Alfredo762 escreveu:Tem mais, eu pedi para que me corrigissem e assim foi feito, de forma muito educada.
Opa!
Era a frase que mais queria ler.
Fico contente com sua indignação, Alberto.
Pois eu tão somente respondi no mesmo patamar que você. Ou seja, você não gostou da forma que foi respondido. O respondi da mesma forma que você tem feito. E você não gostou.
Quando disse lá trás que responderia a turma do rafaleco no mesmo nível, era para mostrar exatamente isso.
Por isso que sempre falo, respeitemos para ser respeitados.
Um Abraço
Alfredo
P.S. – Por que será que estou achando que isso não vai ter fim? (não me refiro à você, Alberto)
Então parece que a coisa é pessoal.
Alfredo, eu não estava reclamando de você, não me entenda mal. Não tenho nada contra a sua pessoa, apenas temos algumas opiniões divergentes, até porque sou da tal "turma do rafaleco", com muito orgulho, pois me engrandece já que a suposta "turma" conta com foristas como o Paulo Ricardo, o Roberto Colistete, o Heronin, o Sniper, só para citar alguns dos que conseguem ver qualidades no avião. A minha frase, a tal que você mais queria ler, não foi direcionada ao seu trato comigo e sim referente ao termo "cala-boca", que não ocorreu, já que o Sintra é um sujeito educadíssimo e me fez o favor de esclarecer muita coisa.
Mas agora, diante do seu desabafo, farei então a minha parte de pôr um fim não respondendo mais aos seus "ataques", ou melhor, suas "respostas". Só esclareço, novamente, que não estava me referindo a você.
Abraços
Alberto
P.S.: Percebo que você acaba levando as discussões para o lado pessoal, comigo desista.
P.S.2: Ou você tem um ódio doentio em relação a um caça ou está tentando encarnar um personagem ao estilo "Pedro de Lara" no fórum, porque certas atitudes suas não são normais. Não existe uma turma contra a qual você tem a "missão de combater". As pessoas possuem diferentes opiniões, não é nada demais e todo mundo acaba aprendendo com isso.