Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.
Moderador: Conselho de Moderação
-
César
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por César » Seg Jul 21, 2003 11:19 pm
Para quem não viu, esse foi um vídeo postado pelo companheiro Barak, no Fórum AsasNet.
http://www.stagas.net/lagus/vids/fou.avi
Abraços

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Ter Jul 22, 2003 12:54 am
Po César, pelo menos me diz do que se trata o vídeo! Eu também vi essa mensagem mas quando fui pegar o vídeo vi que ele tem quase 25mb! Eu tenho conexão discada, fica complicado pra mim.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
César
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por César » Ter Jul 22, 2003 2:05 am
Fala Vinicius!
Esse é um vídeo da força aérea francesa, que basicamente mostra 2 caças MirageF-1 dando rasantes incríveis!(parece um carro, se não tivesse asas). O fundo musical também é muito legal, do offspring.
Abraços

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Dom Ago 10, 2003 1:28 am
SENSACIONAL! FANTÁSTICO!
Eu tomei coragem e peguei hoje esse vídeo. É realmente espetacular! Vale a pena mesmo! Demorei um bom tempo pra pegar mas naum me arrependo. A qualidade da imagem é ótima também, dá pra colocar em tela cheia e mesmo assim assistir com uma boa definição.
Resumindo: peguem esse vídeo!
Ae César, que rasantes eram aqueles hein? O cara na decolagem deve subir só a uns 5 metros ou nem isso, levanta o trem de pouso e segue até o final da pista nessa altura! Tem que ser muito piloto pra fazer aquilo.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
César
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por César » Dom Ago 10, 2003 6:07 pm
Fala Vinicius
Pois é cara, eu não acreditei naquele rasante, ele parecia estar a menos de 2 metros do chão!

Demais! Também é legal ver o caça dando rasasantes na rodovia, imagino alguém passando de carro por lá na estrada e vendo uma belezinha dessas "voando" na contra-mão, hehe.
Assim que eu vi o vídeo, veio aquele pensamento óbvio: "Eu tenho que ser piloto!". Demais.
Abraço a todos.
Antoine de Saint-Exupéry
-
Super Flanker
- Sênior

- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Mensagem
por Super Flanker » Dom Ago 10, 2003 6:24 pm
Este video sobrecarrega o computador?
Falows.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Dom Ago 10, 2003 11:22 pm
Sobrecarrega, como assim? É um vídeo normal cara, como qualquer video que você pega na internet.
Vinicius Pimenta
-
VICTOR
- Sênior

- Agradeceu: 3 vezes
Mensagem
por VICTOR » Dom Ago 10, 2003 11:33 pm
Cara do céu, polamordedeus, que coisa impressionante, fantástica, estupenda...
Felizes são esses caras. 8)
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Sáb Ago 23, 2003 10:30 pm
Vejam esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não faria isso!!!!!! Alguém se habilita?
http://members.shaw.ca/uberjumper/image ... owpass.wmv
Esse vídeo é pequeno e rápido de pegar, não demorou nem 5 minutos aqui em casa. Ele tem 1,94mb. Mas vale a pena. Que nervoso que dá!
Vinicius Pimenta
-
Fox
- Sênior

Mensagem
por Fox » Sáb Ago 23, 2003 11:51 pm
Caramba!!!!!!
O cara quase inventou o novo jeito de contar o cabelo. A calça então, depois dessa, vai ter que jogar fora!
O cara deve ter se borrado todo!
Ate mais...............................................................................................
Fox
Bandeira que é o nosso espelho!
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida