helicopteros recebidos pela FAB.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
helicopteros recebidos pela FAB.
amigos do forum alguem sabe se a FAB recebeu seus o6 helicopteros
blackhawk que comprou em 2005.Em janeiro desse ano apenas 02 haviam sido recebidos pela FAB na base aerea de manaus.
blackhawk que comprou em 2005.Em janeiro desse ano apenas 02 haviam sido recebidos pela FAB na base aerea de manaus.
- Edu Lopes
- Sênior
Re: helicopteros recebidos pela FAB.
FABIO escreveu:amigos do forum alguem sabe se a FAB recebeu seus o6 helicopteros
O primeiro já chegou.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Edu Lopes escreveu:FABIO escreveu:amigos do forum alguem sabe se a FAB recebeu seus o6 helicopteros
O primeiro já chegou.
Vixe Maria!!! E eu achando que os BH´s eram novos... Mas não, parece que são usados, mas sofreram uma modernização caprichada... Na Índia???
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Edu Lopes escreveu:.
By Hal. O modelo também é conhecido como tuk tuk. Para facilitar a manutenção, foi adotada uma importante tecnologia japonesa, conhecida como Autolube (Yamaha), surgindo uma mistura automática do óleo ao combustível, independente da ação humana.
Tal tecnologia, importante, será cedida ao Brasil, caso adquiramos a máquina.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
FABIO escreveu:amigos do forum alguem sabe se a FAB recebeu seus o6 helicopteros
Também compartilho dessa dúvida.
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
alexandre lemos escreveu:Edu Lopes escreveu:.
By Hal. O modelo também é conhecido como tuk tuk. Para facilitar a manutenção, foi adotada uma importante tecnologia japonesa, conhecida como Autolube (Yamaha), surgindo uma mistura automática do óleo ao combustível, independente da ação humana.
Tal tecnologia, importante, será cedida ao Brasil, caso adquiramos a máquina.
rAPAZ EU tinha uma rdz 125 1985 que tinha autolube... (recurso avançadissimo)
Ah os autos DKV dos anos 60 o chamavam de Lubrimat
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Fabio! Até o presente momento apenas 02 celulas de UH 60 foram recebidas pela FAB e estão em operação no7° do 8°.
Grande abraço
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Esse avatar é o Edu depois do photoshop .Carlos Mathias escreveu:Esse novo aí é feio prá cacete!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Eu gostaria de saber onde foram todos esse bilhões de reais que foram alocados para a TAB nesse últmos anos.
Está parecendo sinceramente que está acontecendo desvio de dinheiro,corrupção,formação de quadrilha,roubo,etc..........
Não quero citar nomes,mas parece que está acontecendo isso.
Está parecendo sinceramente que está acontecendo desvio de dinheiro,corrupção,formação de quadrilha,roubo,etc..........
Não quero citar nomes,mas parece que está acontecendo isso.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.