Idade dos Membros do Fórum Defesa Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Só mais uma coisa:
Em 1980, ano em que o avião do Sá Carneiro teve uma gripe aguda, eu andava no 9º ano (chumbei um ano).
Já ouvia o The Wall dos Pink Floyd, e foi nessa altura que morreu o Bob Marley e em Dezembro de 80, mataram o John Lennon.
Lembro-me de assistir na TV em 79 à queda do Somoza e à subida dos sandinistas e da revolução do Irão, com a chegada de Paris do Komeini.
E até me lembro que em 79, ao Vietname invadiu o Cambodja, e correu com os Khmeres Vermelhos do Pol Pot.
Em 1980, ou 81 chegou a Portugal a TV a cores!!!
E entre 83 e 89 fui à Festa do Avante com o pessoal da rua para assistir aos concertos e fumar uns cigarros diferentes do habitual.
Quer dizer que nessa altura, grande parte do pessoal deste forum ainda nem tinha nascido!!!
Nem ao nosso JNSA eu poderei perguntar:
"Onde estava no 25 de Abril?"
Estou mesmo velho.
Em 1980, ano em que o avião do Sá Carneiro teve uma gripe aguda, eu andava no 9º ano (chumbei um ano).
Já ouvia o The Wall dos Pink Floyd, e foi nessa altura que morreu o Bob Marley e em Dezembro de 80, mataram o John Lennon.
Lembro-me de assistir na TV em 79 à queda do Somoza e à subida dos sandinistas e da revolução do Irão, com a chegada de Paris do Komeini.
E até me lembro que em 79, ao Vietname invadiu o Cambodja, e correu com os Khmeres Vermelhos do Pol Pot.
Em 1980, ou 81 chegou a Portugal a TV a cores!!!
E entre 83 e 89 fui à Festa do Avante com o pessoal da rua para assistir aos concertos e fumar uns cigarros diferentes do habitual.
Quer dizer que nessa altura, grande parte do pessoal deste forum ainda nem tinha nascido!!!
Nem ao nosso JNSA eu poderei perguntar:
"Onde estava no 25 de Abril?"
Estou mesmo velho.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2767 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
Rui Elias Maltez escreveu:Se eu tivesse casado aos 20 anos e tivesse sido pai logo de seguida (o que não seria de todo impossível) poderia ser pai do Comandante Geral e da maioria do pessoal deste forum.
É isso que me faz sentir velho.
Mais outros tantos, e terei 82 (se lá chegar), isto é, perto da idade do nosso JLRC
ainda te ficam faltando 418 anos ,pá!!!!!!
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
Rui Comuna Elias Tovarich Maltez escreveu:E entre 83 e 89 fui à Festa do Avante com o pessoal da rua para assistir aos concertos e fumar uns cigarros diferentes do habitual.
AH!!! AH!!!!
Finalmente a CONFISSÃO!!!!!!!!
E depois se admira de ser expulso de foruns cristãos, seu IMPIO!!!!!!!!
e os "cigarros" fizeram vc trocar os "O"s pelos "A"s!!!!! (ou foi vice-versa )
Como se atreve, a falar mal do "pai espiritual" do Santana...zzzzzzz
Eu tenho de ir comprar água-benta, isto tá cheio de Anti-cristos
- P44
- Sênior
Paisano escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:E entre 83 e 89 fui à Festa do Avante com o pessoal da rua para assistir aos concertos e fumar uns cigarros diferentes do habitual.
Sinceramente Rui... Pra mim isso é uma confissão... E aqui no Brasil "fumar uns cigarros diferentes do habitual" dá uma cana legal.
E a Festa do Avante??? tu sabe o que é, Paisano???
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
P44 escreveu:Paisano escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:E entre 83 e 89 fui à Festa do Avante com o pessoal da rua para assistir aos concertos e fumar uns cigarros diferentes do habitual.
Sinceramente Rui... Pra mim isso é uma confissão... E aqui no Brasil "fumar uns cigarros diferentes do habitual" dá uma cana legal.
Nem imagino!!!
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Meus irmãos:
Mas entretanto, e tal como o velho Cat Stevens, converti-me aos ensinamentos do Profeta, e agora é só mastigar Cat, como no Iemen e uns cachimbos de água aos fins de semana.
Allá seja louvado!
Por isso, quando passávamos os portões parecia que tinhamos entrado no Pacto de Varsóvia.
Mas entretanto, e tal como o velho Cat Stevens, converti-me aos ensinamentos do Profeta, e agora é só mastigar Cat, como no Iemen e uns cachimbos de água aos fins de semana.
Allá seja louvado!
Por isso, quando passávamos os portões parecia que tinhamos entrado no Pacto de Varsóvia.
- P44
- Sênior
Paisano escreveu:P44 escreveu:Paisano escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:E entre 83 e 89 fui à Festa do Avante com o pessoal da rua para assistir aos concertos e fumar uns cigarros diferentes do habitual.
Nem imagino!!!
Eu não vou dizer, o Rui que te diga
agora tu vai ficar sofrendo, morto de curiosidade
EDITADO: Bolas, se chibou logo!!!!!!
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
- P44
- Sênior
-
- Sênior
Rui Elias Maltez escreveu:
E eu lembro-me da tia Isabel visitar Portugal. Desembarcou no cais das colunas do Bergantim Real e estava o Craveiro Lopes, em trajo de gala, a recebê-la. Lembro-me das eleições do General Sem Medo, de Cacilhas cercada pela GNR a cavalo e eu chavalo, quase da idade dos da turma da Xuxa, querer ir para casa e não puder passar. Lembro-me da ocupação de Goa, Damão e Diu e do começo da guerra em Angola. Na altura fazia contas e pensava "quando chegar a minha vez de ir para a tropa, já a guerra acabou". Enganei-me e lá fui bater com os costados em Moçambique. E lembro-me do Nogeira Salasar cair da cadeira e bater com os cornos já não sei onde. E lembro-me do ataque ao Palácio de La Moneda (era este o nome?) e da morte de Salvador Allende. Lembro-me das ofensivas do vietcong, em especial daquela em que eles entraram na Embaixada dos líderes do Eixo do mal, vulgo EUA. E lembro-me da crise de Cuba e da morte do Kennedy. E ainda mais cedo, lembro-me da queda do U-2 e da prisão do seu piloto, salvo erro chamava-se Gary Powel, era o Ike, o presidente dos EUA. Lembro-me também da guerra do Katanga e mais tarde da guerra do Biafra. Lembro-me da queda do teto da estação dos combóios do Cais do Sodré. A propósito, os irmãos Sodré eram tios do grande Afonso de Albuquerque. Bom, vou ficar por aqui senão o Rui Elias ainda diz que tenho 100 anos quando afinal só vou fazer 57.
Rui Elias Maltez escreveu:Estou mesmo velho.
Ó Rui, não sou eu que o vou desmentir
Falou
Editado pela última vez por JLRC em Qui Fev 17, 2005 2:22 pm, em um total de 1 vez.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Não!
Foi quando me iniciei nas "culturas alternativas".
Não tem nada a ver com cultos satânicos.
Ò P-44:
Agora o festival de Vilar de Mouros está muito vulgarizado e comercial (como o do Sudoeste, que só seve para se sair de lá cheio de pó), mas sabe como era naquele tempo?
Parecia uma espécie de Woodstock à portuguesa.
Foi quando me iniciei nas "culturas alternativas".
Não tem nada a ver com cultos satânicos.
Ò P-44:
Agora o festival de Vilar de Mouros está muito vulgarizado e comercial (como o do Sudoeste, que só seve para se sair de lá cheio de pó), mas sabe como era naquele tempo?
Parecia uma espécie de Woodstock à portuguesa.
- P44
- Sênior