THAAD esta quasi pronto!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Barao Vermelho
Avançado
Avançado

#16 Mensagem por Barao Vermelho » Sáb Abr 07, 2007 10:30 pm

Caros amigos,
sabem minha posição quando o assunto e AMAZONIA, ela e nossa e niguem tasca, se formos eventualmente atacados por uma força muito superior as nossas, nada poderemos fazer para mantela, então se não for mais nossa não sera de mais ninguem pois vamos destrui-la e contami-la de ponta a ponta.
Isso certamente os americanos nem nação nenhuma pode deter.

Recado aos nosso invasores, a AMAZONIA é nossa, e não sera demais niguem.

Brasil assima de tudo!

Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#17 Mensagem por Bolovo » Sáb Abr 07, 2007 11:59 pm

O que um tópico falando sobre o THAAD tem a ver sobre VLS e Amazônia?!?! :| :| :|

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#18 Mensagem por alcmartin » Dom Abr 08, 2007 6:10 am

Bolovo escreveu:O que um tópico falando sobre o THAAD tem a ver sobre VLS e Amazônia?!?! :| :| :|

Bolovo,
Nada! Justamente é essa a minha bronca! Eles considerarem o VLS uma ameaça, um medium ballistic missile, típico a ser enfrentada pelo THAAD!
Justamente por não passar em nenhuma mente sã brasileira ameaçar qualquer coisa americana...

Descrição
[b]O sistema THAAD é uma solução para defesa antiaérea, contra mísseis balísticos de curto e médio alcance,[/b] projetado para ser usado pelo exército dos Estados Unidos, na proteção de área. Assim sendo, este sistema de defesa antiaérea, pode ser movimentado para localizações estratégicas, com facilidade, permitindo, assim, defender os interesses dos Estados Unidos, em qualquer lugar do mundo.

Responder