TAC 2007
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
TAC 2007
Olá pessoal,
Alguém sabe quando vai ser o Torneio de Aviação de Caça 2007 ? E onde (Base Aérea de Santa Cruz, no RJ) ?
Abraços,
Roberto Colistete Jr.
Alguém sabe quando vai ser o Torneio de Aviação de Caça 2007 ? E onde (Base Aérea de Santa Cruz, no RJ) ?
Abraços,
Roberto Colistete Jr.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Vinicius Pimenta escreveu:É verdade, dia 22! Valeu ae!
Acho que a organização da LAAD 07 deve aproveitar a oportunidade para mostrar algumas coisitas por lá.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Já tentei uma vez, mas era muleque e fui do nada....dei de cara com o portão da base e só vi uns tucanos voando pra lá e pra cá...hehehehehehehehehe
Por isso minha dúvida, se alguem aqui tiver alguma informação/experiência mais específica, por favor, prestarei muita atenção!(tirarei fotos!hehe)
Por isso minha dúvida, se alguem aqui tiver alguma informação/experiência mais específica, por favor, prestarei muita atenção!(tirarei fotos!hehe)
AD ASTRA PER ASPERA
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Acho que se reunir um grupo ou mesmo entrar em contato com o CECOMSAER tem como conseguir uma visita (uns 2 anos atr'as eu mandei uns emails e me foi passado o tel do RP no 1/16 que muito cordialmente me mostrou desde breefing e escala de voo at'e o debrifing passando por armamento, etc).
Normalmente eles sao legais.
[]s
CB_Lima
Normalmente eles sao legais.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Intermediário
- Contato:
Pessoal bom dia, quem sabe eles fazem um portões abertos, eu tive o prazer de participar de um em 2004, saí daqui de belo horizonte só pra participar, show de bola viu, e ainda mais, cheguei no aeroporto santos dumont e fui logo pegando a van que tava escrito santa cruz, e pra voltar tambem, mas valeu a pena. Liga direto pro cercomsaer e explica direitinho pra eles, quem sabe vc consegue. Abraços.
- Delta Dagger
- Sênior
Skyway escreveu:Já tentei uma vez, mas era muleque e fui do nada....dei de cara com o portão da base e só vi uns tucanos voando pra lá e pra cá...hehehehehehehehehe
Eu fui uma vez na década de 80, cheguei lá no portão e só consegui entrar porque um primo que me acompanhava tinha uma carteirinha do Colégio Militar, onde tinha estudado.
Cheguei a bater algumas fotos, mas logo me informaram que não podia bater fotos de nada, nem dos aviões expostos. O curioso é que quem era da imprensa podia bater fotos de tudo.
Atualmente não sei qual é a política em relação ao evento, se é aberto ao público ou não.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Carlos Mathias escreveu:Pois é, fazer um grupo, sei lá. Somos aficcionados no assunto, alguns muito mais que isso, daí se a FAB tivesse um pouquinho de boa vontade... Eu particularmente não tenho amigos ou algo assim, nada de padrinho. Só se ficar olhando da cerca...
Poxa, agente podia mesmo marcar algo assim! Os membros do Rio poderiam ir para tirar fotos e ficar mais por dentro da realidade da nossa FAB, alem de ser interessantíssimo para nós, ainda melhoraria nosso nível de debate por estarmos mais por dentro da realidade.
Já tive essa experiência em outro fórum anos atras, o Asas de guerra onde eu fui a pirassununga no aniversário da EDA e lá me encontrei com Paulo Bastos, Spetznaz e etc... conheci o Felipe Operti e quase voltei pro Rio de Bandeirante da FAB.
Inesquecível e me rendeu uma baita experiência.
Alguem aqui que tenha contatos nesse meio, não poderia dar uma força nessa? Padilha?
AD ASTRA PER ASPERA