Senhores,
Foi lançada ontem a edição 2007 da revista Passadiço.
Uma edição de altissima qualidade com artigos muito interessantes elaborada pelo CAAML.
Em breve estará disponivel no site da MB, mas segue uma palhinha da capa para vocês.
Nova Edição da Revista Passadiço
Moderador: Conselho de Moderação
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
-
- Sênior
Re: Nova Edição da Revista Passadiço
Battleaxe escreveu:Senhores,
Foi lançada ontem a edição 2007 da revista Passadiço.
Uma edição de altissima qualidade com artigos muito interessantes elaborada pelo CAAML.
Em breve estará disponivel no site da MB, mas segue uma palhinha da capa para vocês.
Pô, Marino, isso é tortura...
Mas eu tenho uma notícia melhor : a FAB divulgou o resultado do FX !!! Está na revista da FAB, antiga para uso interno dos comandandates mas que agora resolveram divulgá-la : chama-se "Deixadisso"
[]s, Roberto
-
- Sênior
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Já resolvi mudando o avatar. Agora não tem erro.
Mas não deixem de ler a revista no site da MB. estou lendo com calma e ela está realmente muito cativante.
Eu fui convidado para seu lançamento ontem e recebi 3 exemplares, mas como ela sairá pela internet, darei de presente a amigos próximos, para que entendam o quão complexo são as coisas.
As conversas foram "alto padrão". Muitas coisas ainda acontecerão este ano.
Aguardemos pois!
Mas não deixem de ler a revista no site da MB. estou lendo com calma e ela está realmente muito cativante.
Eu fui convidado para seu lançamento ontem e recebi 3 exemplares, mas como ela sairá pela internet, darei de presente a amigos próximos, para que entendam o quão complexo são as coisas.
As conversas foram "alto padrão". Muitas coisas ainda acontecerão este ano.
Aguardemos pois!
Abraços,
Padilha
Padilha