O CUSTO-BENEFÍCIO É IMBATÍVEL , AO QUE PARECE.talharim escreveu:Esse pacote Mi-17/Mi-35 está fazendo um enorme sucesso de vendas.
Ou os helis são bons demais,ou os off-sets são bons demais,ou o preço é baixo de mais para depois ganharem na manutenção,ou sei lá o que justifica o grande interesse mundial nesses helis.
Arábia Saudita compra 150 Helis Russos ($2.2 Bil U$)!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:O CUSTO-BENEFÍCIO É IMBATÍVEL , AO QUE PARECE.talharim escreveu:Esse pacote Mi-17/Mi-35 está fazendo um enorme sucesso de vendas.
Ou os helis são bons demais,ou os off-sets são bons demais,ou o preço é baixo de mais para depois ganharem na manutenção,ou sei lá o que justifica o grande interesse mundial nesses helis.
O CUSTO inté pode ser, mas o BENEFÍCIO certamente que NÃO, afinal, são...Russos...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Túlio escreveu:Dieneces escreveu:O CUSTO-BENEFÍCIO É IMBATÍVEL , AO QUE PARECE.talharim escreveu:Esse pacote Mi-17/Mi-35 está fazendo um enorme sucesso de vendas.
O CUSTO inté pode ser, mas o BENEFÍCIO certamente que NÃO, afinal, são...Russos...
O Benefício é a transferência de tecnologia dos parafusos que giram ao contrário (...)
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Podem brincar à vontade , mas 3 por 1 não tem argumento que derrube , mormente com prestações operacionais semelhantes e para um país do tamanho do Brasil.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Dieneces escreveu:Podem brincar à vontade , mas 3 por 1 não tem argumento que derrube , mormente com prestações operacionais semelhantes e para um país do tamanho do Brasil.
Báh! brinco mas torço! Que vengan los rusos!(num bom sentido eim)
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Carlos Mathias escreveu:Má num carrega aquele povo na caçapa, sabe?
Eu acho que todas os motivos alegados para a compra dos MI-35, o mais descabido é o de caçar traficantes no mato com ele. Seria a caçada mais cara da história, quando um simples helo artilhado de transporte, até com o MI-17 com as abas armadas ou um Cougar com canhões de 20mm e 0.50 alterais ou Panteras do mesmo jeito, poderiam fazer o mesmo serviço dos MI-35. Os MI-35 com seus infantes, não vai poder levar mais cargas externas, entrão terá que ser acompanhado por outro helo, hora, o masi sensanto não seria uma dupla de A-29 com um helo médio de transporte, com algumas armas e proteção contra armas leves? O MI-35 poderia entrar no lugar do A-29 em algumas míssões, mais para bancar polícia, o A-29 terá que fazer as interceptações, então, será A-29, MI-35 e mais o helos de transporte, porque o MI-35 só cabem 08 pessoas, não é isto? Então como vai ser ser colocarmo uns 05 policiais num deles, só terá lugar para 03 traficantes. Todos espremidos num compartimento que não foi projetado para uso civil.
[ ]´s
Prick, o transporte no Mi-35 não é a regra, ele tanto pode como não pode fazê-lo, essa é a grande jogada. Qualquer outro heli de ataque só faz ataque, mais nada. Qualquer heli de transporte só faz isso e um pouquinho de ataque na base da gambiarra, porque falta agilidade, velocidade, blindagem e DNA de caçador.
Lembre-se, o transporte no Mi-35 é um algo mais, ele pode tudo ou mais que qualquer heli de ataque do mundo. E mais oito soldados quando requerido.
E não esqueçendo que os mísseis anti-carro russos(os mais modernos) podem ser usados também contra aviões de baixo desempenho e helis. Ou seja, um teco-teco pode ser abatido com esses mísseis.
Lembre-se, o transporte no Mi-35 é um algo mais, ele pode tudo ou mais que qualquer heli de ataque do mundo. E mais oito soldados quando requerido.
E não esqueçendo que os mísseis anti-carro russos(os mais modernos) podem ser usados também contra aviões de baixo desempenho e helis. Ou seja, um teco-teco pode ser abatido com esses mísseis.