Mohammed Saeed al-Sahaf

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

Mohammed Saeed al-Sahaf

#1 Mensagem por Guerra » Qua Ago 27, 2003 11:41 am

«Não há americanos infiéis em Bagdad. Nunca!»
«Os meus sentimentos – como habitual – vamos chaciná-los a todos.»
«A nossa avaliação inicial é que vão todos morrer.»
«Culpo a Al-Jazeera – estão a fazer propaganda para os americanos!»
«Deus vai queimar os seus estômagos no inferno às mãos dos iraquianos.»
«Rendam-se ou serão queimados nos seus tanques.»
«Não, não tenho medo e vocês também não deveria ter!»
«Nem estão a 100 milhas (de Bagdad). Eles não estão em lado nenhum. Não tomaram nenhum lugar no Iraque. Não passa de uma ilusão...estão a tentar vender a outros uma ilusão.»

Com essas frases, Mohammed Saeed al-Sahaf ficou conhecido por "Ali Cômico", o que poucos sabem é que ele na verdade passava mensagens pré-codificadas para as tropas iraquianas (e eu que pensei que isso não ia dar certo).
O cara se rendeu e todos o chamaram de covarde, o que ninguém notou foi que o cara se rendeu para lutar da forma que ele mais sabe. A guerra psicologica.
Lembram quando mataram os filhos de Sadhan? Quem foi que apareceu para dizer que aquilo não mudaria em nada o destino da guerra? Foi impressão minha, ou só eu notei uma expressão tipo "Americanos: os cômicos" no rosto de Saeed?
Ainda vamos ouvir falar muito nessa cara, alguém ainda duvida?

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
frajola
Intermediário
Intermediário

concordo

#2 Mensagem por frajola » Sex Ago 29, 2003 8:51 am

concordo plenamente com voce,os americanos estao ferrados,vai morrer gente todo dia imagine se morre dois ou tres por dia, sem contar com atentados ainda maiores como carros bombas,enfim aqueles atentados em que morrem dezenas de pessoas no final do ano,aqueles avioes enormes de carga que os americanos possuem,vao levar varios sacos pretos lotados de cadaveres para suas familias nos estados unidos,ai o bush ja era meu filho,a opinoao publica vai cair em cima ,os americanos vao ter que sair do iraque na marra e os iraquianos vai comemorar como uma vitoria,isso sim vai ser um segundo vietnã

palmeiras campeao do seculo
frajola
Intermediário
Intermediário

#3 Mensagem por frajola » Sex Ago 29, 2003 9:49 am

olha o que eu disse

Carro-bomba pode ter matado até 20 em cidade sagrada do Iraque
08h54 - 29/08/2003

BAGDÁ (Reuters) - Até 20 pessoas podem ter morrido depois de um ataque com um carro-bomba no lado de fora da principal mesquita da cidade xiita de Najaf, após as rezas de sexta-feira.

"Aconteceu pouco depois das rezas. Era um carro-bomba e até 20 pessoas morreram", contou à Reuters Adel Abdul Mahdi, autoridade do Conselho Supremo para a Revolução Islâmica no Iraque.

Najaf é uma cidade sagrada para os muçulmanos xiitas

Slip Junior
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#4 Mensagem por Slip Junior » Sex Ago 29, 2003 2:26 pm

Frajola,

Não é por nada não, mas esse ataque de hoje não lançado contra os americanos mas contra um grupo religiosa iraquiano!! Foi questão de disputa interna de poder e não de ataque as tropas invasoras.

Abraços

frajola
Intermediário
Intermediário

#5 Mensagem por frajola » Sex Ago 29, 2003 3:01 pm

CARO SLIP MAS TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO POR CAUSA DA OCUPACAO AMERICANA,QUE DEPOIS DA OCUPACAO DEIXOU O PAIS NO "CAOS" TOTAL,SEM DIRIGENTES COMPETENTES PARA REPRIMIR ESSE TIPO DE PROTESTO E TERRORISMO QUE ESTA ACONTECENDO NO IRAQUE

Slip Junior
Sênior
Sênior

#6 Mensagem por Slip Junior » Sex Ago 29, 2003 3:42 pm

Frajola, eu volto a discordar de você. Não podemos culpar os americanos por essa carnificina entre xiitas e sunitas no Iraque. Na época em Saddam era presidente, a mesma coisa acontecia só que naquela época os ataques aos xiitas era realizado pelo próprio governo.

Abraços

frajola
Intermediário
Intermediário

#7 Mensagem por frajola » Sex Ago 29, 2003 4:30 pm

tudo bem que na época de sadam eles matavam,mas era uma cabeça cortada ali,outra orelha aqui, as vezes ate um massacre maior mas agora os bardudim aproveitam mesmo,é caminhao bomba explodindo e matando mais de 70 pessoas de uma vez e sem se importarem com nada,nao tem protecao para ninguem,os caras estao fazendo o que querem nesse pais

Slip Junior
Sênior
Sênior

#8 Mensagem por Slip Junior » Sex Ago 29, 2003 5:27 pm

frajola escreveu:tudo bem que na época de sadam eles matavam,mas era uma cabeça cortada ali,outra orelha aqui, as vezes ate um massacre maior mas agora os bardudim aproveitam mesmo,é caminhao bomba explodindo e matando mais de 70 pessoas de uma vez e sem se importarem com nada,nao tem protecao para ninguem,os caras estao fazendo o que querem nesse pais

:shock: :shock: :!: :!: :shock: :shock:
Caralho!!! Vc acabou de legitimizar um governo assassino tão somente pq ele não assissanava todo mundo de uma vez como os terroristas!!!!

Abraços

frajola
Intermediário
Intermediário

#9 Mensagem por frajola » Sex Ago 29, 2003 6:03 pm

mas é lógico que o governo de sadam era assassino,o que estamos discutindo é que agora,os bardudim fazem o que quer ,na cara de todo mundo,porque sabem que nao vai acontecer nada porque depois da invasao dos gringos o pais ficou na merda sem comando

Slip Junior
Sênior
Sênior

#10 Mensagem por Slip Junior » Sáb Ago 30, 2003 2:47 pm

Frajola,

O que estou tentando dizer é que esses massacres ocorriam mesmo quando existia um governo formado e, pior, eram patrocinados pelo mesmo. Ou vc não acredita que Saddam lançou armas quimicas em áreas curdas?

Abraços

Responder