O mesmo não ocorre com o Mirage 2000C. O sistema é analógico (me foi confirmado na própria Dassault).
Si te refieres al sistema que interconecta a los computadores de abordo, como son el computador de armas, computador de navegación, radar, etc....es imposible que sea análogo, pues cada uno de estos computadores es digital, así que difícilmente se enlazan por sistemas análogos....el sistema DigiBus es digital.
Posiblemente te refieres al sistema FBW que no permitiría incluir un sistema de seguimiento del terreno automático (como también le sucede a los MLU).
Não. Havia muitas diferenças internas, inclusive de aviônicos e radar, e aerodinâmicas (canard). A cotação do Su35BM, segundo os russos, ficará em uma cotação bem próxima. É bem verdade que eles querem um cliente para lançar o avião e podem fazer uma proposta bem camarada nesse caso.
Ok...
Acho que ele quiz dizer risco para os russos. Além do que, os sistemas do SU-35 serão usados no PAK, até os motores são intercambiáveis. Então, como me parece difícil a Rússia abrir mão de ter seu caça de 5ºG e a KNAAPO vai muito bem, teremos suporte por muito tempo ainda.
No veo muchas cosas en común con el Pak Fa.....
Además, un avión no stelath como es el Su-35...difícilmente sea de 5ª generación.
Um SU-35BM é um avião com tecnologias maduras e moderníssimas, como um radar AESA que poucos países no mundo tem operacional hoje ou num futuro próximo, é um avião excepcional como vem de fábrica, se quisermos colocar o Scipio nele, pagaremos por isso. A Rússia desenvolve esse radar(Irbis-E) para o PAK, então se já está pronto, coloque-se num SU-35 e vende, ganhando mais dinheiro com essas vendas para manter o desenvolvimento destes sitemas ao longo do tempo, como todos os fabricantes de aviões fazem. No futuro, se o comprador quiser comprar/entrar no PAK, os sistemas serão comuns e economiza-se na logística e treinamento. Os caras estão racionalizando muito bem isso, oferecendo um produto barato mas extremamente competitivo e eficiente.
1) Pepe informa que el Su-35BM tendría radar PESA...no AESA
2) Insisto, no veo cosa en común con el Pak Fa
3) Los futuros Su-30MKI si integrarán el Irbis AESA