Túlio escreveu:
Mas credo, homem, é perfeitamente possível deduzir que estás debatendo apenas por debater, muito raramente apresentas qualquer dado e ficas o tempo todo batendo nos dos outros, POWS!!!
Quando foi que deixei de apresentar fontes para aquilo que afirmo ?
E essa de botar o F22 e o F35 no mesmo balaio só tu mesmo podias, eis que os próprios ianques têm dúvidas de sua (F35, não o Raptor) capacidade ar-ar contra um simples Su30, como já demonstrei em diversas citações...
Se você acredita que um SU30, com seu enorme RCS terá alguma chance contra um F35, tudo bem, mas para mim isto não faz sentido.
Imagines o que eles não dirão do Lightning II em relação a um Su-35 e, pior ainda, um PAK-FA...
O PAK-FA simplesmente não existe, e eu não acredito que o SU35 tenha uma redução de RCS significativa.
Vais dizer agora que sabes mais do que a própria USAF sobre os seus caças?
Lembro das declarações da USAF, e gente muito boa na época afirmou, com muito fundamento aliás, que não passava de pressão por verbas.
Isso está é com cara de trolagem, aliás, estou estudando o assunto para propor uma pequena alteração no Regulamento...
Seria bom que alguém explicasse o que é trolagem, não tenho a menor idéia do que isto significa. E percebo, de acordo com suas últimas intervenções que você tem algo de pessoal quanto a mim.
Heronim