EUA: PRESIDENCIAIS 2008
Moderador: Conselho de Moderação
Re: EUA: PRESIDENCIAIS 2008
Os caras querem colocar o Obama de qualquer jeito, até aqui no Brasil mostraram a convenção democrata.
O pior de tudo é o conformismo!
- soultrain
- Sênior
Boas,
A minha opinião neste momento é o McCain é uma boa pessoa, mas teve de comprar o apoio do lobby e da corja NeoCon para ser o candidato Republicano.
Nos últimos tempos tem aparecido desgastado, com aspecto envelhecido e com atitudes que eu não estava à espera. na minha opinião ele está a travar uma guerra interna fortissima e está a perder. Com isto a sua candidatura não é um corte com a actual administração, mas uma continuidade, isso pode ser visto pela campanha "terrorista" levada a cabo até agora, na senda do melhor da campanha do GWB.
Espero, pelo bem do mundo, que o Obama ganhe e os EUA se consigam encontrar e reerguer, se for o McCain a ganhar só consigo vislumbrar uma queda aparatosa e o arrastamento do mundo para um buraco negro.
[[]]'s
A minha opinião neste momento é o McCain é uma boa pessoa, mas teve de comprar o apoio do lobby e da corja NeoCon para ser o candidato Republicano.
Nos últimos tempos tem aparecido desgastado, com aspecto envelhecido e com atitudes que eu não estava à espera. na minha opinião ele está a travar uma guerra interna fortissima e está a perder. Com isto a sua candidatura não é um corte com a actual administração, mas uma continuidade, isso pode ser visto pela campanha "terrorista" levada a cabo até agora, na senda do melhor da campanha do GWB.
Espero, pelo bem do mundo, que o Obama ganhe e os EUA se consigam encontrar e reerguer, se for o McCain a ganhar só consigo vislumbrar uma queda aparatosa e o arrastamento do mundo para um buraco negro.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
- Edu Lopes
- Sênior
Supresa republicana: vice é mulher, jovem e bonita
CNN: governadora do Alasca será candidata a vice de McCain
RIO - A governadora do Alasca, Sarah Palin, de 44 anos, será candidata a vice do republicano John McCain , afirmou a rede CNN nesta sexta-feira. Agora, as duas chapas na corrida à Casa Branca já estão definidas. A convenção que vai confirmar a candidatura republicana acontece na próxima semana, em Saint Louis.
Palin derrubou favoritos como o ex-pré-candidato Mitt Romney, que já foi governador de Massachusetts, o governador de Minnesota, Tim Pawlenty, e o experiente Joe Lieberman. McCain deve confirmar publicamente o nome de Palin em um comício marcado para a noite desta sexta-feira em Dayton, no estado de Ohio.
Apesar de não ser considerada uma expressão de grande popularidade política nos EUA, Palin fez História ao se tornar a pessoa mais jovem a chegar ao cargo de governador do Alasca, o maior estado americano.
Fonte: http://oglobo.globo.com/mundo/eleicoesa ... 001113.asp
CNN: governadora do Alasca será candidata a vice de McCain
RIO - A governadora do Alasca, Sarah Palin, de 44 anos, será candidata a vice do republicano John McCain , afirmou a rede CNN nesta sexta-feira. Agora, as duas chapas na corrida à Casa Branca já estão definidas. A convenção que vai confirmar a candidatura republicana acontece na próxima semana, em Saint Louis.
Palin derrubou favoritos como o ex-pré-candidato Mitt Romney, que já foi governador de Massachusetts, o governador de Minnesota, Tim Pawlenty, e o experiente Joe Lieberman. McCain deve confirmar publicamente o nome de Palin em um comício marcado para a noite desta sexta-feira em Dayton, no estado de Ohio.
Apesar de não ser considerada uma expressão de grande popularidade política nos EUA, Palin fez História ao se tornar a pessoa mais jovem a chegar ao cargo de governador do Alasca, o maior estado americano.
Fonte: http://oglobo.globo.com/mundo/eleicoesa ... 001113.asp
Se eu fosse americano votaria no Maccain só por conta dessa mulher, é gostosa e membro do clube do rifle.
Editado pela última vez por Marlboro em Sex Ago 29, 2008 7:49 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
MembrA é sodas...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Corrigido.Túlio escreveu:MembrA é sodas...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A vice do McCain é a típica virgem de 40 anos, puritana, que defende os direitos que a América se construiu (seja lá o que quer dizer isso ) e conservadora ao extremo. Em outras palavras, o McCain quer conquistar os jovens conservadores.
Prefiro não revelar por qual candidato tenho uma grande simpátia.
Prefiro não revelar por qual candidato tenho uma grande simpátia.
- Edu Lopes
- Sênior
Ou seja, uma Margareth Thatcher mais gostosaBourne escreveu:A vice do McCain é a típica virgem de 40 anos, puritana, que defende os direitos que a América se construiu (seja lá o que quer dizer isso ) e conservadora ao extremo...
- soultrain
- Sênior
Não Edu, isso é um insulto à Thatcher, esta senhora é uma desconhecida que foi escolhida não pela sua competência, mas pelos votos que irá trazer no eleitorado feminino e nos ultra conservadores.Edu Lopes escreveu:Ou seja, uma Margareth Thatcher mais gostosaBourne escreveu:A vice do McCain é a típica virgem de 40 anos, puritana, que defende os direitos que a América se construiu (seja lá o que quer dizer isso ) e conservadora ao extremo...
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
lá que foi uma boa jogada, ´la isso foi, sacana do velho!Bourne escreveu:A vice do McCain é a típica virgem de 40 anos, puritana, que defende os direitos que a América se construiu (seja lá o que quer dizer isso ) e conservadora ao extremo. Em outras palavras, o McCain quer conquistar os jovens conservadores.
Tu tem ar de ter sido apoiante indefectivel do Mitt RomneyPrefiro não revelar por qual candidato tenho uma grande simpátia.
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
Eu por acaso achei o McCain muito cansado e nervoso, muito longe do tipo energético que fez frente a todo o senado e que sempre disse o que pensava e sentia.
É pena...
É pena...
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Caras ... vou dizer!
Não confio no Obama. Acho que se ele assume, não termina.
Ademais, o recado já está dado no próprio nome dele: Ob(s)ama + Hussein .
+
E pra gente pior ainda, o cara vem totalmente comprometido com o protecionismo.
Não confio no Obama. Acho que se ele assume, não termina.
Ademais, o recado já está dado no próprio nome dele: Ob(s)ama + Hussein .
+
E pra gente pior ainda, o cara vem totalmente comprometido com o protecionismo.
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Na verdade, os EUA são historicamente protecionistas e pró-intervencionismo estatal, muito semelhante a Alemanha. Essa história de neoliberalismo e livre mercado é uma coisa muito recente. Mesmo assim, todos os presidentes se preocupam mais com o público interno e base de apoio do que essa entidade metafisica denominada "livre mercado". Portanto, nesse ponto, tanto o Obama quanto o McCain são bem parecidos, e se não fossem, não seriam candidatos a presidência.