Super Hornet News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Super Hornet News
O Homem la encima queria....e o pessoal da FAB nao seguiu os ensinamentos.....pena....agora o castigo ta aí....crise mundial, mulheres fruta para os pervertidos, tufoes, furacoes, declaracoes do Godoy na Grobo, chuva de granito aqui em BH.....comecem a rezar seus pervertidos.
E la na Franca o Evil do Sarkozy meteu o pe na bunda da mulher e juntou com a Carla...uma verdadeira Sodoma e Gomorra e ainda por cima mandando seus asseclas infernizarem a explanada e o DB.
A vinganca vai ser malígna
E la na Franca o Evil do Sarkozy meteu o pe na bunda da mulher e juntou com a Carla...uma verdadeira Sodoma e Gomorra e ainda por cima mandando seus asseclas infernizarem a explanada e o DB.

- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Relaxa velho, leva na brincadeira que fica tudo certodeschamps escreveu:pesado hein Bolovo
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Chovendo granito em BH? Qui pariu, a coisa é séria! Só falta chover basalto, marmore, ouro huahuabrisa escreveu:O Homem la encima queria....e o pessoal da FAB nao seguiu os ensinamentos.....pena....agora o castigo ta aí....crise mundial, mulheres fruta para os pervertidos, tufoes, furacoes, declaracoes do Godoy na Grobo, chuva de granito aqui em BH.....comecem a rezar seus pervertidos.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Granito

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Cara, aquilo nao era granizo....era granito mesmo
Pergutem ao Sniper como ficou o carro dele 

- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
quase me caguei de rir com essa...Bolovo escreveu:Oh fé inabalável...HIGGINS escreveu:Deixe-me ver se eu entendi: F-18 tem maior alcance, mas o Rafale é mais rápido e pode ter seu alcance estendido com aqueles tankes enormes e que pesam um bocado, inutilizando pilones para transporte de armas...
Estamos bem servidos: Um Super miope, outro Super Lento e um terceiro insignificante como um mosquito.
Só o SU, era Superlativo...
Como dizem, só Jesus salva, só Jesus salva...
"Jesus mostrando maquete do sagrado Su-35BM para os primeiros flankeiros do planeta, dizendo que este caça há de ficar pronto em 2 ou 4 anos, há 2000 anos na Palestina..."
A fé move montanhas.
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Putz, nisso eu tenho que concordar, brisa... O tamanho daquelas "pedras" de gelo não era brincadeira não... Fora do convencional (principalmente porque há de se considerar que o gelo derrete na queda, perdendo a maior parte do seu volume)!brisa escreveu:Cara, aquilo nao era granizo....era granito mesmoPergutem ao Sniper como ficou o carro dele

O nosso carro só não virou uma bola de golf porque eu dei o alerta antes e o pessoal de casa deu um jeito de guardar o carro num local mais "seguro"...

Desculpem o off...

Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Srs(as) boa tarde! na epoca em que o Tio Sam ofereceu o F 16BR (FX 1), caso o Brasil comprasse o mesmo, viria "uns brindes", imaginem agora se o Brasil realmente bater o martelo para o F 18, será que eles vão oferecer alguns brindes do deserto??? Alguem arrisca algum palpite??
att
binfa
att
binfa
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE
http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE

- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 420 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Não acho que só coisas do deserto viriam junto.binfa escreveu:Srs(as) boa tarde! na epoca em que o Tio Sam ofereceu o F 16BR (FX 1), caso o Brasil comprasse o mesmo, viria "uns brindes", imaginem agora se o Brasil realmente bater o martelo para o F 18, será que eles vão oferecer alguns brindes do deserto??? Alguem arrisca algum palpite??
att
binfa
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1263 vezes
- Agradeceram: 737 vezes
A melhor de todos os tempos...Bolovo escreveu:Oh fé inabalável...HIGGINS escreveu:Deixe-me ver se eu entendi: F-18 tem maior alcance, mas o Rafale é mais rápido e pode ter seu alcance estendido com aqueles tankes enormes e que pesam um bocado, inutilizando pilones para transporte de armas...
Estamos bem servidos: Um Super miope, outro Super Lento e um terceiro insignificante como um mosquito.
"Jesus mostrando maquete do sagrado Su-35BM para os primeiros flankeiros do planeta, dizendo que este caça há de ficar pronto em 2 ou 4 anos, há 2000 anos na Palestina..."
A fé move montanhas.

Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Do deserto não, mas algo como uma fabrica da Boeing e outras contrapartidas civis está legal. Porém quem sabe venham alguns presentinhos em equiapmentos militares.glauberprestes escreveu:Não acho que só coisas do deserto viriam junto.binfa escreveu:Srs(as) boa tarde! na epoca em que o Tio Sam ofereceu o F 16BR (FX 1), caso o Brasil comprasse o mesmo, viria "uns brindes", imaginem agora se o Brasil realmente bater o martelo para o F 18, será que eles vão oferecer alguns brindes do deserto??? Alguem arrisca algum palpite??
att
binfa
-
- Sênior
Bolovo escreveu:Oh fé inabalável...HIGGINS escreveu:Deixe-me ver se eu entendi: F-18 tem maior alcance, mas o Rafale é mais rápido e pode ter seu alcance estendido com aqueles tankes enormes e que pesam um bocado, inutilizando pilones para transporte de armas...
A fé move montanhas.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Alberto -
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 420 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Fábrica da Boeing? Acho muito, mas contrapartidas civis devem ser anúnciadas tão logo o contrato seja assinado (claro, se for o F-18 o vencedor!Bourne escreveu:
Do deserto não, mas algo como uma fabrica da Boeing e outras contrapartidas civis está legal. Porém quem sabe venham alguns presentinhos em equiapmentos militares.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.