Museu da história do Minas:
1.500 lançamentos e recuperações;
24.000 horas no mar;
4.800 militares da MB e FAB serviram nele.
Acabou, vai contar mais o que?
E tome verba para manter o museu.
O velho Minas vira sucata
Moderador: Conselho de Moderação
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Re: O velho Minas vira sucata
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Eu não sei, chorei de tristeza com o fim do Minas, mas faz parte.
No fundo, se um vendaval/furação daqueles bem fortes acabasse com todos os AMX, Xavantes e F5´s da FAB, e afundasse tudo da MB, ficaria feliz. Acabaria a desculpa pra manter sucata.
No fundo, se um vendaval/furação daqueles bem fortes acabasse com todos os AMX, Xavantes e F5´s da FAB, e afundasse tudo da MB, ficaria feliz. Acabaria a desculpa pra manter sucata.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Por isso que eu digo, a melhor opção foi mesmo o desmantelamento.
Acho que as pessoas ou não entendem ou não querem entender o que eu tenho falado aqui..
Não sou contra o que foi feito do Minas Gerais, acho que foi a melhor opção mesmo, só que não sou abrigado a gostar de ver as fotos desse final que ele teve né?!
É como ver a sua filha saindo de casa para morar com o marido...Seria bom ter ela por perto?Seria sim, mas é o melhor a ser feito? Não.
Acho ignorância e falta de atenção achar que tem alguem tratando desse assunto de maneira romântica aqui nesse tópico.
Acho que as pessoas ou não entendem ou não querem entender o que eu tenho falado aqui..
Não sou contra o que foi feito do Minas Gerais, acho que foi a melhor opção mesmo, só que não sou abrigado a gostar de ver as fotos desse final que ele teve né?!
É como ver a sua filha saindo de casa para morar com o marido...Seria bom ter ela por perto?Seria sim, mas é o melhor a ser feito? Não.
Acho ignorância e falta de atenção achar que tem alguem tratando desse assunto de maneira romântica aqui nesse tópico.
AD ASTRA PER ASPERA