Rafale BR - News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

Re: Rafale BR - News

#76 Mensagem por Luís Henrique » Ter Mar 18, 2008 7:33 pm

Acho que fui infeliz em utilizar o BR para o possivel Rafale.

Quero deixar claro que acredito que se o Rafale for escolhido, será o F3 mesmo. Apenas usei o termo BR porque existe a possibilidade de ser fabricado em partes aqui ou montado aqui ou utilizar armamento nacional como o MAR-1, MAN-1, A-darter e o futuro BVR Ramjet.

Também quero dizer que o colega Lord Nauta levantou a bola e eu, para botar fogo, criei o tópico.

Também sou discípulo da varanda e ainda estou aguardando. :wink:

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#77 Mensagem por alcmartin » Ter Mar 18, 2008 7:37 pm

Ô LH, chega para lá, que tá apertado aqui na varanda do CM,h ehe... :mrgreen: [000]

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#78 Mensagem por orestespf » Ter Mar 18, 2008 7:40 pm

piratadabaixada escreveu:
orestespf escreveu: Bem, as fontes eu não posso dizer mesmo, até por motivos óbvios, mas os fatos, em linhas gerais, acho que posso. Farei de forma direta e objetiva, o recado estará dado. Na prática um Rafale é visto muito antes pelo SU-30 da Venezuela (este mesmo, não falo de outro SU com outro radar!!!) do que este pelo Rafale. Entendeu o drama???

Orestes
Venha de onde vier esta informação está errada. Por incompetência ou por qualquer outra razão.

Abraços,

Heronim
Vem da França, mais especificamente dos pilotos de Rafale. :wink:

Mas acreditando ou não, posso lhe dizer algo, eu não ouvi nada, eu li, e ao meu lado encontravam-se outras pessoas de olhos igualmente arregalados.

Entendo porque não quer acreditar, imagino ser meio difícil mesmo, eu também já "caí do cavalo" algumas vezes, posso compreender. Deixemos o tempo passar, as confirmações virão com o tempo, não diretamente (neste campo, nem é orgulho), mas algumas "ações radicais" aos olhos dos precipitados.

Abraços,

Orestes

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#79 Mensagem por piratadabaixada » Ter Mar 18, 2008 7:51 pm

orestespf escreveu:

Mas acreditando ou não, posso lhe dizer algo, eu não ouvi nada, eu li, e ao meu lado encontravam-se outras pessoas de olhos igualmente arregalados.

Entendo porque não quer acreditar, imagino ser meio difícil mesmo, eu também já "caí do cavalo" algumas vezes, posso compreender. Deixemos o tempo passar, as confirmações virão com o tempo, não diretamente (neste campo, nem é orgulho), mas algumas "ações radicais" aos olhos dos precipitados.

Abraços,

Orestes
Já li de "fontes oficiosas" aqui no DB que o F16I seria o FX, F35 fura-fila, F15 e mais uma infinidade de bobagens que são postadas sem o menor cabimento, sem o menor sentido. Esta é apenas mais uma (se bem que é das grandes), basta um pouco de conhecimento para avaliar isso.

Abraços,

Heronim

orestespf
Sênior
Sênior

#80 Mensagem por orestespf » Ter Mar 18, 2008 8:01 pm

piratadabaixada escreveu:
orestespf escreveu:

Abraços,

Orestes
Já li de "fontes oficiosas" aqui no DB que o F16I seria o FX, F35 fura-fila, F15 e mais uma infinidade de bobagens que são postadas sem o menor cabimento, sem o menor sentido. Esta é apenas mais uma (se bem que é das grandes), basta um pouco de conhecimento para avaliar isso.

Abraços,

Heronim
Olá Heronim,

eu não disse quem virá e nem que não virá, só disse um fato a cerca do Rafale, só isso. Repito, vamos dar tempo ao tempo, coisas deste tipo não se confirmam da noite para o dia.

Abraços,

Orestes

Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Agradeceu: 45 vezes
Agradeceram: 6 vezes

#81 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Ter Mar 18, 2008 8:07 pm

Ai... O Pirata so vai acreditar em algo, se ele pegar no duro! Pirata, to de volta para o Brasil, agora semana que vem, se tem tantas duvidas com as noticias que o Lord, Walter, Marino e outros falam te convido a ir para a BASC ou AN para falar com os Pilotos olho no olho, de quem você ta chamando de burros...

Me manda um MP que procuro marca um visita. Mas que você é o cara mais Fuentes do DB isso é ta passando o Degan mas anos Luz de chagar no nivel PRick! :shock:

:x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll:
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Depois de ler tudo umas 2X, fico assustado com o tempo que Orestes perde com certas pessoas, para voltar no mesmo ponto de partida.

Parabens cara, você tem uma paciencia tamanho DB.

Sd volcom

Vlws Abraços

orestespf
Sênior
Sênior

#82 Mensagem por orestespf » Ter Mar 18, 2008 8:11 pm

Sd Young Guns 2 escreveu:Ai... O Pirata so vai acreditar em algo, se ele pegar no duro! Pirata, to de volta para o Brasil, agora semana que vem, se tem tantas duvidas com as noticias que o Lord, Walter, Marino e outros falam te convido a ir para a BASC ou AN para falar com os Pilotos olho no olho, de quem você ta chamando de burros...

Me manda um MP que procuro marca um visita. Mas que você é o cara mais Fuentes do DB isso é ta passando o Degan mas anos Luz de chagar no nivel PRick! :shock:

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Depois de ler tudo umas 2X, fico assustado com o tempo que Orestes perde com certas pessoas, para voltar no mesmo ponto de partida.

Sd volcom

Vlws Abraços

Perfil de professor, amigo Volcom. Tenho que ser didático e paciente, o objetivo é cultuar um senso crítico. O trabalho de plantar sementinhas não é o mais difícil, o pior é contar com as poucas que germinam.

Abração,

Orestes

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#83 Mensagem por Wolfgang » Ter Mar 18, 2008 8:12 pm

SD, as fotos do Super Bug! Não esqueça!

Abs

Fabio

Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Agradeceu: 45 vezes
Agradeceram: 6 vezes

#84 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Ter Mar 18, 2008 8:17 pm

Pode se preparar em poucos dias irei postar. :D

Vlws Abraços

Wolfgang
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por Wolfgang » Ter Mar 18, 2008 8:19 pm

[009] [009] [009] [009] [009] [009] [009] [009] [029] [029] [029] [029] [029] [029]

Valeu!

Abs

Fabio

Tigershark
Sênior
Sênior

#86 Mensagem por Tigershark » Ter Mar 18, 2008 8:20 pm

alcmartin escreveu:Ô LH, chega para lá, que tá apertado aqui na varanda do CM,h ehe... :mrgreen: [000]
Acho que já está na hora de lançarmos um novo empreendimento imobiliário :" Varandas do DB".Uma só já não está dando.....

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#87 Mensagem por piratadabaixada » Ter Mar 18, 2008 8:21 pm

Sd Young Guns 2 escreveu:Ai... O Pirata so vai acreditar em algo, se ele pegar no duro! Pirata, to de volta para o Brasil, agora semana que vem, se tem tantas duvidas com as noticias que o Lord, Walter, Marino e outros falam te convido a ir para a BASC ou AN para falar com os Pilotos olho no olho, de quem você ta chamando de burros...

Sd volcom

Vlws Abraços
Curioso isto, minhas afirmações são baseadas em fontes, no entanto sempre tem alguém dizendo que dados do fabricante não valem, o livro é um fraude e por aí vai. Mas se coloco em dúvida boatos que já foram desmascarados estou errado, ofendi a fulano ou sicrano.

Ouvir um piloto falar isto ou aquilo para mim pouco interessa, simplesmente porque ele pode estar errado, já ouvi absurdos sem tamanho de tripulações e até oficiais da MB. Eu até acho que eles deveriam saber mais do que demonstram, mas não cabe a mim julga-los, mas seria um tremendo absurdo não ter um pouco de bom senso e filtrar afim de reter o que é bom. Porém para muitos aqui estas informações são quase papais, inerrantes e quem for contrário deveria ir ao hades...

O Orestes afirmou que todo mundo aqui sabe do alcance do RBE2, postou um punhado de mensagens mas não pode sustentar a afirmação, ele pode acreditar no que quiser, mas não pode criar um fato onde não existe vai uma grande, enorme, abisal distância.

Abraços,

Heronim

Wolfgang
Sênior
Sênior

#88 Mensagem por Wolfgang » Ter Mar 18, 2008 8:21 pm

Eu avisei a todos que a varanda do CM não é segura... :mrgreen:

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#89 Mensagem por piratadabaixada » Ter Mar 18, 2008 8:22 pm

orestespf escreveu:
Perfil de professor, amigo Volcom. Tenho que ser didático e paciente, o objetivo é cultuar um senso crítico. O trabalho de plantar sementinhas não é o mais difícil, o pior é contar com as poucas que germinam.

Abração,

Orestes
Ou melhor dizendo, plantar "fatos".

Abraços,

Heronim

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#90 Mensagem por piratadabaixada » Ter Mar 18, 2008 8:24 pm

orestespf escreveu:
Olá Heronim,

eu não disse quem virá e nem que não virá, só disse um fato a cerca do Rafale, só isso. Repito, vamos dar tempo ao tempo, coisas deste tipo não se confirmam da noite para o dia.

Abraços,

Orestes
Não pode ser "fato" algo que contraria a lógica. Se você deseja acreditar nesta bobagem é um direito seu, mas daí a nomina-la como "fato" vai uma grande distância.

Abraços,

Heronim

Responder