Ei, baita achado, estava com saudades de um tópico assim, POWS!!! Ando escrevendo sério demais, tenho de fazer algo. Enquanto penso a respeito, algumas do Talha véio:
Fiquei sabendo na CNN ontem que a Geórgia já estava movimentando tropas novamente na fronteira das províncias separatistas aff
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
...... Tão pedindo pra levar outra sova da Rússia parecem mulher de malandro pows !!!!!!!!!!!! Ó titio Bush dá um corretivo nesse teu aliado louco da cabeça !!!!!!...
Esses Super Lynx depois de modernizados a MB poderia oferecer para dotar o GDA de um vetor decente para a defesa do espaço aéreo brasileiro.
X2 Sniper porén não duvido tenho certeza.
E o seu ministro homossexual da Justiça ainda vai levar uma enrabada do EB logo logo,
Um governo de frouxos canalhas vagabundos.Depois daquela da Bolívia qualquer tipo de imagem austera caiu por terra a sete palmos.
Já tava com saudade da Rússia entrar num conflito.
Bom podemos esperar carnificina com números cavalares de mortes afinal de contas este é o estilo russo de se fazer uma boa guerra.
Então se foi tão grave assim com certeza os Argies roubaram algumas turbinas da MB.
A MB então dedurou para a Lockheed.
A Bruni precisa tomar um banho primeiro.........e depois ser revistada para ver se não leva um típico punhal francês....depois quem sabes.........
Bom depende do continente la num país chamado Rússia um navio-patrulha desloca 12.000 Ton e atua para derrotar um battle group da OTAN sozinho enquanto uma corveta desloca 40.000 Ton carrega 50 ogivas nucleares de 20mega toneladas cada para poder destruir metade de galáxia caso a mãe Rússia seja ferida.
Nessas fotos ele parece menor do que esperava
Gripinho pequenininho gudigudigudigudigudi da mamãe
Mas a próxima MATOU!
Concordo JL o site poderia melhorar tbm......inclusive com venda de produtos personalizados da MB como camisetas,bonés,balas de 114mm para chaveirinho,ogivas desativadas de Exocet e MK.46 para lembrança etc,
Só uma idéia.
Essa última me fez engasgar de tanto rir, o Talha véio é mesmoo rei de todos...
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)