Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Re: Fotos e Fotos
up-flood para trocar de página
Edit mod: Não sou favorável a essa prática, mas infelizmente estava precisando...
Pessoal, vamos maneirar com as resoluções, por favor!
Vamos fazer um trato: postar fotos que caiba dentro dos limites de um monitor (creio que no máximo 800x600 pixels já é de bom tamanho). Fotos muito grandes, é de difícil visualização e de carregá-la, além de ter o inconveniente de ter que ficar movendo as barrinhas para ver "a rebarba". Não há necessidade de colocarmos fotos que dá pra ler as letras miúdas dos adesivos do extintor de incêndio do avião ou de outros sistemas...
Colaborem aí galera!!!!
Até mais!
Edit mod: Não sou favorável a essa prática, mas infelizmente estava precisando...
Pessoal, vamos maneirar com as resoluções, por favor!
Vamos fazer um trato: postar fotos que caiba dentro dos limites de um monitor (creio que no máximo 800x600 pixels já é de bom tamanho). Fotos muito grandes, é de difícil visualização e de carregá-la, além de ter o inconveniente de ter que ficar movendo as barrinhas para ver "a rebarba". Não há necessidade de colocarmos fotos que dá pra ler as letras miúdas dos adesivos do extintor de incêndio do avião ou de outros sistemas...
Colaborem aí galera!!!!
Até mais!
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1226 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
Pessoal
Eu gostaria de pedir desculpas pelas ultimas fotos postadas, devido ao tamanho exagerado. Não foi intencional, mas só agora é que me toquei da besteira que fiz. Permita-me explicar, melhor, vou mostrar o que originou esse problema:
Estava na casa de um colega e fiz algo parecido com o que é mostrado acima. Conectei o laptop em uma TV e não me dei conta que estava diante uma tela com tamanho bem generoso (42'') e mandei ver nas fotos.
Desculpa pessoal, não irá mais se repetir
Abraços,
Wesley
Eu gostaria de pedir desculpas pelas ultimas fotos postadas, devido ao tamanho exagerado. Não foi intencional, mas só agora é que me toquei da besteira que fiz. Permita-me explicar, melhor, vou mostrar o que originou esse problema:
Estava na casa de um colega e fiz algo parecido com o que é mostrado acima. Conectei o laptop em uma TV e não me dei conta que estava diante uma tela com tamanho bem generoso (42'') e mandei ver nas fotos.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Seu... Seu... BURGUÊS!!!!FIGHTERCOM escreveu:Pessoal
Abraços,
Wesley
Vou chamar o pessoal do PSTU e PCO!!
"Contra os ricos e empresários que postam fotos de 1024mpx em telas de 42", sacrificando os pobres operários que tem seus monitores de 17" e sem processadores eficientes !!!"
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1226 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
Quem dera se fosse minha aquela TV ...Estávamos testando algumas conexões, inclusive com o laptop. Acabei me empolgando demais...pobre é soda, não pode ver essas coisas que acaba fazendo uma besteiraBrigadeiro escreveu:
Seu... Seu... BURGUÊS!!!!
Vou chamar o pessoal do PSTU e PCO!!
"Contra os ricos e empresários que postam fotos de 1024mpx em telas de 42", sacrificando os pobres operários que tem seus monitores de 17" e sem processadores eficientes !!!"
Até mais!
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Eu não tenho nada contra imagens grandes, acho até legal, mas se for postar, posta só o link pra não quebrar o layout da página.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 320 vezes
- Agradeceram: 562 vezes
O conceito de burgues é muito deturpado....a palavra vem de burgos=cidade....entao conclui-se que todos nos habitantes das cidades somos
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Ou no cartão de créditoSkyway escreveu:Então é um endividado até a morte nas Casas Bahia.
- Brigadeiro
- Sênior
AH64D Apache helicopter from 301 Sqn Royal Netherlands Air Force
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Brigadeiro
- Sênior
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Brigadeiro
- Sênior
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 320 vezes
- Agradeceram: 562 vezes
Hehehe... paga na buxa!!! Eu faço adm pô!!!Bourne escreveu:Ou no cartão de créditoSkyway escreveu:Então é um endividado até a morte nas Casas Bahia.
Um abraço e t+
- chm0d
- Sênior
- Contato:
NATO Tiger Meet / Ocean Tiger 2008 winner of the Most Fancy Paintscheme award was this French AF Tiger Rafale B of EC05.330 'Côte d'Argent' from Mont-de-Marsan, a superb looking machine seen here at the Sunday Tigermeet Airshow.