Kh-55SM
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Em qual aeronave seria a ultima foto Koslova?
Ele ja tem sucessor nao?
Ele ja tem sucessor nao?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Einsamkeit escreveu:Em qual aeronave seria a ultima foto Koslova?
Ele ja tem sucessor nao?
Acredito que seja um Tu-160
Estes misseis estão sendo atualizados e também existe a versão Kh-101 que é um missil de cruseiro de maior porte com mais de 2500Km de alcance e 1000Kg de ogiva.
Praticamente o dobro de alcance e de carga ultil do BGM-109.
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Koslova qual arma o Tu-22M Utiliza como anti-navio no momento?
O Tu-160 teria essa possibilidade de ser utilizado como foi previsto para o B-52 em ataque naval?
O Tu-160 teria essa possibilidade de ser utilizado como foi previsto para o B-52 em ataque naval?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Koslova qual arma o Tu-22M Utiliza como anti-navio no momento?
Utiliza o Kh-22 (AS-4 Kitchen para a OTAN). Este missil tem mais de 30 anos de idade, e vem sendo continuamente atualizado.
Também emprega o Kh-15 (AS-16 'Kickback para a OTAN) que é um míssil anti navio mais leve que o Tu-22 pode lançar em grandes quantidades.
Pode como função secundária. O foco da pequena frota de Tu-160 é o lançamento de misseis de cruseiro contra alvos em terra em missões intercontinentais.[/b]
Utiliza o Kh-22 (AS-4 Kitchen para a OTAN). Este missil tem mais de 30 anos de idade, e vem sendo continuamente atualizado.
Também emprega o Kh-15 (AS-16 'Kickback para a OTAN) que é um míssil anti navio mais leve que o Tu-22 pode lançar em grandes quantidades.
Pode como função secundária. O foco da pequena frota de Tu-160 é o lançamento de misseis de cruseiro contra alvos em terra em missões intercontinentais.[/b]
- chm0d
- Sênior
- Contato:
Einsamkeit escreveu:Koslova qual arma o Tu-22M Utiliza como anti-navio no momento?
Specifications
Contractor
Type long-range tactical standoff missile
Wingspan 3.0 m
Length 11.3-11.65 m
Diameter 0.92 m
Launch weight 5780-6000 kg
Max. speed 4000 km/h
Ceiling 24000 m
Maximum range 460-500 km
Propulsion liquid propellant rocket motor
Guidance active radar or passive infra-red homing
Warhead high-explosive, 1000 kg, or nuclear, 350 kT yield
- Einsamkeit
- Sênior
- Luis Asahi
- Júnior
- Agradeceu: 1 vez
Conheço ele como AS-15 Kent. Li em uma revista japonesa que China, Iran e Coreia do norte teriam adquirido esse missel via Ucrania isso e verdade?
Estava escrito tambem que tais misseis são muito preoculpantes para a defesa do Japão! Assim como sobre o missel chines HN-3 com alcance parecido, provavelmente uma copia! Fico preoculpado se a Coreia do Norte conseguir copiar esse missel! Seria o terror !
Abraços!!
Estava escrito tambem que tais misseis são muito preoculpantes para a defesa do Japão! Assim como sobre o missel chines HN-3 com alcance parecido, provavelmente uma copia! Fico preoculpado se a Coreia do Norte conseguir copiar esse missel! Seria o terror !
Abraços!!
- Poti Camarão
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
- Einsamkeit
- Sênior
Olha a criança acertando uma casa no meio de um monte delas. Se não me engano, o disparo foi a 2000km.
http://www.youtube.com/watch?v=84MR1Ixfl_I
http://www.youtube.com/watch?v=84MR1Ixfl_I