Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
orestespf
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Dom Mai 20, 2007 9:54 pm
Vinicius Pimenta escreveu:Só queria fazer um esclarecimento. Em momento algum quis fazer qualquer juízo sobre os títulos dos tópicos, nem chamar atenção para o politicamente correto, nem nada.
Apenas fiz um comentário off-topic, citando minha área que é o jornalismo. Lamento que tenha causado qualquer problema.
Olá Vinícius,
acho que ficou claro seu post, já está resolvido. Apenas um mal entendido de um lado e outro. Leituras diferentes... rs
Grande abraço,
Orestes
-
Lucas SSBN
- Avançado
-
Contato:
Mensagem
por Lucas SSBN » Seg Mai 21, 2007 2:34 pm
Alexandre Beraldi escreveu:juarez castro escreveu:Boa tarde a todos! Penso que seja o caminho e a proporcionalidade a ser seguida pela FAB do lado de cá.
do jeiro que está indo, volto a insistir no meu pensamento, nao haverá retrofit o no máximo umas 22 células, se houver....
Grande abraço
Sei não: a Mectron já entregou à FAB 24 radares Scipio para integrar nos A-1M , que já acusou o recebimento "parcial" - falta a italianada entregar umas LRU que eram de sua responsabilidade... Além disso, tem na prateleira da Mectron de 6 a 8 outros Scipio prontos para serem entregues...
Ótima notícia.
"Quando Cheguei nas Agulhas Negras
eu tinha que estudar, resolvi me exercitar.
Na tropa perguntaram : Como é que vou ficar ? Burro, bem burro, burro mas forte."
Quadrinha: Academia Militar de Agulhas Negras
http://www.aman.ensino.eb.br/
-
Jacobs
- Sênior
Mensagem
por Jacobs » Seg Mai 21, 2007 3:29 pm
Alexandre Beraldi escreveu:juarez castro escreveu:Boa tarde a todos! Penso que seja o caminho e a proporcionalidade a ser seguida pela FAB do lado de cá.
do jeiro que está indo, volto a insistir no meu pensamento, nao haverá retrofit o no máximo umas 22 células, se houver....
Grande abraço
Sei não: a Mectron já entregou à FAB 24 radares Scipio para integrar nos A-1M , que já acusou o recebimento "parcial" - falta a italianada entregar umas LRU que eram de sua responsabilidade... Além disso, tem na prateleira da Mectron de 6 a 8 outros Scipio prontos para serem entregues...
Alexandre, apenas uma duvida, a instalação do SCP01 será feita apenas junto com a modernização? Ou eles ja estão sendo instalados gradualmente?
-
AlbertoRJ
- Sênior
Mensagem
por AlbertoRJ » Seg Mai 21, 2007 3:37 pm
Lucas SSBN escreveu:Alexandre Beraldi escreveu:juarez castro escreveu:Boa tarde a todos! Penso que seja o caminho e a proporcionalidade a ser seguida pela FAB do lado de cá.
Grande abraço
Ótima notícia.
Eu li em diversas fontes que havia sido contratada a compra de radares para todos os exemplares da FAB.
[]'s
Alberto -