Sub-metrelhadora de bolso

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
soultrain
Sênior
Sênior

Sub-metrelhadora de bolso

#1 Mensagem por soultrain » Dom Mar 09, 2008 7:03 pm

Magpul, fabricantes da Masada apresentam :shock: :

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 214 vezes
Agradeceram: 520 vezes

Re: Sub-metrelhadora de bolso

#2 Mensagem por delmar » Dom Mar 09, 2008 7:28 pm

Este pessoal anda assistindo muito desenho japones de "transformers". Quem vai carregar um trambolho daqueles no bolso, disfarçado? Eventualmente levo minha Bereta 6.35 no bolso e já acho pesado de carregar. Depois até o sujeito preparar a arma para usar vai levar 6 tiros de 38 do assaltante, ou uma facada na barriga.

saudações

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 418 vezes
Agradeceram: 260 vezes

Re: Sub-metrelhadora de bolso

#3 Mensagem por Glauber Prestes » Seg Mar 10, 2008 7:40 pm

Eu já tinha imaginado um sistema parecido, mas sem dobrar (Pistola automática com coronha e mão de apoio). Substituiria sem traumas a Beretta M-12 por um sistema desses. Tanto nas FA´s, quanto nas Polícias..

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder