chm0d escreveu:cb_lima escreveu:Carlos Mathias escreveu:Vamos então entrar naquele círculo vicioso, onde vamos cada um escolher prá quem direcionar nosso desconfiômetro.
Não vejo problema nisso, pois eles tem a KANAPO e etc que, com o dinheiro dos SKM vendidos prá nós poderiam modernizar mais aviões para a FAer deles. Além do que, 12 caças a menos não abrem buraco numa FAer como a deles, só se estivéssemos pensando com cabeça de FAB, que compra 12 caças usados e nas piores condições possíveis, para receber em dez anos e com míseros dez mísseis OBSOLETOS para todo o lote. Ou que garante um continente como nosso país com F-5M e tres dezenas de Derbys.
Não meu caro, 12 SU-27SKM não fariam diferença prá eles.
Bom... acho que ninguém aqui acha que a 'alternativa' encontrada foi maravilhosa...
Eu só fico com o desconfiometro ligado com relação a essas promessas e o quanto 'vantajosas' elas são...
Se por exemplo nos tivessem sendo oferecidos os MK que estão saindo de serviço na Índia... eu acho algo mais 'realista' pois afinal de contas estão sendo 'descartados' pelos indianos.
O mesmo vale para o grande número de Gripens 'A' e F-16 que estão por aí disponíveis...
Acho que para uma força aérea que recebeu as primeiras aeronaves de combate novas esse ano depois de 10 anos sem nenhuma novidade... abrir mão de uns poucos aviões realmente modernizados faz bastante diferença!
Isso vale para qualquer Força Aérea...
[]s
CB_Lima
É, mas até o final do ano passado, era IMPOSSIVEL a russia entregar aviões pra venezuela no tempo prometido, hj, a coisa é bem diferente... masss, para algumas pessoas a russia ainda não é capaz. EU SEI!! A REALIDADE É DURA!
Abs.
Chmod, se você ler novamente a mensagem do Lima perceberá que não tem nada a ver com o que você disse.