hayes escreveu:Túlio escreveu:Pois é, e o besouro, pelas leis da Aerodinâmica, também não poderia voar, mas besouros não estudam Aerodinâmica, então voam e pronto...
Ou será que já sabemos tudo o que há para saber de Física?
Boa Tarde sr. Túlio,
É um direito que lhe assiste acreditar.
Eu não acredito, e é minha opnião pessoal.Penso que não conhecemos tudo sobre Física ou sobre Ciência, eis que "conhecimento não é o que sabemos, mas o que temos certeza de que não é". De toda forma, não acredito em viagem no tempo ou viagens na velocidade da luz, e portanto não creio que sejam possíveis tais contatos.
EDITADO:
Tu160bomber escreveu:FAlou tudo Tulio.
Estes seres devem estar em um nivel de inteligencia muito maior qur o nosso e ja poderiam ter descoberto os meios de fazer uma viagem interplanetaria,
E qual o motivo desta pressuposição, sr. Tu160bomber?
Mesmo que estejamos falando sobre conjecturas, deve haver algum motivo para que o sr. pense detsa forma.
Eu me lembro bem, vi surgir este "mito" sobre Extraterrestres! Foram os gibis e o cinema que criou o mito de que toda a vida inteligente fora do planeta Terra seriam de seres estranhos, com grandes cabeças, grandes olhos, super-inteligentes e com tecnologias miraculosas.
Não passam de mitos.
Não se tratam de mitos! existe uma parcela do fenômeno, de 1%, que resiste a análise científica e tal fenômeno não se resume a avistamentos, pois há evidências físicas, quais sejam:
1. Registros em radar;
2. Marcas no solo, em ocorrências onde há pousos, com níveis de radiação incomuns e mudanças no solo e nas plantas;
3. Queimaduras em testemunhas que se aproximaram de tais objetos;
4. Objeto metálicos, já foram extraídos dos corpos de algumas pessoas e algumas análises em instituições qualificadas os classificaram como sendo de origem meteóricas, em um deles havia boro, elemento que não existe no corpo humano. Em Ubatuba na década de 50 um fragmento deixado por um desses objetos foi submetido a análise e revelou-se ser magnésio, com 99,99% de pureza.
Enfim, há evidências físicas e o fenômeno resiste a análise científica. Agora do ponto de vista rigorosamente científico, e concordo com vc que não há prova, da forma que a mesma é exigida em ciência.