Navios Russos que estiveram em Lisboa (Fotos)
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2456 vezes
Navios Russos que estiveram em Lisboa (Fotos)
Caros Colegas,
Como foi referido pelo Rui Elias, em Setembro último estiveram em Lisboa a Fragata NEUSTRASCHIMY e o Navio de assalto KALININGRAD (classe rapocha), em escala para exercicios com a Armada Espanhola.
No dia 11 de Setembro (curiosa data!) os navios estiveram abertos ao público e tive a grata oportunidade de os visitar.
De salientar que se tratou da 1ª visita de Navios de Guerra da Rússia a Lisboa desde os tempos das invasões Napoleónicas (!!!!!)...antes da Independência do Brasil, portanto...
Para o Rui não chorar muito e tb para se roer de inveja
pus mais fotos do Kalinningrad, mas tenho mais e vou postá-las aqui tá???
Como foi referido pelo Rui Elias, em Setembro último estiveram em Lisboa a Fragata NEUSTRASCHIMY e o Navio de assalto KALININGRAD (classe rapocha), em escala para exercicios com a Armada Espanhola.
No dia 11 de Setembro (curiosa data!) os navios estiveram abertos ao público e tive a grata oportunidade de os visitar.
De salientar que se tratou da 1ª visita de Navios de Guerra da Rússia a Lisboa desde os tempos das invasões Napoleónicas (!!!!!)...antes da Independência do Brasil, portanto...
Para o Rui não chorar muito e tb para se roer de inveja
pus mais fotos do Kalinningrad, mas tenho mais e vou postá-las aqui tá???
Editado pela última vez por P44 em Sáb Jan 14, 2006 9:20 am, em um total de 1 vez.
Triste sina ter nascido português
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Piasano:
Eu creio que não.
Julgo que tudo começou quando repuxei um convite do Adm. do ForumDefesa a convidar o pessoal do Forum Armada a passar-se para lá.
E eu disse que nesse convite se esqueceram de dizer que quem não fosse incondicionalmente pró-americano, estava "feito".
Depois, numa segunda fase, acho que o JQT me confundiu com o Raul, e nuca percebi como isso foi possível, já que de facto não somos a mesma pessoa.
Não me lembro de ter dito nada contra o forum acerca da visita destes navios.
Eu creio que não.
Julgo que tudo começou quando repuxei um convite do Adm. do ForumDefesa a convidar o pessoal do Forum Armada a passar-se para lá.
E eu disse que nesse convite se esqueceram de dizer que quem não fosse incondicionalmente pró-americano, estava "feito".
Depois, numa segunda fase, acho que o JQT me confundiu com o Raul, e nuca percebi como isso foi possível, já que de facto não somos a mesma pessoa.
Não me lembro de ter dito nada contra o forum acerca da visita destes navios.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Só se foi isso.
Mas essa conversa foi o Defensa.org de Espanha e estava a referir-me ao Principe de Astúrias.
Perguntei a um colega daqui se ele sabia de algo, porque nas proximidades desse navio, quando esteve em Lisboa, pela segunda vez em pouco tempo, e eu fui lá dar uma espreitadela, me "cheirou" a pessoal do Forum.
Mas seria isso o suficiente?
Mas essa conversa foi o Defensa.org de Espanha e estava a referir-me ao Principe de Astúrias.
Perguntei a um colega daqui se ele sabia de algo, porque nas proximidades desse navio, quando esteve em Lisboa, pela segunda vez em pouco tempo, e eu fui lá dar uma espreitadela, me "cheirou" a pessoal do Forum.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Rui Elias Maltez escreveu:Só se foi isso.
Rui, sinceramente não sei. Mas a sua suspensão por duas semanas ocorreu após você fazer o comentário.
- P44
- Sênior
Rui Elias Maltez escreveu:Só se foi isso.
Depende...PEDIU autorização para andar a "deambular" pelo cais de Alcantâra?????
Ai a Chatice!!!!
- P44
- Sênior
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
- VICTOR
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
talharim escreveu:Otimas fotos!
Project 1154 Neustrashimy class
Pela tonelagem e armamento carregado poderia muito bem ser classificado como Destroier.
Excelente navio em todos os sentidos,TOP 10 do mundo,junto com as type 23 inglesas,as type 054 chinesas e as Talwar class Indianas.
Certeza! Foi um grande privilégio para o amigo P44, a chance de poder ver a Neustrashimy AO VIVO! Gauntlets, Urans, Kashtans, sendo um vaso novo, comissionado em 1993. Uma beleza. Pena que é a única da classe.
Sem contar aquela foto do CIWS Kashtan de pertinho, um espetáculo...
- P44
- Sênior
VICTOR escreveu:Ups, que mancada, desculpem-me os dois... Não só deixei de cumprimentar a pessoa certa, como ainda lembrei um fato negativo a nosso amigo Rui (o fato dele ter perdido a visita)
abraço aos dois
Ai que me querem abarbatar os "copyrights"
Bai tudo pra tribunale caraigu...bai bai!!!!
Caraigu!!!!