT-M-4 JÁ NO EB!
- Bolovo
- Sênior
calma calma é só zoerinhaBourne escreveu:Seu, seu, seu.... doente. Precisa de ajuda profissional urgenteBolovo escreveu: Fala a marca do cachimbo que fumou aí. Curto essas coisas.
Deus me livre de Colt M4 no EB, vamos de M5 logo, durabilidade do cano e maior que a do HK416. Durabilidade geral também, tempo de vida útil..
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Bolovo
- Sênior
Lá em Santa Catarina
-
- Júnior
É policia catarinense sim, inclusive aqui em Blumenau temos o GRT (Grupo de Reação Tática) que utilizam este aquipamento.
___________________________________________________________________________________________________________
"Se demonstras força todos querem ser teus aliados, ao contrário, se demonstras fraqueza ninguém te dará importância, e se tendo riquezas não demonstras força, atrairás sobre tua cabeça todas as ambições do mundo" (Ciro, Rei da Pérsia)
"Se demonstras força todos querem ser teus aliados, ao contrário, se demonstras fraqueza ninguém te dará importância, e se tendo riquezas não demonstras força, atrairás sobre tua cabeça todas as ambições do mundo" (Ciro, Rei da Pérsia)
- Bolovo
- Sênior
É um MD-97LC.MCD-SM escreveu:Parece uma CT 40...
Segundo algumas fontes, só atira quando falha...Bolovo escreveu:É um MD-97LC.MCD-SM escreveu:Parece uma CT 40...
Aonde?MCD-SM escreveu:Parece uma CT 40...
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
realmente pouco...hehehe, a coronha quem sabe.Kratos escreveu:Aonde?MCD-SM escreveu:Parece uma CT 40...