Avião Americano invade Espaço Aéreo da Venezuela
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
Re: Avião Americano invade Espaço Aéreo da Venezuela
Chavez confirmo que los SUKOI (Basados en la ciudad e Barcelona)ya estaban encendiendo los motores (esto para mi es puro hablar de fanfarron). Ya que la primera opcion de aviones de GUARDIA PERMANENTE,por ahora, son los F-16 (base palo negro Maracay,Estado Aragua) De nuevo me imagino que la verdadera orden cuando fue reportada fue el de NO HACER ABSOLUTAMENTE NADA!!
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Os sukhoi estavam aquecendo os motores é?....
Esse Chaves é uma piada...rs
AD ASTRA PER ASPERA
- rodman
- Sênior
- Agradeceram: 24 vezes
- Contato:
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Chavito Fanfarron UAHHAUuhAuhAuhuhauha
ABRAÇOS]
ABRAÇOS]
----------------
amor fati
amor fati
- ric_strike
- Júnior
Tinha que ser o chavez mesmo! Só nao te dou outra pq....!
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Só corroborando o que o walter falou, em outra oportunidade um F16 interceptou um U2...Foi bem comentado aqui, mas não custa lembrar...Walter Gomes escreveu:Chavez confirmo que los SUKOI (Basados en la ciudad e Barcelona)ya estaban encendiendo los motores (esto para mi es puro hablar de fanfarron). Ya que la primera opcion de aviones de GUARDIA PERMANENTE,por ahora, son los F-16 (base palo negro Maracay,Estado Aragua) De nuevo me imagino que la verdadera orden cuando fue reportada fue el de NO HACER ABSOLUTAMENTE NADA!!
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Skyway escreveu:Os sukhoi estavam aquecendo os motores é?....
- Skyway
- Sênior
Exatamente, famosíssimas essas imagens. Vê que capacidade eles até tem..acho que faltou foi culhões dessa vez..rsalcmartin escreveu:Só corroborando o que o walter falou, em outra oportunidade um F16 interceptou um U2...Foi bem comentado aqui, mas não custa lembrar...Walter Gomes escreveu:Chavez confirmo que los SUKOI (Basados en la ciudad e Barcelona)ya estaban encendiendo los motores (esto para mi es puro hablar de fanfarron). Ya que la primera opcion de aviones de GUARDIA PERMANENTE,por ahora, son los F-16 (base palo negro Maracay,Estado Aragua) De nuevo me imagino que la verdadera orden cuando fue reportada fue el de NO HACER ABSOLUTAMENTE NADA!!
AD ASTRA PER ASPERA
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Ele estava numa missão no território dos Países baixos(Curaçau, Bonaire, etc...), não? Então... Pelo que eu pesquisei aqui sobre o incidente, ele foi detectado em cima da ilha de La Orchila, que fica a menos de 150km da cidade de Caracas. Eui acho que é uma distância muito preocupante para uma invasão (mesmo que acidental) em qualquer país. Se os pilotos simplesmente virassem na direção do continente, em pouco menos de 15 minutos, estariam sobrevoando Caracas, e em muito menos tempo, estariam numa distância boa para um tiro de Harpoon. (O Slam poderia ser disparado antes da interceptação, por exemplo). Não que fosse intenção dos EUA disparar, mas não são países amigos, e Caracas fica perigosamente próxima do litoral.Carlos Mathias escreveu:Glauber, muita calma nessa hora. É melhor esconder várias invasões ao seu espaço aéreo e disfarçar uma incompetência certa, ou dizer que sabe do ocorrido mas não revelar se algum caça acompanhou ou não?
Ninguém falou que não houve acompanhamento, nem que sim, nem que não.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Plinio Jr
- Sênior
Pois é, quem muito fala, na hora do vamos ver, fica com o c#$#@ na mão...Skyway escreveu:
Exatamente, famosíssimas essas imagens. Vê que capacidade eles até tem..acho que faltou foi culhões dessa vez..rs
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Hehehe... quem tem C@, tem medo!Plinio Jr escreveu:Pois é, quem muito fala, na hora do vamos ver, fica com o c#$#@ na mão...Skyway escreveu:
Exatamente, famosíssimas essas imagens. Vê que capacidade eles até tem..acho que faltou foi culhões dessa vez..rs
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Skyway
- Sênior
Hehehehehe, o que pode ter acontecido é que, um U-2 significa só um U-2...um S-3 Viking, pode significar um Porta Aviões e muito mais aviões nos céus...capiche?
AD ASTRA PER ASPERA
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Eu acho que não faria mal algum se eles decolassem uma dupla de F-16, nem precisariam chegar perto, bastariam só aparecer no radar dos S-3 pra dizer "estamos aqui".
E aparecer na telinha do S-3 não mata ninguém, até por que o S-3 sozinho estaria em completa desvantagem, logo, seria duvidoso pensar que ele dispararia contra a FAV ou chamaria seus 'amiguinhos', o que causaria um embaraço muito maior.
Ninguém dispararia contra ninguém, ficaria na "troca de olhares" mesmo, o que impõe muito mais respeito do que ficar gritando pro mundo todo que teve seu espaço aéreo invadido.
Que eu saiba, nossos A-29 (ou T-27) já voaram atrás de P-3 e C-130 da USAF e nunca deu nada...
abraços]
E aparecer na telinha do S-3 não mata ninguém, até por que o S-3 sozinho estaria em completa desvantagem, logo, seria duvidoso pensar que ele dispararia contra a FAV ou chamaria seus 'amiguinhos', o que causaria um embaraço muito maior.
Ninguém dispararia contra ninguém, ficaria na "troca de olhares" mesmo, o que impõe muito mais respeito do que ficar gritando pro mundo todo que teve seu espaço aéreo invadido.
Que eu saiba, nossos A-29 (ou T-27) já voaram atrás de P-3 e C-130 da USAF e nunca deu nada...
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
-
- Sênior
Qual seu conceito de "arma", Skyway?? Para alguns uma singela máquina fotográfica é uma arma de destruição em massa. Prudência, prudência... Pensar como o adversário (inimigo???) é um erro crasso.Skyway escreveu:Só tem um problema, nós não temos os EUA como inimigos e nem nos armamos com a desculpa de que é para enfrentar uma "invasão americana". Para quem está armando até os dentes, ver um avião de seu inimigo entrar no espaço aéreo e não fazer absolutamente nada é no minimo passar a impressão de imcopetente sem a menor dúvida.orestespf escreveu:Engraçado... Os americanos já cansaram de entrar no espaço aéreo brasileiro, passearam até, aqui dentro, e... Demoramos para detectar, não interceptamos de cara e não derrubamos nada. Pimenta nos olhos dos outros... Sim, fomos n-vezes mais incompetentes que a Venezuela, logo não temos condições de julgá-los, é necessário verificar o comportamento dos dois países daqui por diante, é prematuro dizer qualquer outra coisa.
Sds,
Orestes
Acredito que com um pouco de bom senso, isso não seja discutível.
PS:E a FAV não lancou mesmo avião nenhum para interceptar, disso tenho certeza.
Saudações,
Orestes
-
- Sênior
Não é de bom tom menosprezar argumentos de um amigo/colega que pensa ou tem informações distintas da nossa, definitivamente, não é.Skyway escreveu:Os sukhoi estavam aquecendo os motores é?....