Mohammed Saeed al-Sahaf
Moderador: Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Mohammed Saeed al-Sahaf
«Não há americanos infiéis em Bagdad. Nunca!»
«Os meus sentimentos – como habitual – vamos chaciná-los a todos.»
«A nossa avaliação inicial é que vão todos morrer.»
«Culpo a Al-Jazeera – estão a fazer propaganda para os americanos!»
«Deus vai queimar os seus estômagos no inferno às mãos dos iraquianos.»
«Rendam-se ou serão queimados nos seus tanques.»
«Não, não tenho medo e vocês também não deveria ter!»
«Nem estão a 100 milhas (de Bagdad). Eles não estão em lado nenhum. Não tomaram nenhum lugar no Iraque. Não passa de uma ilusão...estão a tentar vender a outros uma ilusão.»
Com essas frases, Mohammed Saeed al-Sahaf ficou conhecido por "Ali Cômico", o que poucos sabem é que ele na verdade passava mensagens pré-codificadas para as tropas iraquianas (e eu que pensei que isso não ia dar certo).
O cara se rendeu e todos o chamaram de covarde, o que ninguém notou foi que o cara se rendeu para lutar da forma que ele mais sabe. A guerra psicologica.
Lembram quando mataram os filhos de Sadhan? Quem foi que apareceu para dizer que aquilo não mudaria em nada o destino da guerra? Foi impressão minha, ou só eu notei uma expressão tipo "Americanos: os cômicos" no rosto de Saeed?
Ainda vamos ouvir falar muito nessa cara, alguém ainda duvida?
«Os meus sentimentos – como habitual – vamos chaciná-los a todos.»
«A nossa avaliação inicial é que vão todos morrer.»
«Culpo a Al-Jazeera – estão a fazer propaganda para os americanos!»
«Deus vai queimar os seus estômagos no inferno às mãos dos iraquianos.»
«Rendam-se ou serão queimados nos seus tanques.»
«Não, não tenho medo e vocês também não deveria ter!»
«Nem estão a 100 milhas (de Bagdad). Eles não estão em lado nenhum. Não tomaram nenhum lugar no Iraque. Não passa de uma ilusão...estão a tentar vender a outros uma ilusão.»
Com essas frases, Mohammed Saeed al-Sahaf ficou conhecido por "Ali Cômico", o que poucos sabem é que ele na verdade passava mensagens pré-codificadas para as tropas iraquianas (e eu que pensei que isso não ia dar certo).
O cara se rendeu e todos o chamaram de covarde, o que ninguém notou foi que o cara se rendeu para lutar da forma que ele mais sabe. A guerra psicologica.
Lembram quando mataram os filhos de Sadhan? Quem foi que apareceu para dizer que aquilo não mudaria em nada o destino da guerra? Foi impressão minha, ou só eu notei uma expressão tipo "Americanos: os cômicos" no rosto de Saeed?
Ainda vamos ouvir falar muito nessa cara, alguém ainda duvida?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
concordo
concordo plenamente com voce,os americanos estao ferrados,vai morrer gente todo dia imagine se morre dois ou tres por dia, sem contar com atentados ainda maiores como carros bombas,enfim aqueles atentados em que morrem dezenas de pessoas no final do ano,aqueles avioes enormes de carga que os americanos possuem,vao levar varios sacos pretos lotados de cadaveres para suas familias nos estados unidos,ai o bush ja era meu filho,a opinoao publica vai cair em cima ,os americanos vao ter que sair do iraque na marra e os iraquianos vai comemorar como uma vitoria,isso sim vai ser um segundo vietnã
palmeiras campeao do seculo
olha o que eu disse
Carro-bomba pode ter matado até 20 em cidade sagrada do Iraque
08h54 - 29/08/2003
BAGDÁ (Reuters) - Até 20 pessoas podem ter morrido depois de um ataque com um carro-bomba no lado de fora da principal mesquita da cidade xiita de Najaf, após as rezas de sexta-feira.
"Aconteceu pouco depois das rezas. Era um carro-bomba e até 20 pessoas morreram", contou à Reuters Adel Abdul Mahdi, autoridade do Conselho Supremo para a Revolução Islâmica no Iraque.
Najaf é uma cidade sagrada para os muçulmanos xiitas
Carro-bomba pode ter matado até 20 em cidade sagrada do Iraque
08h54 - 29/08/2003
BAGDÁ (Reuters) - Até 20 pessoas podem ter morrido depois de um ataque com um carro-bomba no lado de fora da principal mesquita da cidade xiita de Najaf, após as rezas de sexta-feira.
"Aconteceu pouco depois das rezas. Era um carro-bomba e até 20 pessoas morreram", contou à Reuters Adel Abdul Mahdi, autoridade do Conselho Supremo para a Revolução Islâmica no Iraque.
Najaf é uma cidade sagrada para os muçulmanos xiitas
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Slip Junior
- Sênior
tudo bem que na época de sadam eles matavam,mas era uma cabeça cortada ali,outra orelha aqui, as vezes ate um massacre maior mas agora os bardudim aproveitam mesmo,é caminhao bomba explodindo e matando mais de 70 pessoas de uma vez e sem se importarem com nada,nao tem protecao para ninguem,os caras estao fazendo o que querem nesse pais
- Slip Junior
- Sênior
frajola escreveu:tudo bem que na época de sadam eles matavam,mas era uma cabeça cortada ali,outra orelha aqui, as vezes ate um massacre maior mas agora os bardudim aproveitam mesmo,é caminhao bomba explodindo e matando mais de 70 pessoas de uma vez e sem se importarem com nada,nao tem protecao para ninguem,os caras estao fazendo o que querem nesse pais

Caralho!!! Vc acabou de legitimizar um governo assassino tão somente pq ele não assissanava todo mundo de uma vez como os terroristas!!!!
Abraços
- Slip Junior
- Sênior