Mensagem
por Ogun K-9 » Sáb Out 04, 2008 2:30 pm
Com certeza,ainda bem que ele soube como agir esperou o momento certo,deixou os cara pensar que tinham se dado be e pronto,meteu fogo no cara(por isso não largo minha 24/7,a .40 quando pega faz um belo estrago).E graças a Deus que os caras não perceberam que ele era policial,se não, acho que as fotos seriam um poco diferentes.Numa cidade próxima a minha,mais precisamente Ijuí,a cerca de dois anos atras teve um assalto a uma agencia do banrisul pela quadrilha do Seco(famoso assaltante de banco aqui dos do estado).nisso os assaltantes fizeram uma revista geral nas pessoas que estavam dentro do banco,uma especie de pilhagem,e um sargento veterano da brigada foi reconhecido,o coitado do colega apanho tanto que não dava pra reconhecer.Só não foi morto por obra divina eu acho,pois o assaltante que queria executa-lo viu uma viatura aproximar-se,transferindo sua atenção para uma forma de fugar do local.
Ainda bem que um ano depois tive o prazer de conduzir os mesmos filhos da p..... para a frente do juiz.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!