Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Plinio Jr » Sex Ago 24, 2007 4:19 pm
Luís Henrique escreveu:Eu estou esperando a Venezuela comprar uns Su-35BM, eles virem na Red Flag e derem um pau em todo mundo...
quem sabe alguns aqui vão se arrepender de duvidar tanto...
Até o presente momento, s/ usuários/encomendas....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Sex Ago 24, 2007 4:41 pm
Luís Henrique escreveu:Eu estou esperando a Venezuela comprar uns Su-35BM, eles virem na Red Flag e derem um pau em todo mundo...
Ôloco! Você quis dizer CRUZEX, certo?
Abraços!
-
Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Plinio Jr » Sex Ago 24, 2007 5:01 pm
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mensagem
por Moccelin » Sex Ago 24, 2007 5:16 pm
Plinio, mais uma vez eu vou ter que repetir... O Su-35 não tem encomendas por diversos motivos, incluindo a falta de grana GENERALIZADA dos usuários típicos de produtos militares Russos, além de que alguns estão se bandeando para o lado do Ocidente graças ao forte apelo comercial que essas empresas ocidentais tem, coisa que os russos são meio inexperientes... E alguns usuários que tem todo o perfil para utilizarem equipamentos russos tem problemas que datam da Guerra Fria (onde os Russos/Soviéticos eram os 'inimigos') e a força aérea russa tem planos para trazer os Su-27 dela para padrões mais atuais, mas mais uma vez cai na falta de grana... E, com certeza, as FFAA russas estão reservando parte da sua grana disponível para rearmamento para comprar o PAK-FA no futuro...
The cake is a lie...
-
Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mensagem
por Carlos Lima » Sex Ago 24, 2007 5:51 pm
vilmarmoccelin escreveu:Plinio, mais uma vez eu vou ter que repetir... O Su-35 não tem encomendas por diversos motivos, incluindo a falta de grana GENERALIZADA dos usuários típicos de produtos militares Russos, além de que alguns estão se bandeando para o lado do Ocidente graças ao forte apelo comercial que essas empresas ocidentais tem, coisa que os russos são meio inexperientes... E alguns usuários que tem todo o perfil para utilizarem equipamentos russos tem problemas que datam da Guerra Fria (onde os Russos/Soviéticos eram os 'inimigos') e a força aérea russa tem planos para trazer os Su-27 dela para padrões mais atuais, mas mais uma vez cai na falta de grana... E, com certeza, as FFAA russas estão reservando parte da sua grana disponível para rearmamento para comprar o PAK-FA no futuro...
Su-35 = F-20...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
Moccelin
- Sênior
Mensagem
por Moccelin » Sex Ago 24, 2007 6:18 pm
Creio que seja isso mesmo...
The cake is a lie...
-
Vector
- Intermediário
Mensagem
por Vector » Sex Ago 24, 2007 6:23 pm
vilmarmoccelin escreveu:Creio que seja isso mesmo...
Fugindo um pouco do já cansativo assunto de qual avião é o melhor, de EUA x Rússia e etc...
Amigos meus que estão lá na Rússia acabaram de me dizer que esta feira está sendo um fiasco!!! A infra-estrutura está péssima...
Falta energia na cidade e na feira... falta água... falta sinalização, falta transporte, falta organização.
Me disseram que simplesmente não dá pra comparar esta feira com Farnborough ou Le Bourget. É como comparar um jogo de campeonato europeu com jogo de várzea no Brasil.
Quando estiverem de volta ao Brasil, terei maiores detalhes.
PS.: claro, as aeronaves são incríveis.
Sds,
Vector
-
Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Mensagem
por Luís Henrique » Sáb Ago 25, 2007 12:38 am
Sniper escreveu:Luís Henrique escreveu:Eu estou esperando a Venezuela comprar uns Su-35BM, eles virem na Red Flag e derem um pau em todo mundo...
Ôloco! Você quis dizer CRUZEX, certo?
Abraços!
ops, falha minha...é cruzex mesmo...
Os EUA não deixariam o -BM participar da Red Flag e complicar as vendas americanas....
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
-
Moccelin
- Sênior
Mensagem
por Moccelin » Sáb Ago 25, 2007 1:36 am
Vector escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Creio que seja isso mesmo...
Fugindo um pouco do já cansativo assunto de qual avião é o melhor, de EUA x Rússia e etc...
Amigos meus que estão lá na Rússia acabaram de me dizer que esta feira está sendo um fiasco!!! A infra-estrutura está péssima...
Falta energia na cidade e na feira... falta água... falta sinalização, falta transporte, falta organização.
Me disseram que simplesmente não dá pra comparar esta feira com Farnborough ou Le Bourget. É como comparar um jogo de campeonato europeu com jogo de várzea no Brasil.
Quando estiverem de volta ao Brasil, terei maiores detalhes.
PS.: claro, as aeronaves são incríveis.
Sds,
Vector
Eu ouvi que Le Bourget também foi uma bagunça 'no solo' esse ano...
The cake is a lie...
-
Moccelin
- Sênior
Mensagem
por Moccelin » Sáb Ago 25, 2007 9:28 am
chm0d, daqui a pouco vamos ouvir que isso aí é só um mock-up com as partes mecânicas funcionais... Mas ainda não funciona como radar...
Agora, só um caça do porte do Su-35 pra carregar um trambolho desses...
The cake is a lie...
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Sáb Ago 25, 2007 9:42 am
Luís Henrique escreveu:Já que o nobre colega não soube me responder, quem sabe vc me responda Luís...depois de 15 anos disponivel no mercado, quem opera o Su-35 em suas unidades de combate
Depois de 15 anos...???
Que eu saiba o Su-35 seria uma nova versão do Su-27. Foi oferecido ao Brasil e não levou....
A Índia comprou outra versão chamada Su-30MKI que tem algumas diferenças mas poderia ser chamada Su-35 Biplace...
Não entendo o questionamento. Apenas porque uma versão recente do Su-27 ainda não emplacou vendas você diz que ninguém se interessa como base de apoio para dizer que não é bom...
Oras, se muitos Flankers em versões mais simples são vendidos e foram vendidos uma versão mais sofisticada com certeza é melhor...Não entendo seu argumento.
O Su-35BM esta chegando agora e
parece que a Venezuela quer...talvez mais alguns países comprem.
Eu dou como certo isso aí.
Para mim é questão de (pouco)tempo isso acontecer.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Moccelin
- Sênior
Mensagem
por Moccelin » Sáb Ago 25, 2007 10:33 am
cicloneprojekt escreveu:Luís Henrique escreveu:Já que o nobre colega não soube me responder, quem sabe vc me responda Luís...depois de 15 anos disponivel no mercado, quem opera o Su-35 em suas unidades de combate
Depois de 15 anos...???
Que eu saiba o Su-35 seria uma nova versão do Su-27. Foi oferecido ao Brasil e não levou....
A Índia comprou outra versão chamada Su-30MKI que tem algumas diferenças mas poderia ser chamada Su-35 Biplace...
Não entendo o questionamento. Apenas porque uma versão recente do Su-27 ainda não emplacou vendas você diz que ninguém se interessa como base de apoio para dizer que não é bom...
Oras, se muitos Flankers em versões mais simples são vendidos e foram vendidos uma versão mais sofisticada com certeza é melhor...Não entendo seu argumento.
O Su-35BM esta chegando agora e
parece que a Venezuela quer...talvez mais alguns países comprem.
Eu dou como certo isso aí.
Para mim é questão de (pouco)tempo isso acontecer.
sds
Walter
24 Su-30... Mais uns 24 Su-35... Mais uns tantos outros PAK-FA...
Enquanto isso em terras tupiniquins...
E não me venham falando que o preço do petróleo pode caira... Enquanto o American Way Of Life trabalhar em cima disso aqui os EUA vão precisar de rios de petróleo, e o preço vai permanecer em taxas que vão permitir o Chavez brincar o quanto quiser...
Pra quem não sabe isso aqui é um GM 454cid (7,4Litros) que equipa alguns carrões norte americanos, entre eles a Suburban...
Eu tenho um receio é que quando o governo dele começar a ficar em crise insustentável ele tente levantar o ânimo da população igual ao governo militar Argentino... Tipo, ajudar a Bolívia a reinvindicar o Acre, ou então resolver que aquele pedaço da Guiana é dele, coisas assim...
The cake is a lie...
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sáb Ago 25, 2007 11:32 am
Nós seremos protegidos por poderosos F-16BR em número de 24. Olha, que o F-16BR fosse o low em grandes quantidades seria ótimo, assim como o M-2000, mas para superioridade aérea, contra caças pesados, meia dúzia de gatos pingados...
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sáb Ago 25, 2007 11:53 am
chm0d, daqui a pouco vamos ouvir que isso aí é só um mock-up com as partes mecânicas funcionais... Mas ainda não funciona como radar...
Isso, e que o Chávez vai comprar mas só vai receber daqui a dez anos, como nós, e que o R-99 + F-5M pode dar conta de toda a FAV num ataque só, e etc, etc, etc. E que os mísseis russo são pintados de branco e o painel é azul...
Quê mais? Lembram de mais alguma?