Caraca... Eu sou muito azarado mesmo heim! No meu ano não teve um monte de coisas interessantes que aparecem nesses vídeos da Prep.
Pô, até paintball teve!
Tenho que mandar me benzer pra ver se eu perco essa zica hehehehehehehehe...
Sobre o comentário de que não tem como fazer vídeo vibrante sobre o tema... Tem sim... Vide algumas propagandas oficiais feitas pelo EB...
O interessante desses vídeos da prep é que a autora tirou leite de pedra... Utilizou cenas do cotidiano do Aluno e mão fez igual os vídeos oficiais, que ao invés de mostrar a realidade do Aluno fica mostrando cenas com helicópteros, blindados, etc. Ela conseguiu tornar vibrante a linha de servir do ELD (ou de algum bivaque)...
vilmarmoccelin escreveu:Caraca... Eu sou muito azarado mesmo heim! No meu ano não teve um monte de coisas interessantes que aparecem nesses vídeos da Prep.
Pô, até paintball teve!
Tenho que mandar me benzer pra ver se eu perco essa zica hehehehehehehehe...
Sobre o comentário de que não tem como fazer vídeo vibrante sobre o tema... Tem sim... Vide algumas propagandas oficiais feitas pelo EB...
O interessante desses vídeos da prep é que a autora tirou leite de pedra... Utilizou cenas do cotidiano do Aluno e mão fez igual os vídeos oficiais, que ao invés de mostrar a realidade do Aluno fica mostrando cenas com helicópteros, blindados, etc. Ela conseguiu tornar vibrante a linha de servir do ELD (ou de algum bivaque)...
Vilmar, a prep tá bem agitada nesses últimos anos... muitas modificações estão sendo implantadas. o paintball, por exemplo, até rola, mas na brigada.
Pô... Mas tinha que ser implantado depois que eu passei por lá...
Sou meio azarado mesmo. É sempre assim hehehehehehe... Meu colégio teve um monte de melhorias substanciais depois que eu saí, o 1º ano do CFO do CBMMG melhorou 250% depois que eu passei por ele, e agora a Prep... É foda...