* E-99A / R-99A
OU
* E-99A / R-99B
Essa última opção é horrível, mas conhecendo a FAB...
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Abraços!!!
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Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Acho q vc não viu meu post...Alcantara escreveu:Tá, mas como é que ficaria?
* E-99A / R-99A
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* E-99A / R-99B
Essa última opção é horrível, mas conhecendo a FAB...
Abraços!!!
Sim, mas não é o caso dos F-16MLU´s encostados nos Países Baixos, os que estão na ativa podem usar o AIM-120C, mas os outros estão sem atualização.soultrain escreveu:Prick,
Os MLU portugueses usam AIM-120C, depende da versão do MLU.
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Acho que não tem ligação com isso, e sim a tarefa que desempenha mesmo. Pois já temos C-99, U-7, R-35, A-29, F-5, KC-130, etc...Vinicius Pimenta escreveu:Excelente. A nomenclatura pode dizer mais. Talvez tenha a ver com o fato do financiamento estar acabando. Viajei muito nessa, Thor?
Não necessariamente...alguns deles foram encostados recentemente....PRick escreveu:Sim, mas não é o caso dos F-16MLU´s encostados nos Países Baixos, os que estão na ativa podem usar o AIM-120C, mas os outros estão sem atualização.soultrain escreveu:Prick,
Os MLU portugueses usam AIM-120C, depende da versão do MLU.
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Ainda mais agora, com A-1s, F-5s e Mirages 2000s, todos com capacidade de REVO......Pablo Maica escreveu:É pelo visto o interesse da FAB é colocar este 707 da FAA em vôo ficando com 6 células 5 operacionais e 1 como fonte de peças, mais um estoque de 9 motores, 4 do 707 paraguaio e 5 dos argentinos.
Da uma boa sobrevida a Frota de KCs da FAB.
Um abraço e t+