Gostaria de sair desse fórum ...
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6958 vezes
- Agradeceram: 7217 vezes
- Contato:
Não, aqui ele está no lugar certo para as suas sandices, está nos 'Geraes', onde tem de tudo mesmo, a josta é quando começa a louquear pelo Fórum todo...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6958 vezes
- Agradeceram: 7217 vezes
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 3040 vezes
- Agradeceram: 2739 vezes
Re: Gostaria de sair desse fórum ...
Dandolo Bagetti escreveu:Como eu faço ?
Por favor, deletem o meu nome.
já falei para a CIA dando teu nome, amanhã vc será levado para Guantanamo e nunca mais terá de se preocupar com o DB

*Turn on the news and eat their lies*
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Ou então Moderação, faça como ele pediu. DELETE-O!!!!
Assim todos seguiremos nosso caminho. O cara esta poluindo todo o DB e vcs estão permitindo isso.
Que aqui ele faça suas apologias ao futurismo, blz, mas a atitude dele poluindo todo o DB não é de quem está apenas querendo discutir futurologia, mas parece de alguém que quer fazer baderna.
Enfim, a bola é de vcs!
Assim todos seguiremos nosso caminho. O cara esta poluindo todo o DB e vcs estão permitindo isso.
Que aqui ele faça suas apologias ao futurismo, blz, mas a atitude dele poluindo todo o DB não é de quem está apenas querendo discutir futurologia, mas parece de alguém que quer fazer baderna.
Enfim, a bola é de vcs!

Abraços,
Padilha
Padilha
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
RenaN escreveu:Eu voto para que fique..
Quero ver mais dandolisses, gosto de viajar no futurismo também.![]()
![]()
Pois é. Antes de sair, nosso visionário poderia dissertar sobre como ficará a vida sexual do Ocidente, quando for encontrada uma vacina definitiva para a AIDS (e mais outras doencinhas chatas).
Será que o Mundo Ocidental vai tirar o atraso das últimas décadas?
Será que vamos todos mergulhar numa orgia sem limites?
O que Dandolo tem a nos ensinar sobre isso? Ou será que ele já tem alguma proposta de uma fórmula exclusiva para a vacina?
(Não tem nada a ver com o tópico. Mas, nesse mesmo instante que digito, estou ouvindo o pipocar dos tiros numa favela próxima. Meu Deus! E se uma bala perdida entrar pela janela e eu morrer enquanto digito?
Será que vou ser canonizado como o primeiro mártir do Fórum DB?
Tô com medo!!!

- Immortal Horgh
- Sênior
Battleaxe escreveu:Ou então Moderação, faça como ele pediu. DELETE-O!!!!
Enfim, a bola é de vcs!
Calma, cara, a moderação já encaminhou uma mp para ele, tanto que ele a expôs no tópico reclamando. Sem sombra de dúvidas, ficou uma coisa chata, mas bola pra frente, a moderação agiu e resolveu. Vamos voltar a normalidade do fórum
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Este tópico me lembra aquele criado pelo Fábio: "Onde está o Túlio?". Ou algo assim.
Naquela vez (faço mea culpa), muitos exageraram. O Prepe chegou a dizer que fora proposto um enlace matrimonial com a Tia Úrsula que, não mais virgem, garbosamente recusara.
Ou seja, respeitemos a opinião do "Dando-lhe com a Baguete" (que pode ser um piadista, como eu imaginava que o FABIO era) , que é um entre tantos excêntricos aqui do DB. E que ele poste nas Gerais.
Por exemplo, ainda quero saber a opinião dele quanto à Igreja Cientificista ...
Salu2, alexandre.
Naquela vez (faço mea culpa), muitos exageraram. O Prepe chegou a dizer que fora proposto um enlace matrimonial com a Tia Úrsula que, não mais virgem, garbosamente recusara.
Ou seja, respeitemos a opinião do "Dando-lhe com a Baguete" (que pode ser um piadista, como eu imaginava que o FABIO era) , que é um entre tantos excêntricos aqui do DB. E que ele poste nas Gerais.
Por exemplo, ainda quero saber a opinião dele quanto à Igreja Cientificista ...
Salu2, alexandre.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
EDITADO PELA MODERACAO...
So para esclarecer, todas as decisoes tomadas com relacao a esse assunto foram por decisao unica e exclusiva da Moderacao baseadas na preservacao da qualidade do Forum.
Se por um acaso o Sr nao esta satisfeito, e se quiser usar esse lugar como instrumento de polemica ou de acusacoes por favor remova o link da sua maquina e esque'ca que nos existimos.
Passar bem e o topico esta sendo bloqueado pare que o nosso amigo possa ir embora em Paz.
Atenciosamente
CB_Lima
So para esclarecer, todas as decisoes tomadas com relacao a esse assunto foram por decisao unica e exclusiva da Moderacao baseadas na preservacao da qualidade do Forum.
Se por um acaso o Sr nao esta satisfeito, e se quiser usar esse lugar como instrumento de polemica ou de acusacoes por favor remova o link da sua maquina e esque'ca que nos existimos.
Passar bem e o topico esta sendo bloqueado pare que o nosso amigo possa ir embora em Paz.
Atenciosamente
CB_Lima