Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Kratos
Sênior
Sênior

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#2446 Mensagem por Kratos » Qui Nov 06, 2008 10:06 pm

É, esses nunca mais vão entrar em propriedade do EB. Se tivessem uns Rottweilers mentalmente desequilibrados por lá, aí seria ainda melhor.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#2447 Mensagem por Glauber Prestes » Qui Nov 06, 2008 10:23 pm

Kratos escreveu:É, esses nunca mais vão entrar em propriedade do EB. Se tivessem uns Rottweilers mentalmente desequilibrados por lá, aí seria ainda melhor.
Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.
Imagem

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Kratos
Sênior
Sênior

#2448 Mensagem por Kratos » Qui Nov 06, 2008 10:24 pm

glauberprestes escreveu:
Ifex escreveu: ESSE CARA É DA POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO, ELE SAIU ATÉ EM UMA REVISTA, POR CAUSA DESSA ROUPA, ELE DIZIA QUE O SONHO DELE ERA IR PRO IRAQUE. É SÓ MAIS UM SONHANDO SER AMERICANO POR CAUSA DE HOLLYWOOD. ELE NÃO É AMERICANO E MUITO MENOS PODERIA UM DESTES FAZER O TRABALHO DE UM AGENTE DO ESTADO BRASILEIRO!
É o Rambo! Não lembro o 1º nome dele, mas o 2º é Rambo.
O primeiro é Norris. Norris Rambo.

Dizem que é um tremendo de um embusteiro.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
irlan
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 40 vezes

#2449 Mensagem por irlan » Qui Nov 06, 2008 11:30 pm

Alguma coisa me diz que aquele cidadão não vai pegar num beque nem tão cedo. :)

Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#2450 Mensagem por Moccelin » Sex Nov 07, 2008 12:59 am

Ih, do jeito que a moral aqui no Brasil está torta o cara ainda vai processar o Exército, ganhar, e, de brinde, receber uma liminar judicial permitindo fumar o que quiser dentro do quartel.

The cake is a lie...
PQD
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 6 vezes

#2451 Mensagem por PQD » Sex Nov 07, 2008 8:47 am

Ifex escreveu:
PQD escreveu:http://www.odia.com.br

http://odiadigital.terra.com.br/flip.php
Imagem

MUITO ESTRANHO ESSE OPERADOR AI, PARECE AMERICANO, OLHA O DETALHE DO BOOT, COLETE,
ESSE CARA É DA POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO, ELE SAIU ATÉ EM UMA REVISTA, POR CAUSA DESSA ROUPA, ELE DIZIA QUE O SONHO DELE ERA IR PRO IRAQUE. É SÓ MAIS UM SONHANDO SER AMERICANO POR CAUSA DE HOLLYWOOD. ELE NÃO É AMERICANO E MUITO MENOS PODERIA UM DESTES FAZER O TRABALHO DE UM AGENTE DO ESTADO BRASILEIRO!

seje bem vindo IFEX, vc leu todo o topico? tem mais esclarecimentos sobre esse cidadão ai.

Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
PQD
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 6 vezes

#2452 Mensagem por PQD » Sex Nov 07, 2008 8:49 am

glauberprestes escreveu:
Kratos escreveu:É, esses nunca mais vão entrar em propriedade do EB. Se tivessem uns Rottweilers mentalmente desequilibrados por lá, aí seria ainda melhor.
Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.
Imagem
só se fosse nos jogos mortais :lol:

Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#2453 Mensagem por Guerra » Sex Nov 07, 2008 11:01 am

ZeRo4 escreveu: Depois de ser liberado, bastante machucado, o menor teria procurado assistência no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
Prendeu dentro do quartel e soltou, o cara vai direto na delegacia dar queixa. Isso é conduta normal do civil.

Certa vez na minha OM, pegaram dois garotos que passavam toda noite jogando pedra no quartel. Como os dois eram menores soltaram. No outro dia estava o conselho tutelar na porta do quartel. Os moleques tinham dado queixa.

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
ZeRo4
Sênior
Sênior

#2454 Mensagem por ZeRo4 » Sex Nov 07, 2008 12:42 pm

SGT GUERRA escreveu:
ZeRo4 escreveu: Depois de ser liberado, bastante machucado, o menor teria procurado assistência no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
Prendeu dentro do quartel e soltou, o cara vai direto na delegacia dar queixa. Isso é conduta normal do civil.

Certa vez na minha OM, pegaram dois garotos que passavam toda noite jogando pedra no quartel. Como os dois eram menores soltaram. No outro dia estava o conselho tutelar na porta do quartel. Os moleques tinham dado queixa.
Po Guerra os colegas deram mole msm!!! era pra ter passado o carro e enterrado lá no quartel msm... mas acontece!!! é bom para os próximos se ligarem... e mais uma vez, PARABÉNS ao EB... esses ai dps do estado nunca mais vão fumar maconha!!! hahaha to pensando em fazer um curso lá no EB pra saber o método q eles utilizaram, pode ser de grande valia pro meu futuro profissional :P

O slongan deveria ser: "Exército Brasileiro, livrando os jovens das drogas desde 1548"

"Aiiiii 9 BIM o Comando é Cruel... vagabundo e cheirador vai acabar igual papel..."

Hahahahaha!

Editado pela última vez por ZeRo4 em Sex Nov 07, 2008 2:47 pm, em um total de 1 vez.
As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 238 vezes
Agradeceram: 541 vezes

#2455 Mensagem por Brasileiro » Sex Nov 07, 2008 12:55 pm

glauberprestes escreveu:
Imagem
Imagine-se de um lado da cerca. Em seu lado está acontecendo um incêndio. Onças e crocodilos fogem do fogo em direção à cerca. Você está do lado da cerca. Do outro lado há um rio, mulheres.

abraços]

----------------
amor fati
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#2456 Mensagem por Skyway » Sex Nov 07, 2008 2:15 pm

Brasileiro escreveu:
glauberprestes escreveu: Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.
Imagem
Imagine-se de um lado da cerca. Em seu lado está acontecendo um incêndio. Onças e crocodilos fogem do fogo em direção à cerca. Você está do lado da cerca. Do outro lado há um rio, mulheres.

abraços]
Várias bases e quartéis aqui no Rio já usam isso em cima do muro. Uma instalação muito bem feita disso está no 3º COMAR.

AD ASTRA PER ASPERA
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#2457 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Nov 07, 2008 2:31 pm

Brasileiro escreveu:
glauberprestes escreveu: Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.
Imagem

abraços]
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Cacete Brasileiro, que imaginação!!!!
aheuHEU!!

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#2458 Mensagem por talharim » Sáb Nov 08, 2008 2:18 am

Nada mais sexy do que mulheres e cercas farpadas huehuehueheuheuhuueh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Booz
Sênior
Sênior

#2459 Mensagem por Booz » Sáb Nov 08, 2008 9:08 pm

O pior de tudo é que, TODOS, estamos pagando pelo tratamento desse "menino".
Vai pro ralo os meus, ou seus, os nossos impostos. :evil:

Imagem
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 304 vezes
Agradeceram: 545 vezes

#2460 Mensagem por Pablo Maica » Dom Nov 09, 2008 1:29 am

Pra mim o tratamento dele deveria ter custado R$ 2,75 e ter de ponta oca.

Um abraço e t+ :D

Responder