Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Fotos e fotos
Pows, aquele cara indu esta com uma vara,graveto na mao???
Acho o estilingue muito eficiente para conter disturbios
Acho o estilingue muito eficiente para conter disturbios
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Arma de última geração !!
Imagine se fosse aqui no Brasil, o que já tinha de gente caindo de pau e no fim a discussão descambando para o FX-2.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
Direto do mil photos net.
*créditos SMGLEE
[QUOTE=SMGLee;3615402]Gen 4 FN SCAR/CAR-L and H, this is the final revision before the MK16-17MOD1 goes into production.
[/QUOTE]
[QUOTE=SMGLee;3615407]More of the SCAR/CAR, ELGM, and also the FNP pistol initally deisng for the how deep sixed M9 replacement program...
[/QUOTE]
* reparem no sistema de mira utilizado na pistola
*créditos SMGLEE
[QUOTE=SMGLee;3615402]Gen 4 FN SCAR/CAR-L and H, this is the final revision before the MK16-17MOD1 goes into production.
[/QUOTE]
[QUOTE=SMGLee;3615407]More of the SCAR/CAR, ELGM, and also the FNP pistol initally deisng for the how deep sixed M9 replacement program...
[/QUOTE]
* reparem no sistema de mira utilizado na pistola
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Camuflado muito parecido com o Brazuca...crubens escreveu:
Arma de última geração !!
Imagine se fosse aqui no Brasil, o que já tinha de gente caindo de pau e no fim a discussão descambando para o FX-2.
AD ASTRA PER ASPERA
Substituíra toda a família M16/M4 e seus respectivos SBRs (Short Barreled Rifles), mas só nos grupos de FEs subordinados ao comando do USSOCOM.Pereira escreveu:Substituirá o M16 ou ainda não é certo isso ?
Interessante a pistola.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Ogun K-9
- Avançado
Os Talibãs estão cada vez dando mais trabalho para a Otan...alguma semelhança com os anos 80...URSS e etc.....
Bota unhudo este talibã se exibindo todo com o equipamento francês capturado
Bota unhudo este talibã se exibindo todo com o equipamento francês capturado
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Guerreiro Brasileiro
- Intermediário
- Contato:
http://www.fotolog.com/forcas_armadas2
"Todas as civilizações devem suas origens ao Guerreiro; suas culturas nutrem os Guerreiros que as defendem" John Keegan
"Todas as civilizações devem suas origens ao Guerreiro; suas culturas nutrem os Guerreiros que as defendem" John Keegan
- Ogun K-9
- Avançado
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
Mas são terriveis em combate...que o digam os Italianos!Kratos escreveu:Eu reparei na roupa cerimonial ridícula e no sapato de palhaço.binfa escreveu:credito: Asturtom
exercito Grego (tumulo do soldado desconhecido...)
att
binfa
ps. nã reparem no suor do guerreiro e sim no sincronismo....
Touché.cabeça de martelo escreveu:Mas são terriveis em combate...que o digam os Italianos!Kratos escreveu: Eu reparei na roupa cerimonial ridícula e no sapato de palhaço.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2443 vezes
cultivem-se cultivem-se
http://en.wikipedia.org/wiki/Evzones
bando de bárbaros, fazendo troça do Berço da Civilização Ocidental que nos doou coisas tão preciosas como o "sub-prime"
http://en.wikipedia.org/wiki/Evzones
bando de bárbaros, fazendo troça do Berço da Civilização Ocidental que nos doou coisas tão preciosas como o "sub-prime"
Triste sina ter nascido português
Fotos de Forças Especiais Italianas (Paraquedistas Alpinos):
Variadas:
Variadas:
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
binfa escreveu:credito: bbcworldservice
att
binfa
pessoal alguem sabe aonde eu possa arumar essas fotos do brasil no haiti??(sites)