Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO
É, esses nunca mais vão entrar em propriedade do EB. Se tivessem uns Rottweilers mentalmente desequilibrados por lá, aí seria ainda melhor.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.Kratos escreveu:É, esses nunca mais vão entrar em propriedade do EB. Se tivessem uns Rottweilers mentalmente desequilibrados por lá, aí seria ainda melhor.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
O primeiro é Norris. Norris Rambo.glauberprestes escreveu:É o Rambo! Não lembro o 1º nome dele, mas o 2º é Rambo.Ifex escreveu: ESSE CARA É DA POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO, ELE SAIU ATÉ EM UMA REVISTA, POR CAUSA DESSA ROUPA, ELE DIZIA QUE O SONHO DELE ERA IR PRO IRAQUE. É SÓ MAIS UM SONHANDO SER AMERICANO POR CAUSA DE HOLLYWOOD. ELE NÃO É AMERICANO E MUITO MENOS PODERIA UM DESTES FAZER O TRABALHO DE UM AGENTE DO ESTADO BRASILEIRO!
Dizem que é um tremendo de um embusteiro.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Alguma coisa me diz que aquele cidadão não vai pegar num beque nem tão cedo.
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Ih, do jeito que a moral aqui no Brasil está torta o cara ainda vai processar o Exército, ganhar, e, de brinde, receber uma liminar judicial permitindo fumar o que quiser dentro do quartel.
The cake is a lie...
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Ifex escreveu:ESSE CARA É DA POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO, ELE SAIU ATÉ EM UMA REVISTA, POR CAUSA DESSA ROUPA, ELE DIZIA QUE O SONHO DELE ERA IR PRO IRAQUE. É SÓ MAIS UM SONHANDO SER AMERICANO POR CAUSA DE HOLLYWOOD. ELE NÃO É AMERICANO E MUITO MENOS PODERIA UM DESTES FAZER O TRABALHO DE UM AGENTE DO ESTADO BRASILEIRO!PQD escreveu:http://www.odia.com.br
http://odiadigital.terra.com.br/flip.php
MUITO ESTRANHO ESSE OPERADOR AI, PARECE AMERICANO, OLHA O DETALHE DO BOOT, COLETE,
seje bem vindo IFEX, vc leu todo o topico? tem mais esclarecimentos sobre esse cidadão ai.
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
só se fosse nos jogos mortaisglauberprestes escreveu:Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.Kratos escreveu:É, esses nunca mais vão entrar em propriedade do EB. Se tivessem uns Rottweilers mentalmente desequilibrados por lá, aí seria ainda melhor.
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Prendeu dentro do quartel e soltou, o cara vai direto na delegacia dar queixa. Isso é conduta normal do civil.ZeRo4 escreveu: Depois de ser liberado, bastante machucado, o menor teria procurado assistência no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
Certa vez na minha OM, pegaram dois garotos que passavam toda noite jogando pedra no quartel. Como os dois eram menores soltaram. No outro dia estava o conselho tutelar na porta do quartel. Os moleques tinham dado queixa.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Po Guerra os colegas deram mole msm!!! era pra ter passado o carro e enterrado lá no quartel msm... mas acontece!!! é bom para os próximos se ligarem... e mais uma vez, PARABÉNS ao EB... esses ai dps do estado nunca mais vão fumar maconha!!! hahaha to pensando em fazer um curso lá no EB pra saber o método q eles utilizaram, pode ser de grande valia pro meu futuro profissionalSGT GUERRA escreveu:Prendeu dentro do quartel e soltou, o cara vai direto na delegacia dar queixa. Isso é conduta normal do civil.ZeRo4 escreveu: Depois de ser liberado, bastante machucado, o menor teria procurado assistência no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
Certa vez na minha OM, pegaram dois garotos que passavam toda noite jogando pedra no quartel. Como os dois eram menores soltaram. No outro dia estava o conselho tutelar na porta do quartel. Os moleques tinham dado queixa.
O slongan deveria ser: "Exército Brasileiro, livrando os jovens das drogas desde 1548"
"Aiiiii 9 BIM o Comando é Cruel... vagabundo e cheirador vai acabar igual papel..."
Hahahahaha!
Editado pela última vez por ZeRo4 em Sex Nov 07, 2008 2:47 pm, em um total de 1 vez.
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Imagine-se de um lado da cerca. Em seu lado está acontecendo um incêndio. Onças e crocodilos fogem do fogo em direção à cerca. Você está do lado da cerca. Do outro lado há um rio, mulheres.glauberprestes escreveu:Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.Kratos escreveu:É, esses nunca mais vão entrar em propriedade do EB. Se tivessem uns Rottweilers mentalmente desequilibrados por lá, aí seria ainda melhor.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Várias bases e quartéis aqui no Rio já usam isso em cima do muro. Uma instalação muito bem feita disso está no 3º COMAR.Brasileiro escreveu:Imagine-se de um lado da cerca. Em seu lado está acontecendo um incêndio. Onças e crocodilos fogem do fogo em direção à cerca. Você está do lado da cerca. Do outro lado há um rio, mulheres.glauberprestes escreveu: Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.
abraços]
AD ASTRA PER ASPERA
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Cacete Brasileiro, que imaginação!!!!Brasileiro escreveu:Imagine-se de um lado da cerca. Em seu lado está acontecendo um incêndio. Onças e crocodilos fogem do fogo em direção à cerca. Você está do lado da cerca. Do outro lado há um rio, mulheres.glauberprestes escreveu: Eu prefiro uma boa concertina. NADA que é vivo e pluricelular passa pela concertina.
abraços]
aheuHEU!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Nada mais sexy do que mulheres e cercas farpadas huehuehueheuheuhuueh
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
O pior de tudo é que, TODOS, estamos pagando pelo tratamento desse "menino".
Vai pro ralo os meus, ou seus, os nossos impostos.
Vai pro ralo os meus, ou seus, os nossos impostos.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Pra mim o tratamento dele deveria ter custado R$ 2,75 e ter de ponta oca.
Um abraço e t+
Um abraço e t+