Desculpe mas o seu raciocinio não faz sentido nenhum.Rui Elias Maltez escreveu:Efectivamente parece-me que ao contrário do passado, o PT agora está numa de defender a "liberdade" de tal forma que se torna intolerante e ofensivo para quem não está na linha do seu pensamento.
E se antes que a administração venha aqui, que tal nos acalmarmos todos?
É a mesma coisa que as tropas aliadas entrarem pela Alemanha, encontrarem os campos de concentração e as câmaras de gás e ao mesmo tempo haver gente a pedir que também seja apresentado o ponto de vista dos nazistas.
A comparação entre Hitler e Vladimir Putin, foi por mim explicada.
Apresentei os meus argumentos e apresentei as minhas razões. Suportei-as com factos históricos indesmentíveis.
Em contrapartida do outro lado não há nada: Os principais argumentos do P44 são fotos de «gajas» a provar que Rússia é boa porque as «gajas» são boas.
E perante este argumento até eu sou forçado a admitir os argumentos dele.
Mas quando falamos de coisas sérias eu não vejo argumentação nenhuma. Nada, absolutamente nada.
Há aqui pessoas que nunca pegaram num livro de História, não entendem sequer como se formou a Rússia. Não conhecem os problemas do país, e apenas olharam para as imagens bonitas dos caças russos.
As imagens dos caças russos e as suas linhas fluídas, são os unicos argumentos que suportam neste fórum os pontos de vista mais «russófilos».
Não vi nada, nenhum argumento, nenhum ponto de vista, nenhuma referência histórica ou outra, que se consiga aguentar a uma análise política/histórica mínimamente estruturada e baseada em factos conhecidos.
E perante esta vazio completo de ideias, baseado apenas nas folhas levemente tóxicas dos catálogos de armas russas, ainda há quem tenha o descaramento de me chamar Troll.
É por isso que solicito que a moderação se pronuncie.
Se deixa de ser Troll, quem se limita a argumentar com «fotos de gajas», então estamos conversados.
Pessoalmente não vejo o Defesa Brasil, como um fórum para «fotos de gajas», e dou-me ao trabalho de explicar os meus pontos de vista, por uma questão de respeito para com as pessoas.
Não digo nem afirmo nada sem suportar e explicar as razões dos meus pontos de vista.
Mas não vi ainda contra-argumentação sólida que demonstrasse o contrário do que afirmo.
Se há coisa que define o TROLL, por definição é a sua incapacidade de apresentar uma argumentação com cabeça tronco e membros que seja defensável perante contra-argumentos lógicos.
Do meu ponto de vista, caímos no ridículo quando quem tem um comportamento que se confunde com o de TROLL (individuo que busca atenção utilizando qualquer método, recorrendo mesmo ao insulto pessoal se necessário) acusa quem tenta por uma questão de respeito, fazer exactamente aquilo que define o comportamento de um utilizador responsável.
E isto acontece não só neste tópico, mas em quase todos aqueles em que tenho apresentado argumentos e pontos de vista REPITO, explicando sempre e justificando razões.
==================================
Aliás, este tópico é sintomático do que digo, o próprio autor do tópico chamou a atenção para o termo, ao titular o tópico com a designação «Grande Rússia».
A Grande Rússia, é por definição a área da Moscóvia e a área que a rodeia, mais aquilo que num imperio se chama «zona de influência».
A «Grande Rússia» é o Império Russo e Vladimir Putin, assume neste momento, a posição de Ditador Autocrata, que copia a forma de governo da Russia Imperial.
Putin, transformou-se num Czar. E as pretensões imperiais da Rússia não são boas notícias para a Paz a Europa. A Russia Imperial, não aceitará nada mais que uma Europa de joelhos, e é por isso que o anti-americanismo assume para os sectores neo-soviéticos tanta importância.
O ódios aos americanos é o ódio à relação entre Estados Unidos e Europa, porque essa ligação atlântica é para os russos o principal entrave aos seus sonhos de domínio imperial, directo e indirecto.
Putin quer uma Grande Finlândia, dócil e submissa, que compre petróleo e encha os bolsos dos Boiardos, que ele quer manter contentes, assim como Hitler quis manter os grandes magnatas da industria alemã com encomendas de armamento.