SEQUESTRO NO ABC
Moderador: Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: SEQUESTRO NO ABC
Sério? Ainda não tive essa informação...deus queira que não....putz...o
AD ASTRA PER ASPERA
- Skyway
- Sênior
Assessoria de imprensa do palácio dos bandeirantes informa que Eloá morreu no hospital. Um tiro na Cabeça e outro no Abdome....
A polícia invadiu após ouvir um disparo dentro do apartamento...
EDIT:Agora uma outra fonte do governo nega a morte da menina.
A polícia invadiu após ouvir um disparo dentro do apartamento...
EDIT:Agora uma outra fonte do governo nega a morte da menina.
AD ASTRA PER ASPERA
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
É isso que da... policia com mãos amarradas em um país onde VAGABUNDO É REI!!
Alguem duvida que um sniper não resolveria a situação numa das inumeras vezes que ele meteu a cara pra fora da janela??
Um abraço e t+
Alguem duvida que um sniper não resolveria a situação numa das inumeras vezes que ele meteu a cara pra fora da janela??
Um abraço e t+
-
- Avançado
- Agradeceu: 45 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Que merda! Pagamos nossos impostos por isso? E foi dito que era nivelado por cima...
Agora é torcer para que a midia tenha errado e que as 2 fiquem vivas.
Sd Volcom
Agora é torcer para que a midia tenha errado e que as 2 fiquem vivas.
Sd Volcom
Editado pela última vez por Sd Young Guns 2 em Sex Out 17, 2008 7:57 pm, em um total de 1 vez.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Fiquei sabendo do final da história, agora.
Simplesmente, não me conformo que este ANIMAL, VAGABUNDO E F.D.P. tenha saído desta história, com vida.
Agora, esse fedorento vai ser "reinserido ao convívio da sociedade", com o meu, o seu, o nosso dinheiro dos impostos.
O destino é mesmo cruel. Tanta gente que perde sua vida, em ações policiais (como aquela criança, baleada no RJ) e esse PORCO, saiu do apartamento, andando.
Isso não é justo (eu sei, a vida nunca foi justa. E a morte, menos ainda...)
Simplesmente, não me conformo que este ANIMAL, VAGABUNDO E F.D.P. tenha saído desta história, com vida.
Agora, esse fedorento vai ser "reinserido ao convívio da sociedade", com o meu, o seu, o nosso dinheiro dos impostos.
O destino é mesmo cruel. Tanta gente que perde sua vida, em ações policiais (como aquela criança, baleada no RJ) e esse PORCO, saiu do apartamento, andando.
Isso não é justo (eu sei, a vida nunca foi justa. E a morte, menos ainda...)
É muita incopetência e falta de profissionalismo da polícia!!!!! 4 DIAS é muita coisa!!
agente não tem Sniper nessa PORRA!!!
To muito revoltado!!!!
agente não tem Sniper nessa PORRA!!!
To muito revoltado!!!!
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Tiveram quatro dias para estudar uma invasão e ainda fizeram feio, vergonhosa ação da GATE, explodiram a porta igual kamikazes, o policial que entrou pela janela demorou um bucado. Nada que um atirador nao tivesse resolvido quando o zé ruela apareceu na janela diversas vezes.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Foi uma operação patética da polícia. Principalmente, deixar a jovem que foi libertada voltar ao apartamento.
Acredito que o pessoal do Governo do Estado de São Paulo e a alta cupula da polícia devem repensar seriamente o treinamento e procedimento nesses casos.
Acredito que o pessoal do Governo do Estado de São Paulo e a alta cupula da polícia devem repensar seriamente o treinamento e procedimento nesses casos.
Já começaram a crucificar a polícia. Se matassem o vagaba iam prá cruz, se não fazem nada, vão do mesmo jeito.
Lamento muitíssimo pela família da vítima, a única que vai perder nessa história. O marginal agora vai ter um filme em sua homenagem, como no caso do ônibus 174.
BRASIL! SIL! SIL!
Lamento muitíssimo pela família da vítima, a única que vai perder nessa história. O marginal agora vai ter um filme em sua homenagem, como no caso do ônibus 174.
BRASIL! SIL! SIL!
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Era melhor um vagabundo morto do que duas adolescentes feridas, sendo uma, quase morta.Carlos Mathias escreveu:Já começaram a crucificar a polícia. Se matassem o vagaba iam prá cruz, se não fazem nada, vão do mesmo jeito.
BRASIL! SIL! SIL!
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Edu Lopes
- Sênior
Foda é a pressa da imprensa pra matar a menina. A Globo interrompeu a programação para dizer que a Eloá tinha morrido e agora que foram desmentidos estão dizendo que o estado da menina é grave.
Mas, putaquepariu, por que não quebraram esse filho de uma puta quando ele começou a atirar? Não disseram que só invadiram porque ouviram os tiros? É por causa das eleições? Porque parace que a maior preocupação das "otoridadis" é dizer que a polícia fez tudo certinho. Só que as duas garotas estão fudidas num hospital (e uma nem era para estar lá) e o vagabundo tá vivinho. Tudo errado.
Mas essa história toda tá muito estranha. Desde o início.
Mas, putaquepariu, por que não quebraram esse filho de uma puta quando ele começou a atirar? Não disseram que só invadiram porque ouviram os tiros? É por causa das eleições? Porque parace que a maior preocupação das "otoridadis" é dizer que a polícia fez tudo certinho. Só que as duas garotas estão fudidas num hospital (e uma nem era para estar lá) e o vagabundo tá vivinho. Tudo errado.
Mas essa história toda tá muito estranha. Desde o início.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O cara não era um marginal, mas, um maluco apaixonado. Assim, não era de se esperar que o cara agisse racionalmente, era uma questão de tempo até ele matar uma das meninas ou cometer suicidio.
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
- Skyway
- Sênior
O desfecho foi assim:
Desde a tarde de hoje a equipe de escuta que estava no apartamento ao lado havia escutado o vagabundo falar que não iria se entregar e que acabaria fazendo alguma coisa.
As 18h ouviram um disparo dentro do apartamento, aí o time de invasão detonou uma carga plástica na porta para arrombar, não deu certo, a porta não abriu. Os agentes forçam desesperados a porta na esperança de ela abrir, nesse meio tempo é visto pela janela da sala do local o clarão de um disparo.(testemunhas dizem que foram ouvidos mais disparos alem deste do clarão.) A Polícia consegue arrombar a porta e entrar.alguns muitos segundos depois 3 agentes posicionam uma escada abaixo da janela.(medida taticamente desnecessária já que a situação já estava dominada devido o tempo decorrido, inclusive com uma das vítimas sendo retirada pelo time de invasão)
Não vou ficar metendo o pau...a invasão foi de resposta a um disparo, foi tudo muito rápido..Mas não sei, eles tiveram 4 dias pra planejar uma invasão mesmo que de urgência, não?
Desde a tarde de hoje a equipe de escuta que estava no apartamento ao lado havia escutado o vagabundo falar que não iria se entregar e que acabaria fazendo alguma coisa.
As 18h ouviram um disparo dentro do apartamento, aí o time de invasão detonou uma carga plástica na porta para arrombar, não deu certo, a porta não abriu. Os agentes forçam desesperados a porta na esperança de ela abrir, nesse meio tempo é visto pela janela da sala do local o clarão de um disparo.(testemunhas dizem que foram ouvidos mais disparos alem deste do clarão.) A Polícia consegue arrombar a porta e entrar.alguns muitos segundos depois 3 agentes posicionam uma escada abaixo da janela.(medida taticamente desnecessária já que a situação já estava dominada devido o tempo decorrido, inclusive com uma das vítimas sendo retirada pelo time de invasão)
Não vou ficar metendo o pau...a invasão foi de resposta a um disparo, foi tudo muito rápido..Mas não sei, eles tiveram 4 dias pra planejar uma invasão mesmo que de urgência, não?
AD ASTRA PER ASPERA