EUA em Alcântara
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Novato
- Agradeceu: 1 vez
EUA em Alcântara
Oi amigos este é meu segundo post neste forum, e ja vou falando logo que não sei muita coisa.
Eu pensei que o acordo sobre a utilização da base de Alcântara pelos EUA não tinha saido do papel, mas eu recentemente conheci um maranhense que morava em uma cidade próxima a base de Alcântara.
Ele me falou que os americanos mandão na base.
Este acordo de que eu estou falando é citado neste link:
http://www.novomilenio.inf.br/humor/0112f003.htm.
Eu resolvi colocar este post aqui para esclarecer esta dúvida minha: O acordo sobre a utilização de Alcântara pelos EUA saiu do papel ou é apenas mais uma falacia.
pode até parecer uma pergunta ingênua, mais é que eu estou me interesando por questões politicas só agora.
Minhas saudações a todos.
Eu pensei que o acordo sobre a utilização da base de Alcântara pelos EUA não tinha saido do papel, mas eu recentemente conheci um maranhense que morava em uma cidade próxima a base de Alcântara.
Eu resolvi colocar este post aqui para esclarecer esta dúvida minha: O acordo sobre a utilização de Alcântara pelos EUA saiu do papel ou é apenas mais uma falacia.
pode até parecer uma pergunta ingênua, mais é que eu estou me interesando por questões politicas só agora.
-
- Novato
me desculpe eu co0loquei o link errado:
http://www.novomilenio.inf.br/humor/0112f003.htm
agora esta certo.
http://www.novomilenio.inf.br/humor/0112f003.htm
agora esta certo.
-
- Novato
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- gadugovitch
- Sênior
Re: EUA em Alcântara
aguiar1000 escreveu:Oi amigos este é meu segundo post neste forum, e ja vou falando logo que não sei muita coisa.
Cara, dá uma reparada no link: Novo Milênio? Humor?
Relaxa, não tem nada disso não. Estão enchendo a cabeça do seu colega maranhense.
Dica:
Tome cuidado com sites do tipo: relatório alpha, mídia independente, novo milênio, etc
São sites 'alternativos' que servem mais pra confundir do que pra informar.
Está irado? Uma fumacinha está saindo dos seus ouvidos?
Tome um copo de tang!
Tome um copo de tang!
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 96 vezes
Einsamkeit escreveu:Relaxa que se nao tiver Flanker no meio, demooooora....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta é a verdade mais sutil que eu ja vi neste forum..
Valeu Einsamkeit.....
No sério...Aguiar, acho que as imformações deste seu amigo ai é descabida não existe isso não...
É mais facil estar nas mãos dos Ucranianos ou Russos...
Mauri
Re: EUA em Alcântara
aguiar1000 escreveu:Oi amigos este é meu segundo post neste forum, e ja vou falando logo que não sei muita coisa.
Caro sr. Aguiar 1000,
O acordo supracitado não "saiu do papel", não foi ratificado pelo Congresso Nacional, e portanto perdeu sua validade.
Acredito que seu amigo tenha se equivocado.
LUGAR DE OFF TOPIC É NO OUTRO TÓPICO
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
-
- Novato
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Complementando o que Sr. Hayes disse, apesar do acordo não ter sido assinado, pode estar certo que um dia o será e isso é importantíssimo para o nosso programa espacial. Basta ver a origem dos satélites comerciais e entenderás a importância disso. Salva-guardas é algo que todo país exige quando lida com alta tecnologia (até mesmo nós quando enviamos nossos foguetes de sondagem para o exterior), a questão é apenas de determinar um acordo que agrade ambas as partes e com a menor interferência possível de ideologias e preconceitos.
Abraços
Abraços
Slip Junior escreveu:Complementando o que Sr. Hayes disse, apesar do acordo não ter sido assinado, pode estar certo que um dia o será e isso é importantíssimo para o nosso programa espacial. Basta ver a origem dos satélites comerciais e entenderás a importância disso. Salva-guardas é algo que todo país exige quando lida com alta tecnologia (até mesmo nós quando enviamos nossos foguetes de sondagem para o exterior), a questão é apenas de determinar um acordo que agrade ambas as partes e com a menor interferência possível de ideologias e preconceitos.
Abraços
Esperar pra ver